Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
19 horas atrás, Rogeriok disse:

Legal essa interação, seria legal se o player infectado usa-se um comando !infec, e assim sairia um magia entorno dele de 1 sqm de distancia e quem fosse pego no raio dela fosse eliminado. E o player deixava de ser infectado.

Como falei no tópico eu baseei o funcionamento do evento em filmes e séries de zombie, nunca vi nada parecido ao que você sugere, sendo bem sincero, pra mim isso não faz o minimo sentido. O que daria pra fazer pra deixar ainda mais interessante, seria os jogadores poderem matar os zombies também (sem tocar neles).

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

• 4 weeks later...
  • Respostas 22
  • Visualizações 5.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ando muito ocupado, as vezes que entro no fórum ou no discord da academia de codding estou pelo celular. De qualquer forma, irei disponibilizar isso gratuitamente, portanto faço no meu tempo.

• Que evento lindo, com certeza irei usar ?

• Vou tentar colocar pra tfs1x. o movie é preguiçoso kkkk   Edit1: Se eu conseguir vou deixar aqui neste mesmo tópico á versão

Posted Images

• 11 months later...
Postado

Muito Bom O Sistema , Queria Saber Sobre A Velocidade Do Player Infectado Se Seria A Mesma Do Player Não Infectado , Por Que Teoricamente Seria Bom Que Fosse Menos Pois Quem Persegue Pode Juntamente Com Os Zumbis Cercar O Player Não Infectado . Se Por Acaso Tem Como Modificar A Velocidade Do Infectado . REP +?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo