Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Mor3nao disse:

Quando eu vi seu post, ja tinha deitado pra dormir, qd acordei o meu tinha terminado, entao nao cheguei a testar esse que vc mandou, mas futuramente eu devo voltar a explorar o mapa pra atualizar e vejo, mas lendo aqui o script, nao sei se é tão vantajoso, esse meu tá meio que dividindo o mapa em colunas de 56 sqms, e vai explorando de y=0 até y = 15k, isso verificando todos os 16 andares, esse do cara parece q olha 1 andar por vez, talvez seja aí que a velocidade dá dferença kk
 

 

O seu funciona de maneira linear, se seu mapa não possui voids entre areas talvez o seu seja sim mais rápido, mas o dele é mais eficiente de um modo geral pois tenta teleportar o player apenas para lugares em que ele pode de fato pisar e faz outras verificações de segurança, a chance é bem remota mas seu script pode teleportar o player pra cima de um teleporte e não abrir certa parte do mapa por exemplo. Em outra oportunidade faça o teste em outro mapa, de preferencia um mapa com muitas ilhas e pouca água em volta, seu mapa de 15x20k levou mais de 3 horas pra scannear 13% do mapa, no benchmark dele ele scanneou um mapa global full de 173MB em 33 minutos.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

  • Respostas 6
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Bom, outros alem de você vieram me pedir o link também, hoje eu vi que recentemente um membro da equipe postou um link para o dito fórum, então acho que não teria problema eu postar também.  

Postado
  • Autor
1 hora atrás, WooX disse:

O seu funciona de maneira linear, se seu mapa não possui voids entre areas talvez o seu seja sim mais rápido, mas o dele é mais eficiente de um modo geral pois tenta teleportar o player apenas para lugares em que ele pode de fato pisar e faz outras verificações de segurança, a chance é bem remota mas seu script pode teleportar o player pra cima de um teleporte e não abrir certa parte do mapa por exemplo. Em outra oportunidade faça o teste em outro mapa, de preferencia um mapa com muitas ilhas e pouca água em volta, seu mapa de 15x20k levou mais de 3 horas pra scannear 13% do mapa, no benchmark dele ele scanneou um mapa global full de 173MB em 33 minutos.

tuchê haha

MEUS POSTS:

 

SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB <3

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo