Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wesley97

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre wesley97

  • Rank
    LordStyfler

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Mapper
  • Bot preferido
    Elf Bot .. Mage Bot e Outros

Últimos Visitantes

675 visualizações
  1. @KotZletY obrigado pela ajuda! eu fui atras da source do fir3element e ai compilei ela vlw pela dica, mesmo nao sendo uma! @underewarr ai mano eu fiz o que voce falou tentar mudar de base que pode ser que resolva, e resolveu, aproveitei pra compilar uma outra source aqui esta funcionando obrigad!
  2. a base que eu estou utilizando é a base do ntoshinobi antiga!
  3. @KotZletY eu estou usando essa. mais eu segui um tutorial aqui no tibiaking e aumentei os efeitos e missiles!
  4. @underewarr eu testei como voce disse em 0 e no aumenta nada, pois tentei em 0.1 ou 1.0 e o bug continua segue a imagem com 0 de skill
  5. @underewarr tentei do jeito que voce mandou e esta do mesmo jeito @underewarr no caso nao é só essa magia, essa ai no caso ela consome toda a mana, e as outras elas upa da mesma forma tanto faz como spells de atk como speed tambem, e ai eu vi alguns topicos no forum, onde o absolute fala que se nao configurar de forma correta na source ira acontecer isso.
  6. @underewarr no caso nao é só essa magia, essa ai no caso ela consome toda a mana, e as outras elas upa da mesma forma tanto faz como spells de atk como speed tambem, e ai eu vi alguns topicos no forum, onde o absolute fala que se nao configurar de forma correta na source ira acontecer isso.
  7. a melhor dica que posso te ajudar é, pega uma base que nao tenha muitos bugs e vai arrumando, depois pega um client da hora, e vai voce mesmo arrumando!
  8. o server ta em stages e ta tudo ok, tipo todas sobem rapido e ai quando uso powerdown sobe umas 50 60 de ml,
  9. estou com um problema ao usar uma magia a magic level esta subindo drasticamente, estou com um servidor derivado, ja tentei ver se era na config.lua mais nada ate agora, creio que o problema seja na source. Tfs 0.4.
  10. entao ta tudo ok, eu fiz como o tutorial e ja as source eu peguei uma 0.4 com alterada mais ai e descobri que nao esta por que o client nao aceitando, fui em um outro tutorial seu e ai fiz todos os procedimentos e agora esta dando um erro na source ao compilar!
  11. mano agora que eu lembri do que tem que extender o dat e o spr tambem né ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo