Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá tibiaking

Eu preciso de um sistema onde a pessoa compra determinada vocação no site e o shop entrega já fazendo ela mudar de vocação, sem precisar de item.

Eu vi alguns tópicos aqui no TK porém nenhum funcional... 

REP+ pra quem me ajudar 

Puss In Boots Please GIF by swerk

Postado

Concordo com o luan, a forma mais fácil de fazer é por storage, e acredito que você mesmo consiga implementar, baseando nos demais.

na parte da query da storage tu pode fazer algo assim.

elseif($buy_offer['type'] == 'storage') {

$my_acc_id = $buy_player->getCustomField('id');

$datadata = $SQL->query('SELECT * FROM '.$SQL->tableName('player_storage').' WHERE player_id = '.$my_acc_id.';')->fetch();

if($datadata['player_id'] == $my_acc_id) {

if($SQL->query('UPDATE player_storage SET value=1 WHERE `key` = '.$SQL->quote($buy_offer['item_id']).' AND player_id='.$my_acc_id.';')) {

} else {

$SQL->query('UPDATE player_storage SET value=1 WHERE `key` = '.$SQL->quote($buy_offer['item_id']).' AND player_id='.$my_acc_id.';');

}

$account_logged->setCustomField('premium_points', $user_premium_points-$buy_offer['points']);

$user_premium_points = $user_premium_points - $buy_offer['points'];

$main_content .= '<center><h2>Storage enviada!</h2><b>Você recebeu sua storage por '.$buy_offer['points'].' pontos</b> da sua account.

<br>Agora você possui <b>'.$user_premium_points.' pontos</b>.<br><br><a href="index.php?subtopic=shopsystem">Voltar para o Shop</a><br>';

} else {

$main_content .= '<center><b>Erro</b><br><br><a href="index.php?subtopic=shopsystem">Go back</a><br>';

}

}

Editado por Yinz (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo