Postado Julho 31, 2020 4 anos Citar int32_t LuaInterface::luaDoSendAnimatedText(lua_State* L) { //doSendAnimatedText(pos, text, color[, player]) ScriptEnviroment* env = getEnv(); SpectatorVec list; if(lua_gettop(L) > 3) { if(Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L))) list.push_back(creature); } uint8_t color = popNumber(L); std::string text = popString(L); PositionEx pos; popPosition(L, pos); if(pos.x == 0xFFFF) pos = env->getRealPos(); if(!list.empty()) g_game.addAnimatedText(list, pos, color, text); else g_game.addAnimatedText(pos, color, text); lua_pushboolean(L, true); return 1; } com esse comando doSendAnimatedText eu posso so falar uma palavra com 9 letras, como eu almento para 12 na soucer ?
Postado Agosto 1, 2020 4 anos Autor Agora, joaovitorbk9 disse: tbm queria saber, estava precisando da mesma modificacao... @up
Postado Agosto 1, 2020 4 anos Posso estar enganado, mas a limitação também existe no lado do client, então alterar a informação enviada pelo server iria causar debug no client, isso considerando que você esteja usando o client da cip. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.