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int32_t LuaInterface::luaDoSendAnimatedText(lua_State* L)
{
    //doSendAnimatedText(pos, text, color[, player])
    ScriptEnviroment* env = getEnv();
    SpectatorVec list;
    if(lua_gettop(L) > 3)
    {
        if(Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)))
            list.push_back(creature);
    }

    uint8_t color = popNumber(L);
    std::string text = popString(L);

    PositionEx pos;
    popPosition(L, pos);
    if(pos.x == 0xFFFF)
        pos = env->getRealPos();

    if(!list.empty())
        g_game.addAnimatedText(list, pos, color, text);
    else
        g_game.addAnimatedText(pos, color, text);

    lua_pushboolean(L, true);
    return 1;
}

 

com esse comando doSendAnimatedText eu posso so falar uma palavra com 9 letras, como eu almento para 12 na soucer ?

 

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  • Só quem manja de engenharia reversa conseguiria alterar isso no client da cip visto que ninguém tem acesso a source, se você estivesse usando otclient a história seria diferente.

Postado

Posso estar enganado, mas a limitação também existe no lado do client, então alterar a informação enviada pelo server iria causar debug no client, isso considerando que você esteja usando o client da cip.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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