Postado Março 22, 2021 4 anos Autor 17 minutos atrás, vagosclub2 disse: oh amigo, pensei que você ainda soubesse como publicou isso ... mas quais programas você recomenda usar para fazer como está? @marcoshps11 a utilização e testes que fiz foram em linux, utilizando nginx pensei que você ainda soubesse como publicou isso <- no caso o problema é algo com seu webserver, por isso não sei te informar, como falei, foge da minha área ( web )
Postado Março 22, 2021 4 anos 33 minutos atrás, marcoshps11 disse: a utilização e testes que fiz foram em linux, utilizando nginx pensei que você ainda soubesse como publicou isso <- no caso o problema é algo com seu webserver, por isso não sei te informar, como falei, foge da minha área ( web ) talvez seja porque eu trabalho com WINDOWS 2 horas atrás, marcoshps11 disse: a utilização e testes que fiz foram em linux, utilizando nginx pensei que você ainda soubesse como publicou isso <- no caso o problema é algo com seu webserver, por isso não sei te informar, como falei, foge da minha área ( web ) Olha, eu encontrei esse erro, você acha que pode me orientar? Notice: Trying to get property 'version' of non-object in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 30 Notice: Trying to get property 'build' of non-object in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 31 Notice: Trying to get property 'os' of non-object in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 32 Notice: Trying to get property 'platform' of non-object in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 33 Notice: Trying to get property 'args' of non-object in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 34 Notice: Undefined index: in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 35 Fatal error: Uncaught RuntimeException: Directory name must not be empty. in C:\xampp\htdocs\api\updater.php:44 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\api\updater.php(44): RecursiveDirectoryIterator->__construct('') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 44
Postado Março 23, 2021 4 anos Autor 16 horas atrás, vagosclub2 disse: talvez seja porque eu trabalho com WINDOWS Olha, eu encontrei esse erro, você acha que pode me orientar? Notice: Trying to get property 'version' of non-object in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 30 Notice: Trying to get property 'build' of non-object in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 31 Notice: Trying to get property 'os' of non-object in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 32 Notice: Trying to get property 'platform' of non-object in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 33 Notice: Trying to get property 'args' of non-object in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 34 Notice: Undefined index: in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 35 Fatal error: Uncaught RuntimeException: Directory name must not be empty. in C:\xampp\htdocs\api\updater.php:44 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\api\updater.php(44): RecursiveDirectoryIterator->__construct('') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 44 Maninho, pela 3º vez vou te falar que isso é questão web e não é a minha área.
Postado Março 24, 2021 4 anos Estou com um problema q o personagem fica no teleport mas n é teleportado, após subir no teleport o jogo freeza e tem q deslogar para voltar, qndo volta ta na location do teleport EDIT: CONSEGUI RESOLVER> Editado Março 24, 2021 4 anos por Orientalz (veja o histórico de edições)
Postado Abril 14, 2021 4 anos olá. Estava a procura desse cliente, e só foi pesquisar que encontrei esse tutorial, estou tentando colocar um server on. baixei uma versão 1.4 do tfs e tava suave, eu tava usando um otclient antigo, porém quando tento entrar no server com esse cliente, as sprites bugam, meio que o mapa fica com várias linhas, e a cada passo tenho que deslogar pra voltar. alguma forma de resolver? supostamente o things do 10.98 é a mesma que já veio nesse ot. mas buga mesmo assim.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.