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VitorNM

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  1. Então, após essa alteração, a conta é localizada e autenticada corretamente, mas quando entra em qualquer character, o cliente crasha... Tem ideia do quê pode ser?
  2. Também estou tentando utilizar o cliente 12.30 mas recebo o mesmo erro. Alguém possui o login.php ou sabe como é que faz para utilizar o novo protocolo?
  3. Qual a versão do TFS e qual a versão do tibia você está rodando? Se tiver algum link de referência de qual ot você baixou como base também seria interessante, para eu entender direito o que está rolando --EDIT Esquece quanto a versão do TFS e do tibia, não reparei no post original, mas você ja informou isso
  4. Me manda seu init.lua e gamestore.lua para eu dar uma olhada por favor
  5. Eu consegui resolver por conta própria, porém acredito de fato que não seja o melhor jeito para resolver essa situação, mas foi da única forma que consegui. 1 - No arquivo "src/iologindata.cpp", altere o seguinte trecho: De: DBInsert preyDataQuery("INSERT INTO `prey_slots` (`player_id`, `num`, `state`, `unlocked`, `current`, `monster_list`, `free_reroll_in`, `time_left`, `next_use`, `bonus_type`, `bonus_value`, `bonus_grade`) VALUES "); for (size_t num = 0; num < PREY_SLOTNUM_THIRD + 1; num++) { query << player->getGUID() << ',' << num &
  6. .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTServBR - Global (https://github.com/opentibiabr/OTServBR-Global) Qual o motivo deste tópico? No servidor que estou utilizando como base, os três prey slots vem liberados por padrão. Eu gostaria de bloquear o terceiro slot, e permitir liberá-lo através da compra na game store. A informação desses slots fica guardada na tabela "prey_slots", onde temos as colunas "player_id, num, state e unlocked". A coluna "num" identifica qual slot é (0, 1 ou 2). A coluna "state" identifica se o slot está sem nenhum bixo sel
  7. É uma opção válida. Vamos supor esse cenário: Servidor 1 - Servidor atual, com o problema da tabela. Servidor 2 - Servidor do qual você utilizará os scripts do sistema de castle e as tables do mesmo BD 1 - Banco de dados do servidor atual (faltando tabelas do sistema castle) BD 2 - Banco de dados do servidor do qual utilizará para extrair os scripts e as tables Depois de substituir os scripts e o mapa, quando você rodar o Servidor 1, ele dará um erro apontando a falta da tabela. Você terá de fazer um dump da tabela no BD 2, para então importar
  8. Substituir os scripts pelo que? Para criar a table que funcione com o script você precisa saber quais são as colunas da tabela e os tipos de dados das mesmas, não adianta nada criar a tabela sem saber essas informações só para o problema parar de aparecer, sendo que o sistema em questão não vai funcionar corretamente, podendo até gerar uma falha de segurança no servidor, compreende?
  9. Acho que o mais indicado seria entrar em contato com o desenvolvedor do servidor para que ele possa ajudar com isso. Normalmente o desenvolvedor disponibiliza a base de dados pronta para uso compatível com o servidor, estranho estar faltando tables.
  10. Caraio mano, muito obrigado por compartilhar. Estou baixando para testar, pelo visto é bem completo. Rep ++ Pessoal quer tudo na mão beijada é foda, já não basta ele compartilhar com o fórum querem que faça tutorial ensinando fazer tudo. Google e TibiaKing estão ai pra isso negada, vlw flw.
  11. Opa, boa noite. Seguinte, se você está usando mysql + site, você precisa primeiro desativar o account manager, isso pode gerar uns problemas futuros. Essa alteração deve ser feita na pasta base do servidor, no arquivo "config.lua". A linha "accountManager = true" deve ser alterada para "accountManager = false". Feito isso, o acc manager será desativado. Agora, vamos mudar a posição inicial do player quando loga um char novo. Acesse seu banco de dados e rode essa query: SELECT * FROM players WHERE name LIKE '%sample%'; Esse comando te tr
  12. Você adicionou um sistema de guild castle, onde ele faz contato com o banco de dados do servidor, e esse erro está sendo apontado pela falta da tabela em questão, que impede o sistema funcionar corretamente. A solução seria criar a tabela no banco de dados, para isso você precisa saber quais as colunas dessa tabela e os tipos de dados de cada uma, as chaves primárias e extrangeiras... Você possui essas informações? De onde você pegou esse script de guild castle? Talvez lá deve estar explicando como criar a estrutura no banco de dados para ser compatível com o script..
  13. A table "castle_dono" do bd "otservs" não existe.. Sua dúvida é como cria a table?
  14. Bom, é o seguinte, no servidor que estou trabalhando, o attack type GROUND não da dano em pokemons do type elétrico, no caso deveria ser ao contrário: Attack elétrico não daria dano em pokemons do type ground. Não sei onde fica esse tipo de configuração, já procurei bastante e não consigo achar... Alguém ai disposto a ajudar? Rep++
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