Postado Agosto 3, 2020 4 anos 3 minutos atrás, Mecianosz disse: acho que fica mais fácil se eu te mandar todas as linhas kkkk.. eu coloquei false, olha: Não sei o que a função leaveArena faz, mas se o script está registrado corretamente deveria funcionar. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Agosto 3, 2020 4 anos Autor 1 minuto atrás, WooX disse: Não sei o que a função leaveArena faz, mas se o script está registrado corretamente deveria funcionar. Editado Agosto 3, 2020 4 anos por Mecianosz (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 3, 2020 4 anos Não entendi muito bem oque você quer, ver se funciona o script que fiz pelo bloco de notas: OBS: não esqueça de adicionar a tags do creaturescripts.xml, e dentro do login.lua. Após adicionar o script, se caso o servidor estiver aberto, feche-o e o abra novamente. local c = { storage = 20000, -- storage do evento ativo arena = {from = {x = 2100, y = 2100, z = 7}, to = {x = 2100, y = 2100, z = 7}}, -- posição superior esquerda, posição inferior direita pos = {x = 2100, y = 2100, z = 7}, -- posição que o player sera teleportado dentro do storage oldPEffect = 200, -- efeito quando ele morrer newPEffect = 200, -- efeito quando ele renascer exit = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, -- posição que ele sera levado caso ele não tenha a storage } function onDeath(cid, corpse, lasthitkiller, mostdamagekiller, lasthitunjustified, mostdamageunjustified) if (isInRange(getCreaturePosition(cid), c.arena.from, c.arena.to)) then if (getPlayerStorageValue(cid, c.storage) ~= 0) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), c.oldPEffect) doTeleportThing(cid, c.pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), c.newPEffect) else doTeleportThing(cid, c.pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), c.newPEffect) end end return false end Editado Agosto 5, 2020 4 anos por Onepiece (veja o histórico de edições) Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Agosto 3, 2020 4 anos Em 30/07/2020 em 17:04, Mecianosz disse: Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.5 exclusive edition (ot 8.60) Olá, gente. Como estão? Eu estou fazendo um evento onde um grupo de pessoas entram quando o primeiro aperta a alavanca (tipo annihilator). O evento dura 5 minutos. Porém, eu quero acrescentar uma coisa: se uma das pessoas morrer dentro destes 5 minutos, ela retorna para um local específico que fica dentro do mapa do evento. Como eu faço para cancelar a morte ou retornar o player para a área do evento? Alguém pode me ajudar com esta parte? Já tentei fazer isto para cancelar a morte, mas nao funciona: doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), FALSE) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doRemoveConditions(cid, FALSE) REP desde já! valeu! Cara, nao sei na tua versão, mas na minha se vc coloca só o return, sem o true, ele funciona, essa aqui nao deixa morrer, nao preciso nem por pra curar -> function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if not isPlayer(cid) then return TRUE end player = Player(cid) if player:getStorageValue(Storage.Events.Cerco.timeBlue) == 1 or player:getStorageValue(Storage.Events.Cerco.timeRed) == 1 then player:teleport(blalbalbla) return end return true end Editado Agosto 3, 2020 4 anos por Mor3nao (veja o histórico de edições) MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Postado Agosto 3, 2020 4 anos Autor 49 minutos atrás, Mor3nao disse: Cara, nao sei na tua versão, mas na minha se vc coloca só o return, sem o true, ele funciona, essa aqui nao deixa morrer, nao preciso nem por pra curar -> function onPrepareDeath(creature, lastHitKiller, mostDamageKiller) local player = creature:getPlayer() if not player then return true end if player:getStorageValue(Storage.Events.Cerco.timeBlue) == 1 or player:getStorageValue(Storage.Events.Cerco.timeRed) == 1 then player:teleport(blalbalbla) return end return true end deu um erro na distro: Citar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.