Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Na verdade, você nem precisa do parametro de player lá, já que você nem usa.

Tenta assim:

function onUseWeapon(cid, var, player)
local chance = math.random(100)
if chance <= 20 then
		combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_VORTEXBOLT)
		doCombat(cid, combat, var)
		addEvent(atk9, 200, cid)
	elseif chance > 20 then
		combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SHIVERARROW)
		doCombat(cid, combat, var)
end
end



function atk9(cid)
local target = getCreatureTarget(cid)
local chance2 = math.random(10)
	if chance2 == 1 then
		addEvent(atk9, 200, cid)
	end
end

 

  • Respostas 5
  • Visualizações 533
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Na verdade, você nem precisa do parametro de player lá, já que você nem usa. Tenta assim: function onUseWeapon(cid, var, player) local chance = math.random(100) if chance <= 20 then comb

Posted Images

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo