Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, vagosclub2 disse:

oh amigo, pensei que você ainda soubesse como publicou isso ... mas quais programas você recomenda usar para fazer como está? @marcoshps11

a utilização e testes que fiz foram em linux, utilizando nginx

pensei que você ainda soubesse como publicou isso <- no caso o problema é algo com seu webserver, por isso não sei te informar, como falei, foge da minha área ( web ) 

• Respostas 96
  • Visualizações 38.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Excelente tutorial, obrigado pelo conteúdo! OBS: Escutem o áudio do inicio da postagem, é importante.

• fiquei esperando surgir uma voz bonita mas nem audio tem, decepcionado.. Obrigado pelo guia @marcoshps11, otcv8 é muito bacana, eu sempre uso quando precisa logar em algum Ot. Com certeza va

• Esse é o preço que pagamos por fazer tutorial enquanto está no escritório /trabalhando/  Por isso já deixei o áudio de saudações.. ai pode imaginar o tutorial sendo descrito com aquela voz *miste

Posted Images

Postado
33 minutos atrás, marcoshps11 disse:

pensei que você ainda soubesse como publicou isso <- no caso o problema é algo com seu webserver, por isso não sei te informar, como falei, foge da minha área ( web ) 

talvez seja porque eu trabalho com WINDOWS

2 horas atrás, marcoshps11 disse:

Olha, eu encontrei esse erro, você acha que pode me orientar?

Notice: Trying to get property 'version' of non-object in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 30

Notice: Trying to get property 'build' of non-object in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 31

Notice: Trying to get property 'os' of non-object in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 32

Notice: Trying to get property 'platform' of non-object in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 33

Notice: Trying to get property 'args' of non-object in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 34

Notice: Undefined index: in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 35

Fatal error: Uncaught RuntimeException: Directory name must not be empty. in C:\xampp\htdocs\api\updater.php:44 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\api\updater.php(44): RecursiveDirectoryIterator->__construct('') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 44

Postado
  • Autor
16 horas atrás, vagosclub2 disse:

talvez seja porque eu trabalho com WINDOWS

Olha, eu encontrei esse erro, você acha que pode me orientar?

Notice: Trying to get property 'version' of non-object in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 30

Notice: Trying to get property 'build' of non-object in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 31

Notice: Trying to get property 'os' of non-object in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 32

Notice: Trying to get property 'platform' of non-object in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 33

Notice: Trying to get property 'args' of non-object in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 34

Notice: Undefined index: in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 35

Fatal error: Uncaught RuntimeException: Directory name must not be empty. in C:\xampp\htdocs\api\updater.php:44 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\api\updater.php(44): RecursiveDirectoryIterator->__construct('') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 44

Maninho, pela 3º vez vou te falar que isso é questão web e não é a minha área. 

Postado

Estou com um problema q o personagem fica no teleport mas n é teleportado, após subir no teleport

o jogo freeza e tem q deslogar para voltar, qndo volta ta na location do teleport

image.thumb.png.45b690acc2350bfb403e5396f028563e.png

EDIT: CONSEGUI RESOLVER> 

Editado por Orientalz (veja o histórico de edições)

• 3 weeks later...
Postado

olá. Estava a procura desse cliente, e só foi pesquisar que encontrei esse tutorial, estou tentando colocar um server on. baixei uma versão 1.4 do tfs e tava suave, eu tava usando um otclient antigo, porém quando tento entrar no server com esse cliente, as sprites bugam, meio que o mapa fica com várias linhas, e a cada passo tenho que deslogar pra voltar. alguma forma de resolver? supostamente o things do 10.98 é a mesma que já veio nesse ot. mas buga mesmo assim. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo