Postado Setembro 12, 2020 4 anos Boa tarde galera, estou com um problema, trabalhava com servidores 8.6 e atualmente migrei para um 12.40... muitas funcionalidades novas então to bem perdido, meu problema é com o imbuiments, como eu faço para dar aos novos players acesso full as missões do Albinius? A forgoten knowledge quest, a maquina de imbuiment só da acesso ao basic e intricate, queria deixar o powerfull também liberado.
Postado Setembro 12, 2020 4 anos Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Outubro 9, 2020 4 anos Você pode liberar as storages de acesso ao jogador no npc The Oracle, basta procurar pela linha player:setTown(Town(town[cid])) e adicionar as seguintes linhas: -- Forgotten Knowledge player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.Tomes, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.LastLoreKilled, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.TimeGuardianKilled, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.HorrorKilled, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.DragonkingKilled, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.ThornKnightKilled, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.LloydKilled, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.LadyTenebrisKilled, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.AccessMachine, 1) Outra forma de fazer isso é adicionando as storages quando o player faz login no servidor, para isso você deve adicionar em login.lua em creaturescripts. Minha recomendação é que seja feita pelo Oracle, uma vez que o jogador só irá ganhar as storages uma vez. Editado Outubro 9, 2020 4 anos por Marco Oliveira (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.