Postado Setembro 1, 2020 4 anos Galera, a um tempo atrás joguei um server de Dbo que os Senzus (pot) não tinham exhaust. Tipo eu consegui abrir porta mesmo usando o senzu sabe? Enfim, gostaria que os senzus do meu server funcionasse do mesmo jeito. Se alguém poder ajudar agradeço. Action do Senzu Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) ITEM = 12779 local storage = 64997 local wait = 1.1 local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} if fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION and exhaustion.get(cid, storage) == FALSE then REG_HEALTH = 30000 REG_MANA = 30000 doPlayerAddMana(cid, REG_MANA) doCreatureAddHealth(cid, REG_HEALTH) doCreatureSay(cid, 'Aaahhh! Bem Melhor!', TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(pos1, 82) exhaustion.set(cid, storage, wait) elseif item.itemid == ITEM and exhaustion.get(cid, storage) == FALSE then REG_HEALTH = 30000 REG_MANA = 30000 doPlayerAddMana(cid, REG_MANA) doCreatureAddHealth(cid, REG_HEALTH) doCreatureSay(cid, 'Aaahhh! Bem Melhor!', TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(pos1, 82) exhaustion.set(cid, storage, wait) else doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") end return TRUE end Editado Setembro 1, 2020 4 anos por nizin (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 3, 2020 4 anos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) ITEM = 12779 local storage = 64997 local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} if fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION and exhaustion.get(cid, storage) == FALSE then REG_HEALTH = 30000 REG_MANA = 30000 doPlayerAddMana(cid, REG_MANA) doCreatureAddHealth(cid, REG_HEALTH) doCreatureSay(cid, 'Aaahhh! Bem Melhor!', TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(pos1, 82) elseif item.itemid == ITEM and exhaustion.get(cid, storage) == FALSE then REG_HEALTH = 30000 REG_MANA = 30000 doPlayerAddMana(cid, REG_MANA) doCreatureAddHealth(cid, REG_HEALTH) doCreatureSay(cid, 'Aaahhh! Bem Melhor!', TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(pos1, 82) end return TRUE end testa ai Editado Setembro 3, 2020 4 anos por Thony D. Serv (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 4, 2020 4 anos Autor 15 horas atrás, Thony D. Serv disse: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) ITEM = 12779 local storage = 64997 local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} if fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION and exhaustion.get(cid, storage) == FALSE then REG_HEALTH = 30000 REG_MANA = 30000 doPlayerAddMana(cid, REG_MANA) doCreatureAddHealth(cid, REG_HEALTH) doCreatureSay(cid, 'Aaahhh! Bem Melhor!', TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(pos1, 82) elseif item.itemid == ITEM and exhaustion.get(cid, storage) == FALSE then REG_HEALTH = 30000 REG_MANA = 30000 doPlayerAddMana(cid, REG_MANA) doCreatureAddHealth(cid, REG_HEALTH) doCreatureSay(cid, 'Aaahhh! Bem Melhor!', TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(pos1, 82) end return TRUE end testa ai Bom dia, infelizmente não deu certo amigo! O exhaust continuou e eu não conseguia usar o senzu enquanto ele estava na bag, mas se eu jogasse no chão e desse use ele funcionava normal. 13 horas atrás, Celulose disse: @nizin da pra fazer alterando a sources caso queira.. e como posso fazer isso? pq eu n tenho sources kkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.