Postado Setembro 5, 2020 4 anos Para quem quiser, ai está a entrada toda da Ferumbras Ascendant do global, (desde o teleport de entrada até os teleports de entrada para cada Seal) com mais ou menos 90% de igualdade ao original. Adaptei para a versão 8.60, as escadas estão funcionando conforme deveriam, é composto por 3 andares e possui o hur up/down ao sul (que não tem no global, porém vários ots gostam de ter, então é optativo). Quando eu tiver tempo eu faço as seals. Imagens do mapa O círculo vermelho é a entrada de tudo. Na imagem 1 o círculo em amarelo é o hur up/down / Na imagem 2 o mesmo círculo amarelo é o local de destino dos players após dar hur down na imagem 1. Na imagem 1 o círculo em azul é a escada de acesso ao resto da quest (caso opte por retirar o hur up/hur down, os player terão que fazer todo o caminho até essa escada / Na imagem 2 o mesmo círculo azul é o destino em que a escada na imagem 1 leva. SCAN Ferumbras Ascendant (entrada).otbm Editado Setembro 12, 2020 4 anos por Rogex Joyz (veja o histórico de edições) mídias sociais talk to me vídeos
Postado Setembro 10, 2020 4 anos Publica umas prints no tópico se puder. Vou baixar o mapa pra checar, eu ainda não vi as novas atualizações no ferumbras, deve tá bem legal Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 12, 2020 4 anos Autor Imagens do mapa adicionada ao tópico com explicações de onde está localizado os pontos mais importantes !! mídias sociais talk to me vídeos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.