Postado Agosto 24, 2020 4 anos Bom dia amigos, preciso de sua ajuda para instalar o sistema kill player no meu servidor e receber experiência e que a experiência que você recebe depende do nível do jogador que morreu Ex: Quanto mais nível o jogador que morre, mais experiência isso dá Estou usando TFS 1.3
Postado Agosto 24, 2020 4 anos 23 minutos atrás, Darwiinxp disse: Bom dia amigos, preciso de sua ajuda para instalar o sistema kill player no meu servidor e receber experiência e que a experiência que você recebe depende do nível do jogador que morreu Ex: Quanto mais nível o jogador que morre, mais experiência isso dá Estou usando TFS 1.3 Qual é sua versão em client? 12x né?
Postado Agosto 24, 2020 4 anos Autor 8 horas atrás, Zuith Duth disse: Qual é sua versão em client? 12x né? versão 12.40
Postado Agosto 25, 2020 4 anos Tem ctz q seu servidor não tem já essa opção no config lua, não lembro o nome dela no 1.3, mas confere no configmanager.cpp Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.