Postado Janeiro 22, 2021 4 anos Autor 19 horas atrás, Rogeriok disse: Legal essa interação, seria legal se o player infectado usa-se um comando !infec, e assim sairia um magia entorno dele de 1 sqm de distancia e quem fosse pego no raio dela fosse eliminado. E o player deixava de ser infectado. Como falei no tópico eu baseei o funcionamento do evento em filmes e séries de zombie, nunca vi nada parecido ao que você sugere, sendo bem sincero, pra mim isso não faz o minimo sentido. O que daria pra fazer pra deixar ainda mais interessante, seria os jogadores poderem matar os zombies também (sem tocar neles). Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Janeiro 26, 2022 3 anos Muito Bom O Sistema , Queria Saber Sobre A Velocidade Do Player Infectado Se Seria A Mesma Do Player Não Infectado , Por Que Teoricamente Seria Bom Que Fosse Menos Pois Quem Persegue Pode Juntamente Com Os Zumbis Cercar O Player Não Infectado . Se Por Acaso Tem Como Modificar A Velocidade Do Infectado . REP +?
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