Postado Setembro 29, 2020 4 anos Olá galerinha do Tibia King. Alguns anos atrás eu comecei um projeto só com mapas de desenho animado que chamei de CARTOON SERVER. Hoje devido a falta de tempo, família e trabalho não tenho mais como levá-lo adiante. Então resolvi postar aqui o mapa que eu criei, na verdade são vários mapas em um único arquivo. O projeto está somente com a base que eu comecei e ainda precisa de 99% de trabalho para terminá-lo. Caso alguém se interesse por uma ou mais áreas fique a vontade para baixar e criar do seu jeito. Algumas imagens dos mapas: mapa cartoon.rar SCAN Fiquem a vontade para baixar, editar, compartilhar ou seja lá oq fizerem hehehehe. Espero que gostem. Editado Outubro 3, 2020 4 anos por JZDJ (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 29, 2020 4 anos @JZDJ Tópico aprovado. Obrigado pela contribuição! Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.