Postado Setembro 3, 2020 4 anos Rapaziada, eu preciso de um SCRIPT que eu consiga colocar Delay no Magic Effect da Skill.Exemplo: Caso eu queira usar um Efeito Igual para uma Skill só, porém que eles saiam em tempos diferentes. Tentei de algumas formas, só que não funcionou.. se alguém puder ajudar com o Script, ficaria grato!
Postado Setembro 10, 2020 4 anos Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 10, 2020 4 anos Seria melhor vc da algum exemplo de Skill pois não entendi nada doq deseja, de qualquer forma pode dar delay em magic effect com m addEvent addEvent(doSendMagicEffect, delay, posição, efeito) Delay em milissegundos Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.