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Viny 13

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  1. Gostei
    Viny 13 deu reputação a Sphynx1 em Lembram do NTO antigo sem sprites top down?   
    Muito tempo sem atualizar o tópico, eu lamento porém não tinha e ainda não tem muito a ser mostrado.

    A boa notícia é que não estou mais sozinho, encontrei um ótimo programador e logo após um novo spriter se juntou ao time, agora então somos em três membros e isso é bom pois acelera o processo de desenvolvimento imensamente. O programador do qual eu tenho imensa gratidão, está constantemente me auxiliando na minha "jornada" pela maestria na programação, graças a ele acabei evoluindo muito mais do que seria possível desde o tempo que decidi tentar me especializar na parte de programação, no início do projeto eu não sabia nada sobre programação e hoje sou capaz de compreender e produzir códigos.

    Nessa mesma data do mês que vem talvez teremos algo mais empolgante a ser mostrado, no mais eu gostaria de exibir algumas imagens e dizer que a equipe se encontra aberta a propostas, novos membros e o feedback em geral sobre tudo que for produzido e postado.

     
     

     
     
  2. Curtir
    Viny 13 deu reputação a Sphynx1 em Lembram do NTO antigo sem sprites top down?   
    @Yinz
    Você está redondamente certo sobre as últimas imagens estarem puxadas para o Tibia, mas não se preocupe, essa é apenas uma ilha para testes, estou utilizando o mapa principalmente para aprender mais sobre .lua e tentar recuperar um pouco da habilidade de mapas que perdi com o tempo, na versão final, ou mesmo para um futuro Alfa/Beta, será muito mais puxado para o derivado do que para o Tibia em si, a nossa meta é com o tempo não utilizar mais nenhuma sprite do Tibia Global.

    Muito obrigado pelo seu comentário, e por dizer que gostou do começo, é sempre bom receber feedback de algo que você colocou tempo.

    @lordzetros
    Muito obrigado pelo comentário e pela força, agradeço imensamente.
  3. Obrigado
    Viny 13 recebeu reputação de DATA Vinny em [Link Quebrado][SPRITES 45°] SPRITES NTO COM CLIENT DO SHINNOBI   
    [APRESENTAÇÃO]
    Hoje vou postar um pack de sprites de NTO na perspectiva 45°, junto com um client que tem vários modulos bacanas que não vou printar aqui...
    -------------------------------------
    [PRINTS]
    OBS: Essa só são algumas, tem diversas outras no client. aproveite. Tem uma sprite de um creeper de bônus ( que pode ser usado pra um evento xD )

    [DOWNLOAD]
    Download
    Scan
     
    /PERIGO\ Não abra o SPOILER
     
  4. Curtir
    Viny 13 recebeu reputação de dudajuga em [PXG 2016] Items.otb compatível com as spr da PxG 2016   
    Esse tópico vai ser muito útil pra você, que quer criar um servidor do 0, e utilizando um cliente, com as sprites da PxG 2016, disponibilizada pelo Muuniz, eu criei uma items.otb, com todas sprite da PxG 2016, e com o mesmo ID do que tem na spr deles, e também tava construindo um items.xml (Desisti pelo trabalho que ia dar)
     
    1° Caso queira começar um servidor do 0, aconselho baixar a SPR 2016 PXG
    2° Depois que baixar, baixe meu items.otb que vou deixar download abaixo
    3° Você vai ter que criar um items.xml, apenas com as coisas que você for utilizar no mapa (Pra poupar serviço)
    4° Vou deixar um exemplo do meus items.xml, pra vocês já compativel também com a spr/items.otb da PxG ( Porém tá super incompleto, só fui botando ali as coisas que eu estava utilizando no mapa)
     
    DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/file/e5snj0cnygdd99c/ITEMS+PXG+BY+VINY+13.rar
    SCAN: https://www.virustotal.com/pt/file/85b4e32b69d58f8c72ad8a5ba6ac12cbce9f0dc15e3c5c78d3dd1b592643af1d/analysis/1500760360/
    ITEMS.XML

    Não seja um sangue-suga, deixe seu REP+
  5. Gostei
    Viny 13 recebeu reputação de Angellgreen em SISTEMA DE ADDON COMPLETO   
    Bom gente esses dias o @Ceetros  postou um sistema de Addon, que funciona no fly, ride e surf

    Só vou repostar aqui pra vocês, pois ele só postou no outro forum
     
    Vá em actions/scripts e crie um arquivo chamado addon.lua.
    Adicione isso lá:
    function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [ID DO ITEM] = {pokemon= "NOME DO POKEMON" , looktype = LOOKTYPE NORMAL, fly = FLY, SE NÃO TIVER PONHA 0, ride = RIDE, SE NÃO TIVER PONHA 0, surf = SE NÃO TIVER SURF PONHA 0}, } if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.") return false end local addon = addons[item.itemid].looktype local fly = addons[item.itemid].fly local ride = addons[item.itemid].ride local surf = addons[item.itemid].surf local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pk = addons[item.itemid].pokemon if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use this addon on this poke.") return false end if getItemAttribute(pb,"addon") >= 0 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Now your pokemon will use the addon.") doSetItemAttribute(pb,"addon",addon) doSetItemAttribute(pb,"addonfly",fly) doSetItemAttribute(pb,"addonride",ride) doSetItemAttribute(pb,"addonsurf",surf) return true end return true end
     
    Em actions.xml adicione:
    <action itemid="ID;ID;ID" event="script" value="addon.lua"/> Agora em actions/goback.lua antes de:
    else doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") end return true end Adicione:
    local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getItemAttribute(pb,"addon") if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) end Em lib/order.lua encontre:
    local pokemon = flys[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])] doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Type \"up\" or \"h1\" to fly higher and \"down\" or \"h2\" to fly lower.") doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) local speed = 500 + PlayerSpeed/5 + getSpeed(sid) * 6 * speedRate doChangeSpeed(cid, speed) setPlayerStorageValue(cid, 54844, speed) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1] + 351}, -1) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) / getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) setPlayerStorageValue(cid, 17000, 1) Abaixo adicione:
    local addonfly= getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local addofly = getItemAttribute(addonfly,"addonfly") if not addofly then doSetItemAttribute(addonfly,"addonfly",0) end if addofly > 0 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = addofly}, -1) end Continuando em order.lua Encontre:
    local pokemon = rides[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])] doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) local speed = 150 + PlayerSpeed + getSpeed(sid) * 5 * speedRate doChangeSpeed(cid, speed) setPlayerStorageValue(cid, 54844, speed) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1] + 351}, -1) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) / getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) setPlayerStorageValue(cid, 17001, 1) Em baixo adicione:
    local addonride = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local addoride = getItemAttribute(addonride,"addonride") if not addoride then doSetItemAttribute(addonride,"addonride",0) end if addoride > 0 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = addoride}, -1) end Agora em movements/surf.lua encontre:
    doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surfs[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])].lookType + 351}, -1) doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(getCreatureSummons(cid)[1])..", lets surf!", 1) doChangeSpeed(cid, -(getCreatureSpeed(cid)))
    E troque por:
    local addonsurf = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local addosurf = getItemAttribute(addonsurf,"addonsurf") if not addosurf then doSetItemAttribute(addonsurf,"addonsurf",0) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surfs[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])].lookType + 351}, -1) end if addosurf > 0 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = addosurf}, -1) end doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(getCreatureSummons(cid)[1])..", lets surf!", 1) doChangeSpeed(cid, -(getCreatureSpeed(cid))) No mesmo arquivo ache:
    doSummonMonster(cid, pokemon) Logo abaixo adicione:
    local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local balla = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local balladdon = getItemAttribute(balla,"addon") if not balladdon then doSetItemAttribute(balla,"addon",0) end if balladdon > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = balladdon}, -1) end Por ultimo em actions/order.lua encontre:
    doPlayerSay(cid, ""..getPokeName(getCreatureSummons(cid)[1])..", let me get down!", 1) doRegainSpeed(cid) --alterado v1.7 doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) Abaixo adicione:
    local pkjg = getCreatureSummons(cid)[1]                local pkza = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid                 local pkxd = getItemAttribute(pkjg,"addon")                 if not pkxd then                                 doSetItemAttribute(pkza,"addon",0)                   elseif pkxd > 0 then                                 doSetCreatureOutfit(pkjg, {lookType = pkxd}, -1) end Caso não tenha addon  box vá data/actions/scripts e adicione isso:
     
    Explicando:
    local addons = {12803,12804,12805,12806,12807,2135,2136,2137,2138,2139,2142}   ( Onde tá os numeros é o id da sua addon )
    onde tá 12802 ( é o id da addon box )
    Onde tá (1, 11 ) é a quantidade de items que tem na box,sempre que for adicionar uma aumente  o  numero   pois pode falhar.

    EM DATA/ACTIONS/ACTIONS.XML

    ADICIONE ESTA TAG :
        <action itemid="ID DA SUA ADDON BOX" event="script" value="addon box.lua"/>

    Pra finalizar Vá em creaturescripts/scripts/login.lua Troque tudo por:

     
     
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    Viny 13 recebeu reputação de joaovitorbk9 em (Resolvido)Onde encontro Sprite (Outfilt) De Narutibia, com base nos boneco do tibia assim   
    Segue ai pra vocês receber notificação vou postar jaja...
    Melhor ainda, vou postar um CLIENT que pode ser usado nos NTO, e ainda com as sprites... mas não vou postar nenhum servidor, é só botar o servidor de vocês e usar no client já com todas essas sprites que eu vou postar.
  7. Gostei
    Viny 13 recebeu reputação de Zyros em Porta de level   
    vai no config.lua
    de cntrl+F maximumDoorLevel = 500
     
    altera o 500 pra o numero máximo que você quer.
     
    depois so botar á actionid, na porta que se eu não me engano é : 1450000
  8. Gostei
    Viny 13 recebeu reputação de DarkRed em Sistema de Addon [ Poketibia ]   
    Tudo bem ?
    Venho trazer um sistema de poketibia que são no caso as roupinhas de Pokémon's  
     
    Vamos á instalação ?
     
    Na parte onde fica actions.xml adicione á seguinte tag :
    Onde está 1234 vai ser o id do item que vai dar á addon
     
    AGORA VOCE VAI ADICIONAR O SCRIPT :
    Crie um arquivo e renomei para addons.lua abra-o e coloque isso dentro :
     
     
    AGORA VOCÊ VAI PREOCURAR O ARQUIVO action do GOBACK e se eu não me engano tá na pasta action.
    Quando você encontrar abre ele, e bem no finalzinho antes disso :
    PS : Vai adicionar isso \/ 2 linhas acima do else :
     
    AGORA VOCE VAI ATÉ " DATA/LIB/Catch system.lua " e vai abrir o catch system.lua
    agora você vai dar cntrl+f e pesquisar por isso
     
    quando você encontrar você pule 2 linhas e adicione isso
     
     
    FEITO ISSO VOCE VAI EM data/talkactions/scripts/createpokeball.lua
    Abra o arquivo, quando abrir aperte ctrl+f e pesquise por :
     
     
    quando você achar isso  pule 2 linhas e adicione isso :
     
     
    Se gostou do conteúdo não esqueça de avaliar com um REP+ que já vai me ajudar bastante da mesma forma que eu te ajudei " Yeaaah "
     
    O Sistema de Addon box é o mesmo sistema do = Randon Box só preocurar ai no tibiaking  ai você pode botar os id da addon dentro dessa random box pra gerar uma addon
     
    PS : Se o seu pokemon dar fly não vai dar fly com o addon acontece o mesmo com o RIDE
     
    Obrigado ai galera do grupo Poketibias, por me insistirem tanto por PM !
     
    CREDITOS :
    Cacaio : Deu e fez elas
    Stigal : Arrumou e deixou compatível em todas versões
    SkyFrozer : Disponibilizou no tópico e no fórum : Tibiaking
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    Viny 13 recebeu reputação de DarkRed em [ SISTEMA ] ADDONS PARA POKETIBIA   
    Tudo bem ?
    Venho trazer um sistema de poketibia que são no caso as roupinhas de Pokémon's  
     
    Vamos á instalação ?
     
    Na parte onde fica actions.xml adicione á seguinte tag :
    Onde está 1234 vai ser o id do item que vai dar á addon
     
    AGORA VOCE VAI ADICIONAR O SCRIPT :
    Crie um arquivo e renomei para addons.lua abra-o e coloque isso dentro :
     
     
    AGORA VOCÊ VAI PREOCURAR O ARQUIVO action do GOBACK e se eu não me engano tá na pasta action.
    Quando você encontrar abre ele, e bem no finalzinho antes disso :
    PS : Vai adicionar isso \/ 2 linhas acima do else :
     
    AGORA VOCE VAI ATÉ " DATA/LIB/Catch system.lua " e vai abrir o catch system.lua
    agora você vai dar cntrl+f e pesquisar por isso
     
    quando você encontrar você pule 2 linhas e adicione isso
     
     
    FEITO ISSO VOCE VAI EM data/talkactions/scripts/createpokeball.lua
    Abra o arquivo, quando abrir aperte ctrl+f e pesquise por :
     
     
    quando você achar isso  pule 2 linhas e adicione isso :
     
     
    Se gostou do conteúdo não esqueça de avaliar com um REP+ que já vai me ajudar bastante da mesma forma que eu te ajudei " Yeaaah "
     
    O Sistema de Addon box é o mesmo sistema do = Randon Box só preocurar ai no tibiaking  ai você pode botar os id da addon dentro dessa random box pra gerar uma addon
     
    PS : Se o seu pokemon dar fly não vai dar fly com o addon acontece o mesmo com o RIDE
     
    Obrigado ai galera do grupo Poketibias, por me insistirem tanto por PM !
     
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    Viny 13 recebeu reputação de Sueter em [Link Quebrado][SPRITES 45°] SPRITES NTO COM CLIENT DO SHINNOBI   
    [APRESENTAÇÃO]
    Hoje vou postar um pack de sprites de NTO na perspectiva 45°, junto com um client que tem vários modulos bacanas que não vou printar aqui...
    -------------------------------------
    [PRINTS]
    OBS: Essa só são algumas, tem diversas outras no client. aproveite. Tem uma sprite de um creeper de bônus ( que pode ser usado pra um evento xD )

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    /PERIGO\ Não abra o SPOILER
     
  11. Curtir
    Viny 13 recebeu reputação de tataboy67 em [PXG 2016] Items.otb compatível com as spr da PxG 2016   
    Esse tópico vai ser muito útil pra você, que quer criar um servidor do 0, e utilizando um cliente, com as sprites da PxG 2016, disponibilizada pelo Muuniz, eu criei uma items.otb, com todas sprite da PxG 2016, e com o mesmo ID do que tem na spr deles, e também tava construindo um items.xml (Desisti pelo trabalho que ia dar)
     
    1° Caso queira começar um servidor do 0, aconselho baixar a SPR 2016 PXG
    2° Depois que baixar, baixe meu items.otb que vou deixar download abaixo
    3° Você vai ter que criar um items.xml, apenas com as coisas que você for utilizar no mapa (Pra poupar serviço)
    4° Vou deixar um exemplo do meus items.xml, pra vocês já compativel também com a spr/items.otb da PxG ( Porém tá super incompleto, só fui botando ali as coisas que eu estava utilizando no mapa)
     
    DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/file/e5snj0cnygdd99c/ITEMS+PXG+BY+VINY+13.rar
    SCAN: https://www.virustotal.com/pt/file/85b4e32b69d58f8c72ad8a5ba6ac12cbce9f0dc15e3c5c78d3dd1b592643af1d/analysis/1500760360/
    ITEMS.XML

    Não seja um sangue-suga, deixe seu REP+
  12. Curtir
    Viny 13 recebeu reputação de Fabio Leandro em VIP System by Mock 100%   
    Como boto pra vender no site? Alguem me ajuda Por Favor
    Tou prescisando muito vender á vip no site
  13. Curtir
    Viny 13 recebeu reputação de eliasferro em [Link Quebrado][SPRITES 45°] SPRITES NTO COM CLIENT DO SHINNOBI   
    [APRESENTAÇÃO]
    Hoje vou postar um pack de sprites de NTO na perspectiva 45°, junto com um client que tem vários modulos bacanas que não vou printar aqui...
    -------------------------------------
    [PRINTS]
    OBS: Essa só são algumas, tem diversas outras no client. aproveite. Tem uma sprite de um creeper de bônus ( que pode ser usado pra um evento xD )

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  14. Gostei
    Viny 13 recebeu reputação de Helder Junio adm em Sistema de Addon [ Poketibia ]   
    Tudo bem ?
    Venho trazer um sistema de poketibia que são no caso as roupinhas de Pokémon's  
     
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    Na parte onde fica actions.xml adicione á seguinte tag :
    Onde está 1234 vai ser o id do item que vai dar á addon
     
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    Crie um arquivo e renomei para addons.lua abra-o e coloque isso dentro :
     
     
    AGORA VOCÊ VAI PREOCURAR O ARQUIVO action do GOBACK e se eu não me engano tá na pasta action.
    Quando você encontrar abre ele, e bem no finalzinho antes disso :
    PS : Vai adicionar isso \/ 2 linhas acima do else :
     
    AGORA VOCE VAI ATÉ " DATA/LIB/Catch system.lua " e vai abrir o catch system.lua
    agora você vai dar cntrl+f e pesquisar por isso
     
    quando você encontrar você pule 2 linhas e adicione isso
     
     
    FEITO ISSO VOCE VAI EM data/talkactions/scripts/createpokeball.lua
    Abra o arquivo, quando abrir aperte ctrl+f e pesquise por :
     
     
    quando você achar isso  pule 2 linhas e adicione isso :
     
     
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    O Sistema de Addon box é o mesmo sistema do = Randon Box só preocurar ai no tibiaking  ai você pode botar os id da addon dentro dessa random box pra gerar uma addon
     
    PS : Se o seu pokemon dar fly não vai dar fly com o addon acontece o mesmo com o RIDE
     
    Obrigado ai galera do grupo Poketibias, por me insistirem tanto por PM !
     
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  15. Curtir
    Viny 13 recebeu reputação de Helder Junio adm em [ SISTEMA ] ADDONS PARA POKETIBIA   
    Tudo bem ?
    Venho trazer um sistema de poketibia que são no caso as roupinhas de Pokémon's  
     
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    Onde está 1234 vai ser o id do item que vai dar á addon
     
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    AGORA VOCÊ VAI PREOCURAR O ARQUIVO action do GOBACK e se eu não me engano tá na pasta action.
    Quando você encontrar abre ele, e bem no finalzinho antes disso :
    PS : Vai adicionar isso \/ 2 linhas acima do else :
     
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    quando você encontrar você pule 2 linhas e adicione isso
     
     
    FEITO ISSO VOCE VAI EM data/talkactions/scripts/createpokeball.lua
    Abra o arquivo, quando abrir aperte ctrl+f e pesquise por :
     
     
    quando você achar isso  pule 2 linhas e adicione isso :
     
     
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    O Sistema de Addon box é o mesmo sistema do = Randon Box só preocurar ai no tibiaking  ai você pode botar os id da addon dentro dessa random box pra gerar uma addon
     
    PS : Se o seu pokemon dar fly não vai dar fly com o addon acontece o mesmo com o RIDE
     
    Obrigado ai galera do grupo Poketibias, por me insistirem tanto por PM !
     
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  16. Gostei
    Viny 13 recebeu reputação de MitsukoHikaru em Sistema de Addon [ Poketibia ]   
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    Onde está 1234 vai ser o id do item que vai dar á addon
     
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    AGORA VOCÊ VAI PREOCURAR O ARQUIVO action do GOBACK e se eu não me engano tá na pasta action.
    Quando você encontrar abre ele, e bem no finalzinho antes disso :
    PS : Vai adicionar isso \/ 2 linhas acima do else :
     
    AGORA VOCE VAI ATÉ " DATA/LIB/Catch system.lua " e vai abrir o catch system.lua
    agora você vai dar cntrl+f e pesquisar por isso
     
    quando você encontrar você pule 2 linhas e adicione isso
     
     
    FEITO ISSO VOCE VAI EM data/talkactions/scripts/createpokeball.lua
    Abra o arquivo, quando abrir aperte ctrl+f e pesquise por :
     
     
    quando você achar isso  pule 2 linhas e adicione isso :
     
     
    Se gostou do conteúdo não esqueça de avaliar com um REP+ que já vai me ajudar bastante da mesma forma que eu te ajudei " Yeaaah "
     
    O Sistema de Addon box é o mesmo sistema do = Randon Box só preocurar ai no tibiaking  ai você pode botar os id da addon dentro dessa random box pra gerar uma addon
     
    PS : Se o seu pokemon dar fly não vai dar fly com o addon acontece o mesmo com o RIDE
     
    Obrigado ai galera do grupo Poketibias, por me insistirem tanto por PM !
     
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  17. Haha
    Viny 13 recebeu reputação de edumasterrrr em [PXG 2016] Items.otb compatível com as spr da PxG 2016   
    Esse tópico vai ser muito útil pra você, que quer criar um servidor do 0, e utilizando um cliente, com as sprites da PxG 2016, disponibilizada pelo Muuniz, eu criei uma items.otb, com todas sprite da PxG 2016, e com o mesmo ID do que tem na spr deles, e também tava construindo um items.xml (Desisti pelo trabalho que ia dar)
     
    1° Caso queira começar um servidor do 0, aconselho baixar a SPR 2016 PXG
    2° Depois que baixar, baixe meu items.otb que vou deixar download abaixo
    3° Você vai ter que criar um items.xml, apenas com as coisas que você for utilizar no mapa (Pra poupar serviço)
    4° Vou deixar um exemplo do meus items.xml, pra vocês já compativel também com a spr/items.otb da PxG ( Porém tá super incompleto, só fui botando ali as coisas que eu estava utilizando no mapa)
     
    DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/file/e5snj0cnygdd99c/ITEMS+PXG+BY+VINY+13.rar
    SCAN: https://www.virustotal.com/pt/file/85b4e32b69d58f8c72ad8a5ba6ac12cbce9f0dc15e3c5c78d3dd1b592643af1d/analysis/1500760360/
    ITEMS.XML

    Não seja um sangue-suga, deixe seu REP+
  18. Negativo
    Viny 13 recebeu reputação de Kaio Walkhymer em [Download] Special Victini   
    Lol ouvindo isso de um cara -1 wtf...
  19. Gostei
    Viny 13 recebeu reputação de Blez em [PXG 2016] Items.otb compatível com as spr da PxG 2016   
    Esse tópico vai ser muito útil pra você, que quer criar um servidor do 0, e utilizando um cliente, com as sprites da PxG 2016, disponibilizada pelo Muuniz, eu criei uma items.otb, com todas sprite da PxG 2016, e com o mesmo ID do que tem na spr deles, e também tava construindo um items.xml (Desisti pelo trabalho que ia dar)
     
    1° Caso queira começar um servidor do 0, aconselho baixar a SPR 2016 PXG
    2° Depois que baixar, baixe meu items.otb que vou deixar download abaixo
    3° Você vai ter que criar um items.xml, apenas com as coisas que você for utilizar no mapa (Pra poupar serviço)
    4° Vou deixar um exemplo do meus items.xml, pra vocês já compativel também com a spr/items.otb da PxG ( Porém tá super incompleto, só fui botando ali as coisas que eu estava utilizando no mapa)
     
    DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/file/e5snj0cnygdd99c/ITEMS+PXG+BY+VINY+13.rar
    SCAN: https://www.virustotal.com/pt/file/85b4e32b69d58f8c72ad8a5ba6ac12cbce9f0dc15e3c5c78d3dd1b592643af1d/analysis/1500760360/
    ITEMS.XML

    Não seja um sangue-suga, deixe seu REP+
  20. Gostei
    Viny 13 recebeu reputação de KoDGuardian em [Link Quebrado][SPRITES 45°] SPRITES NTO COM CLIENT DO SHINNOBI   
    [APRESENTAÇÃO]
    Hoje vou postar um pack de sprites de NTO na perspectiva 45°, junto com um client que tem vários modulos bacanas que não vou printar aqui...
    -------------------------------------
    [PRINTS]
    OBS: Essa só são algumas, tem diversas outras no client. aproveite. Tem uma sprite de um creeper de bônus ( que pode ser usado pra um evento xD )

    [DOWNLOAD]
    Download
    Scan
     
    /PERIGO\ Não abra o SPOILER
     
  21. Gostei
    Viny 13 recebeu reputação de Kytsuki Kun em [PEDIDO] NOVA BASE XY [ATUAL] OU A OTPOKÉMON [ATUAL]   
    Vou fazer um tópico louco também... 
    [PEDIDO] PXG (ATUAL) AEYH78AHE7UHAEUAEUHUAHEUHAUIFH
  22. Gostei
    Viny 13 recebeu reputação de bielzerah em [PXG 2016] Items.otb compatível com as spr da PxG 2016   
    Esse tópico vai ser muito útil pra você, que quer criar um servidor do 0, e utilizando um cliente, com as sprites da PxG 2016, disponibilizada pelo Muuniz, eu criei uma items.otb, com todas sprite da PxG 2016, e com o mesmo ID do que tem na spr deles, e também tava construindo um items.xml (Desisti pelo trabalho que ia dar)
     
    1° Caso queira começar um servidor do 0, aconselho baixar a SPR 2016 PXG
    2° Depois que baixar, baixe meu items.otb que vou deixar download abaixo
    3° Você vai ter que criar um items.xml, apenas com as coisas que você for utilizar no mapa (Pra poupar serviço)
    4° Vou deixar um exemplo do meus items.xml, pra vocês já compativel também com a spr/items.otb da PxG ( Porém tá super incompleto, só fui botando ali as coisas que eu estava utilizando no mapa)
     
    DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/file/e5snj0cnygdd99c/ITEMS+PXG+BY+VINY+13.rar
    SCAN: https://www.virustotal.com/pt/file/85b4e32b69d58f8c72ad8a5ba6ac12cbce9f0dc15e3c5c78d3dd1b592643af1d/analysis/1500760360/
    ITEMS.XML

    Não seja um sangue-suga, deixe seu REP+
  23. Gostei
    Viny 13 recebeu reputação de nicolas schroeder ve em Poketibia erros Pda   
    São erros comum dos PDA, mas me diz tá atrapalhando em alguma coisa?
    Eu mesmo e um monte de galera, teve esse erro, não importa o ano, sempre que for PDA vão ter vários erros no exp.lua entre outros
    Talvez alguem te ajude, eu mesmo não consegui resolver esse erro do EXP.lua

    MAS CREIO Que o newstatus, deve ser algo ligado para os efeitos de contatos (Sleep;Paralyse) 
    Me diga o que acontece antes desses erro aparecer.
  24. Gostei
    Viny 13 recebeu reputação de kakashiiis em [Boost Stone] 100% OTP   
    data/actions/script e crie um arquivo "Boost Stone.lua
    actions.xml
     
    Qualquer erro ou dúvida deixa ai nos comentários.
  25. Gostei
    Viny 13 recebeu reputação de Linkin em Sistema de Addon [ Poketibia ]   
    Tudo bem ?
    Venho trazer um sistema de poketibia que são no caso as roupinhas de Pokémon's  
     
    Vamos á instalação ?
     
    Na parte onde fica actions.xml adicione á seguinte tag :
    Onde está 1234 vai ser o id do item que vai dar á addon
     
    AGORA VOCE VAI ADICIONAR O SCRIPT :
    Crie um arquivo e renomei para addons.lua abra-o e coloque isso dentro :
     
     
    AGORA VOCÊ VAI PREOCURAR O ARQUIVO action do GOBACK e se eu não me engano tá na pasta action.
    Quando você encontrar abre ele, e bem no finalzinho antes disso :
    PS : Vai adicionar isso \/ 2 linhas acima do else :
     
    AGORA VOCE VAI ATÉ " DATA/LIB/Catch system.lua " e vai abrir o catch system.lua
    agora você vai dar cntrl+f e pesquisar por isso
     
    quando você encontrar você pule 2 linhas e adicione isso
     
     
    FEITO ISSO VOCE VAI EM data/talkactions/scripts/createpokeball.lua
    Abra o arquivo, quando abrir aperte ctrl+f e pesquise por :
     
     
    quando você achar isso  pule 2 linhas e adicione isso :
     
     
    Se gostou do conteúdo não esqueça de avaliar com um REP+ que já vai me ajudar bastante da mesma forma que eu te ajudei " Yeaaah "
     
    O Sistema de Addon box é o mesmo sistema do = Randon Box só preocurar ai no tibiaking  ai você pode botar os id da addon dentro dessa random box pra gerar uma addon
     
    PS : Se o seu pokemon dar fly não vai dar fly com o addon acontece o mesmo com o RIDE
     
    Obrigado ai galera do grupo Poketibias, por me insistirem tanto por PM !
     
    CREDITOS :
    Cacaio : Deu e fez elas
    Stigal : Arrumou e deixou compatível em todas versões
    SkyFrozer : Disponibilizou no tópico e no fórum : Tibiaking
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