Postado Agosto 2, 2020 5 anos Autor 1 minuto atrás, Celulose disse: @Mecianosz na verdade eu tinha mandado uma solução "errado kk" posta o script da alavanca ai Citar if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then if not (exhaustion.check(cid, 23302)) then nplayer1pos = {x=1979, y=206, z=6} nplayer2pos = {x=1978, y=206, z=6} nplayer3pos = {x=1979, y=203, z=6} nplayer4pos = {x=1978, y=203, z=6} doSendMagicEffect(player1pos,2) doSendMagicEffect(player2pos,2) doSendMagicEffect(player3pos,2) doSendMagicEffect(player4pos,2) doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos) doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos) doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos) doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,6) doSendMagicEffect(nplayer2pos,6) doSendMagicEffect(nplayer3pos,6) doSendMagicEffect(nplayer4pos,6) doTransformItem(7100,item.itemid+1) exhaustion.set(cid, 23302, os.time() + 60) else doCreatureSay(cid, "Halo! Halo! We are still fighting here!", TALKTYPE_ORANGE_1) end else doCreatureSay(cid, "You need four players.", TALKTYPE_ORANGE_1) end
Postado Agosto 2, 2020 5 anos Solução 3 horas atrás, Mecianosz disse: eu quero colocar o exhaust na alavanca, não no player.. Usa global storage. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.