Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 09/02/2022 em 13:17, gabriel.cintra disse:

Resolvi meu problema com isso também! Na madrugada com sono... não tinha nem visto essa mensagem! Tks!

opa, que bom que conseguiu resolver :)

• 1 month later...
  • Respostas 96
  • Visualizações 39.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Excelente tutorial, obrigado pelo conteúdo! OBS: Escutem o áudio do inicio da postagem, é importante.

• fiquei esperando surgir uma voz bonita mas nem audio tem, decepcionado.. Obrigado pelo guia @marcoshps11, otcv8 é muito bacana, eu sempre uso quando precisa logar em algum Ot. Com certeza va

• Esse é o preço que pagamos por fazer tutorial enquanto está no escritório /trabalhando/  Por isso já deixei o áudio de saudações.. ai pode imaginar o tutorial sendo descrito com aquela voz *miste

Posted Images

• 3 weeks later...
Postado
  • Autor
7 horas atrás, tinkywinky disse:

@marcoshps11

Opa! Muito show o tutorial!

Consegui seguir tudo, menos o 4º passo.

Uso o Ubuntu, e não consigo achar esse arquivo updater_advanced.php.

Sabe como resolvo isso?

na versão atual já não possui mais esses arquivos de update, teria que buscar em algum commit mais antigo

Postado

boa noite amigo,parabens pelo tutorial, o meu aki pelo jeito ficou td certinho, eu uso windows mais quando eu abro o cliente ele n da nenhum erro, mais tb nao consegue ver as atualizaçoes q eu fiz.vc sabe oq pode ser? detalhe:eu uso UniServerZ

image.thumb.png.82d0690d525a1f0102a4069f504a53c1.png

Editado por Douk (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo