Postado Setembro 12, 2020 4 anos Alguém ainda possui o mapa do ot Darghor ? O próprio servidor disponibilizou há uns anos, porém todos os links que eu encontro estão quebrados. Há um castelo no mapa que preciso estudar por dentro para me inspirar em outro que estou criando. Agradeço desde já, rep + para quem conseguir me ajudar com este old map sumido. *anexei uma foto do castelo que preciso, vai que por um acaso alguém... né* Editado Setembro 12, 2020 4 anos por Rogex Joyz (veja o histórico de edições) mídias sociais talk to me vídeos
Postado Setembro 17, 2020 4 anos Autor 1 hora atrás, changos disse: https://www.4shared.com/file/YmGdEshlea/Pharaohwar.html? Este mapa pesa 207 kb, postou o mapa correto ? mídias sociais talk to me vídeos
Postado Setembro 18, 2020 4 anos 18 horas atrás, Rogex Joyz disse: Este mapa pesa 207 kb, postou o mapa correto ? Baixei para conferir e é o mapa correto.
Postado Setembro 18, 2020 4 anos 19 hours ago, Rogex Joyz said: Este mapa pesa 207 kb, postou o mapa correto ? desculpa n sei como e o map darghor, eu tenho mts maps olds no meu HDD externo mais achei o castelo q vc procura
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.