Postado Julho 29, 2020 4 anos Olá a todos faz tempo que não entro aqui no tibia king mas resolvi voltar e estou recomeçando um otpokemon só que tenho alguns problemas estou criando um formulário simples em vb.net aonde tal vai importar o otcliente dentro dele em forma de MDI filho só que quando coloco meu código em vb.net : Citar Imports System.Diagnostics Imports System.Threading Public Class Form1 Declare Auto Function SetParent Lib "user32" (ByVal hWndChild As IntPtr, ByVal hWndNewParent As IntPtr) As IntPtr Private Sub Form1_Load(sender As Object, e As EventArgs) Handles MyBase.Load Dim p = Process.Start(Environment.GetEnvironmentVariable("windir") + "\poketibiatest\Client Dx9.exe") Thread.Sleep(100) SetParent(p.MainWindowHandle, Me.Handle) End Sub End Class Quando coloco esse código ele faz sua parte porem quando chama o OTC (Otcliente) ele inicia uma nova instancia mas deveria estar dentro do formulario VB.net então eu fiz algumas alterações e não funcionou então finalmente pensei , talvez o otcliente não esteja programado para ser uma janela em segunda instância ou MDI-Filho então vim apelar a vocês se souberem de alguma forma de transformar o otcliente em Mdi filho ou coloca-lo dentro do form. eu tentei alterar o entergame.lua e client.lua mas sem sucesso. Estou usando o Cliente : ClientDx9.exe do Pokexmontyer o cliente certo se alguém puder me ajudar a resolver a questão REP+ Desde Já agradeço e um xero!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.