Postado Setembro 6, 2020 4 anos Autor Agora, diarmaint disse: Isso agora é você quem precisa ajustar as coordenadas.. nessa parte {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+2, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} vai mudando o +2 para +3, 4 ou -1, -2, -3... Você precisa ir ajustando até ficar ao seu agrado. Mano como eu expliquei quando ajusta apenas a primeira habilidade vai para o position destinado, o resto das spells não altera
Postado Setembro 6, 2020 4 anos 1 minuto atrás, XGaduX disse: Mano como eu expliquei quando ajusta apenas a primeira habilidade vai para o position destinado, o resto das spells não altera Qual dos scripts vc está usando ?
Postado Setembro 6, 2020 4 anos Autor Agora, diarmaint disse: Qual dos scripts vc está usando ? Eu testei os dois que mandaram ai.
Postado Setembro 6, 2020 4 anos Solução @XGaduX local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 141) function tsubi(cid, level, maglevel) local min = -(level * 2.0+ maglevel * 4 +50) local max = -(level * 2.0+ maglevel * 4.5 +50) return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "tsubi") local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function giganticd(cid) if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position, 136) end end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion local storage = 2 -- não mecha if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce esta cansado.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for i = 1, 6 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(giganticd,100,cid) end end, 1 + ((i-1) * 300)) end exhaustion.set(cid, storage, waittime) return true end @XGaduX Atualizado, tenta aí. Editado Setembro 6, 2020 4 anos por diarmaint (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 6, 2020 4 anos Autor 12 minutos atrás, diarmaint disse: @XGaduX local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 141) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -75, -2.0, -100) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function giganticd(cid) if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position, 136) end end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion local storage = 2 -- não mecha if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce esta cansado.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for i = 1, 6 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(giganticd,300,cid) end end, 1 + ((i-1) * 300)) end exhaustion.set(cid, storage, waittime) return true end testa esse Ela funciona mas o status da magia não se basea no ki level... que nem a que mostrei acima
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.