Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

8.60

 

Boa tarde, alguém poderia me mandar o SCRIPT com esse modo de magia? Na imagem a Tenten solta 4 Pegaminhos (Effect), 8 Kunais (DistanceEffect) e o Impacto explosivo no target (Effect). Tudo isso EM VOLTA DO ALVO, nada sai dela, as DistanceEffect sai de dentro dos pergaminhos.
Ainda to tentando criar o Script, mas não consigo de jeito nenhum. Se algum de vocês tiverem e puder me mandar, ficaria grato!!

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

TentenPergaminhos.png

Editado por raphadoidera (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Fabio, já conseguir fazer. Obrigado


Amigo, estou com um problema no SCRIPT com Delay. As magias que possuem DELAY, elas não estão saindo centralizada no alvo quando ele está correndo.
Exemplo: Os EFEITOS de Vento (Fuuton) se espalham quando o ALVO está correndo. 

 

Poderia me ajudar a deixar elas centralizadas, não quero que se espalhem quando o ALVO correr.

Editado por raphadoidera (veja o histórico de edições)

Postado

 

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_ORANGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.0, -1600, -9.0, -1800)


arr1 = {
	{3}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)


local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion
local storage = 6222

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendChannelMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde ".. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar o jutsu novamente.", TALKTYPE_CHANNEL_O, CHANNEL_SPELL)
return false
end
local parameters = { cid = cid, var = var}
local target = getCreatureTarget(cid)  -- efeito no alvo
local pos = getCreaturePosition(target)
addEvent(doSendMagicEffect, 100, {x = pos.x-2, y = pos.y, z = pos.z}, 331)
addEvent(doSendMagicEffect, 200, {x = pos.x-1, y = pos.y, z = pos.z}, 331)
addEvent(doSendMagicEffect, 300, {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z}, 331)
addEvent(doSendMagicEffect, 100, {x = pos.x+3, y = pos.y, z = pos.z}, 331)
addEvent(doSendMagicEffect, 200, {x = pos.x+2, y = pos.y, z = pos.z}, 331)
addEvent(doSendMagicEffect, 300, {x = pos.x+1, y = pos.y, z = pos.z}, 331)
addEvent(doSendMagicEffect, 600, {x = pos.x-1, y = pos.y, z = pos.z}, 331)
addEvent(doSendMagicEffect, 600, {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z}, 331)
addEvent(doSendMagicEffect, 600, {x = pos.x+1, y = pos.y, z = pos.z}, 331)
addEvent(doSendMagicEffect, 600, {x = pos.x+2, y = pos.y, z = pos.z}, 331)
addEvent(onCastSpell1, 300, parameters)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return TRUE
end 

 

Editado por Fabi Marzan (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo