Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor
Agora, diarmaint disse:

Isso agora é você quem precisa ajustar as coordenadas..

nessa parte

{x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+2, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}

vai mudando o +2

para +3, 4 ou -1, -2, -3...

Você precisa ir ajustando até ficar ao seu agrado.

Mano como eu expliquei quando ajusta apenas a primeira habilidade vai para o position destinado, o resto das spells não altera 

  • Respostas 17
  • Visualizações 814
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
  • Solução

@XGaduX 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 141)

function tsubi(cid, level, maglevel) 
   local min = -(level * 2.0+ maglevel * 4 +50)
   local max = -(level * 2.0+ maglevel * 4.5 +50)
   return min, max 
end
setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "tsubi")

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

function giganticd(cid)
	if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
		local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
		doSendMagicEffect(position, 136)
	end
end







function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion
local storage = 2 -- não mecha
if exhaustion.check(cid, storage) then
   doPlayerSendCancel(cid, "Voce esta cansado.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
    return false
end
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}
for i = 1, 6 do
	addEvent(function()
		if isCreature(cid) then
		addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
			addEvent(giganticd,100,cid)

			
		
		end
	end, 1 + ((i-1) * 300))
end
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return true
end

@XGaduX Atualizado, tenta aí.

Editado por diarmaint (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, diarmaint disse:

@XGaduX 


local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 141)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -75, -2.0, -100)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

function giganticd(cid)
	if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
		local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
		doSendMagicEffect(position, 136)
	end
end





function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion
local storage = 2 -- não mecha
if exhaustion.check(cid, storage) then
   doPlayerSendCancel(cid, "Voce esta cansado.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
    return false
end
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}
for i = 1, 6 do
	addEvent(function()
		if isCreature(cid) then
		addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
			addEvent(giganticd,300,cid)

			
		
		end
	end, 1 + ((i-1) * 300))
end
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return true
end

testa esse

Ela funciona mas o status da magia não se basea no ki level... que nem a que mostrei acima 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo