Postado Agosto 1, 2020 4 anos Bom dia amigos, venho procurando um script de um super sd Explique, eu tenho um servidor e estou vendendo VIP, por isso quero que o super sd seja usado apenas pelos jogadores VIP (Storage 13540)e que no final do VIP eles não podem usá-lo até que comprem o VIP novamente TFS 0.4
Postado Agosto 1, 2020 4 anos 1 hora atrás, Darwiinxp disse: Bom dia amigos, venho procurando um script de um super sd Explique, eu tenho um servidor e estou vendendo VIP, por isso quero que o super sd seja usado apenas pelos jogadores VIP (Storage 13540)e que no final do VIP eles não podem usá-lo até que comprem o VIP novamente TFS 0.4 Adicionar isso if(getPlayerStorageValue(cid, 13540) <= 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce precisa ser Donate pra usar essa SD!") return false end
Postado Agosto 1, 2020 4 anos Autor 33 minutos atrás, Ackerzin disse: Adicionar isso if(getPlayerStorageValue(cid, 13540) <= 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce precisa ser Donate pra usar essa SD!") return false end onde coloco isso? Super SD script local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -32, -1, -48, 5, 5, 8, 13) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Agosto 1, 2020 4 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -32, -1, -48, 5, 5, 8, 13) function onCastSpell(cid, var) if(getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce precisa ser Donate pra usar essa SD!") return true end return doCombat(cid, combat, var) end tinha faltado o os.time() no if Editado Agosto 1, 2020 4 anos por Gabrieldsadaxas (veja o histórico de edições) Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Agosto 1, 2020 4 anos Autor 8 minutos atrás, Gabrieldsadaxas disse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -32, -1, -48, 5, 5, 8, 13) function onCastSpell(cid, var) if(getPlayerStorageValue(cid, 13540) <= 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce precisa ser Donate pra usar essa SD!") return true end return doCombat(cid, combat, var) end Vlv mano!! +Repp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.