Postado Agosto 16, 2020 5 anos Olá tibiaking Eu preciso de um sistema onde a pessoa compra determinada vocação no site e o shop entrega já fazendo ela mudar de vocação, sem precisar de item. Eu vi alguns tópicos aqui no TK porém nenhum funcional... REP+ pra quem me ajudar
Postado Agosto 17, 2020 5 anos Faz por item mesmo, não tem diferença alguma, vai ser só um clique a mais para o jogador...
Postado Agosto 17, 2020 4 anos Já fiz isso uma vez para um cliente, usei storages, bem mais simples. Coloque para que o shop dê o storage e coloque uma verificação onLogin para ganhar a vocação se tiver a storage. STYLLER OT 2022
Postado Agosto 17, 2020 4 anos Concordo com o luan, a forma mais fácil de fazer é por storage, e acredito que você mesmo consiga implementar, baseando nos demais. na parte da query da storage tu pode fazer algo assim. elseif($buy_offer['type'] == 'storage') { $my_acc_id = $buy_player->getCustomField('id'); $datadata = $SQL->query('SELECT * FROM '.$SQL->tableName('player_storage').' WHERE player_id = '.$my_acc_id.';')->fetch(); if($datadata['player_id'] == $my_acc_id) { if($SQL->query('UPDATE player_storage SET value=1 WHERE `key` = '.$SQL->quote($buy_offer['item_id']).' AND player_id='.$my_acc_id.';')) { } else { $SQL->query('UPDATE player_storage SET value=1 WHERE `key` = '.$SQL->quote($buy_offer['item_id']).' AND player_id='.$my_acc_id.';'); } $account_logged->setCustomField('premium_points', $user_premium_points-$buy_offer['points']); $user_premium_points = $user_premium_points - $buy_offer['points']; $main_content .= '<center><h2>Storage enviada!</h2><b>Você recebeu sua storage por '.$buy_offer['points'].' pontos</b> da sua account. <br>Agora você possui <b>'.$user_premium_points.' pontos</b>.<br><br><a href="index.php?subtopic=shopsystem">Voltar para o Shop</a><br>'; } else { $main_content .= '<center><b>Erro</b><br><br><a href="index.php?subtopic=shopsystem">Go back</a><br>'; } } Editado Agosto 17, 2020 4 anos por Yinz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.