Postado Julho 29, 2020 4 anos Olá a todos! Estou com um bug nas doors do meu servidor: não consigo fechar uma porta quando tem MW na frente. O normal é você fechar a porta e quebrar a MW, ocupando o sqm onde ela estava. Mas no meu servidor eu não consigo quebrar a magic wall! Se não for na source, deve ser em actions/doors.lua ou em movements/closingdoor.lua, mas eu troquei esses scripts várias vezes e não corrigi o problema. Alguém pode me ajudar? Valeu! Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.5 exclusive edition Editado Julho 29, 2020 4 anos por Mecianosz (veja o histórico de edições)
Postado Julho 29, 2020 4 anos Certifique-se de que a porta que está testando está registrada na tag XML do dito script. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Julho 29, 2020 4 anos Autor 2 horas atrás, WooX disse: Certifique-se de que a porta que está testando está registrada na tag XML do dito script. @WooX a tag da door já estava em actions.xml (doors.lua) mas não estava no movements.xml (closingdoor.lua ). Porém, quando eu coloquei a tag da door no movements.xml , não corrigiu o problema da magic wall e ainda começou a dar outro bug: só de passar pela porta, ela se fecha sozinha. Deve ser outra coisa! Já tentei trocar os scripts.lua algumas vezes, mas nenhum está dando certo ... Editado Julho 29, 2020 4 anos por Mecianosz (veja o histórico de edições)
Postado Julho 29, 2020 4 anos 2 horas atrás, Mecianosz disse: @WooX a tag da door já estava em actions.xml (doors.lua) mas não estava no movements.xml (closingdoor.lua ). Porém, quando eu coloquei a tag da door no movements.xml , não corrigiu o problema da magic wall e ainda começou a dar outro bug: só de passar pela porta, ela se fecha sozinha. Deve ser outra coisa! Já tentei trocar os scripts.lua algumas vezes, mas nenhum está dando certo ... Ela não tem que estar no script do movements, este é exclusivamente para as portas que devem fechar sozinhas mesmo. Manda seu scripts doors.lua, o que fica em actions mesmo. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Julho 29, 2020 4 anos Autor 39 minutos atrás, WooX disse: Ela não tem que estar no script do movements, este é exclusivamente para as portas que devem fechar sozinhas mesmo. Manda seu scripts doors.lua, o que fica em actions mesmo. doors.lua Ta aí!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.