Postado Agosto 7, 2020 4 anos Na verdade, você nem precisa do parametro de player lá, já que você nem usa. Tenta assim: function onUseWeapon(cid, var, player) local chance = math.random(100) if chance <= 20 then combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_VORTEXBOLT) doCombat(cid, combat, var) addEvent(atk9, 200, cid) elseif chance > 20 then combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SHIVERARROW) doCombat(cid, combat, var) end end function atk9(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local chance2 = math.random(10) if chance2 == 1 then addEvent(atk9, 200, cid) end end Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.