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FlamesAdmin

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  1. local focus = 0 local talk_start = 0 local conv = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false local talkState = {} local finalname = "" function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay("Até logo Senhor!", cid, TALKTYPE_MONSTER) focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end fu
  2. Talvez seja por isso: entergame.lua client normal: local serverIp = '189.27.248.191' --149.56.201.67 entergame,lua userClient: local serverIp = 'pokefans.servegame.com' --149.56.201.67
  3. Faz todos os passos que passaram no tópico, e, também é necessário alterar a versão do mapa no CTRL + P do RME
  4. Cara que top, bem bonitinho e detalhado. Isso é uma base já postada ou é privada sua?
  5. Cara, ficou simplesmente perfeito, um detalhezinho que faltou é um exaust pra não spammar as trocas
  6. actions/goback, acima da função: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) pule uma linha e acima adicione: local exausted = 2 local STORAGE_EXAUSTED = 918312 Procure por: if item.itemid == usando then E logo abaixo você irá encontrar por: doReturnPokemon(cid, z, item, effect) Acima dessa linha adicione: setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_EXAUSTED, os.time() + exausted) Agora procure por: local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke") Pule 1 linha e adicione acima: if getPlayerStorageValue(cid, STORAGE_EXAUSTED) > os.time() then re
  7. Você esqueceu de deixar essa parte do "first_Pokemon" da função addPokeToPlayer, pq não é todo servidor que tem.
  8. Aperta a tecla E, ela desliga e liga as safes zones Q = deixa o floor abaixo mais escuro W = abre palette de waypoints E = desativa visão de casa R = abre palette de RAW T = abre palette de Terrain I = abre palette de items O = marca em vermelho os locais onde o personagem não consegue passar S = aparece ou desaparece o Spawn time flame (fogo que faz monstros renascerem) D = abre palette doodad F = faz os animais desaparecerem G = Deixa objetos transparentes H = abre house palette J = abre o itens selecionado no RAW palette (usando id ou nome) C = abre palette de creatures V = marca em azu
  9. Usa essa função no notepad++ (CTRL + F) e depois clica em Localizar todos
  10. isso é oq aparece qnd da look no item ingame? Manda o look todo
  11. Ai você pode adicionar na descrição do item usando o atributo description ( <attribute key="description" value="DESCRIÇÃO"/> ).
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