Postado Fevereiro 23, 2022 3 anos Autor Em 09/02/2022 em 13:17, gabriel.cintra disse: Resolvi meu problema com isso também! Na madrugada com sono... não tinha nem visto essa mensagem! Tks! opa, que bom que conseguiu resolver
Postado Abril 3, 2022 3 anos Onde fica mesmo o: OTClientV8 3.1 Rev138 Made By: Otclient.net No canto inferior direito??? Eu não consigo me lembrar e não achei. Editado Abril 3, 2022 3 anos por Zoodi (veja o histórico de edições)
Postado Abril 21, 2022 3 anos @marcoshps11 Opa! Muito show o tutorial! Consegui seguir tudo, menos o 4º passo. Uso o Ubuntu, e não consigo achar esse arquivo updater_advanced.php. Sabe como resolvo isso?
Postado Abril 22, 2022 3 anos Autor 7 horas atrás, tinkywinky disse: @marcoshps11 Opa! Muito show o tutorial! Consegui seguir tudo, menos o 4º passo. Uso o Ubuntu, e não consigo achar esse arquivo updater_advanced.php. Sabe como resolvo isso? na versão atual já não possui mais esses arquivos de update, teria que buscar em algum commit mais antigo
Postado Abril 28, 2022 3 anos boa noite amigo,parabens pelo tutorial, o meu aki pelo jeito ficou td certinho, eu uso windows mais quando eu abro o cliente ele n da nenhum erro, mais tb nao consegue ver as atualizaçoes q eu fiz.vc sabe oq pode ser? detalhe:eu uso UniServerZ Editado Abril 28, 2022 3 anos por Douk (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.