Postado Junho 2, 2021 4 anos É possível aumentar o tamanho da tela desse OTClient v8 ? (extender a tela) ?
Postado Junho 7, 2021 4 anos Autor Em 02/06/2021 em 09:32, Standard disse: É possível aumentar o tamanho da tela desse OTClient v8 ? (extender a tela) ? Sim, ele já tem essa feature pronta, basta configurar o seu servidor para isso. no git do tfs v8 já tem um commit com a modificação necessária, só reproduzir em sua base e modificar caso necessário
Postado Junho 9, 2021 3 anos Em 07/06/2021 em 10:54, marcoshps11 disse: Sim, ele já tem essa feature pronta, basta configurar o seu servidor para isso. no git do tfs v8 já tem um commit com a modificação necessária, só reproduzir em sua base e modificar caso necessário Só que todos os tutoriais que eu vi é necessário mudar na source, e esse OTClient ai não foram liberadas 100% das sources né, ou estou enganado ?
Postado Junho 9, 2021 3 anos Autor 28 minutos atrás, Standard disse: Só que todos os tutoriais que eu vi é necessário mudar na source, e esse OTClient ai não foram liberadas 100% das sources né, ou estou enganado ? Então, conforme eu falei, o otclientV8 "já tem essa feature PRONTA", basta APENAS alterar a SOURCE DO OTSERV e essa alteração necessária está separado em um commit do tfs do v8
Postado Junho 9, 2021 3 anos 55 minutos atrás, marcoshps11 disse: Então, conforme eu falei, o otclientV8 "já tem essa feature PRONTA", basta APENAS alterar a SOURCE DO OTSERV e essa alteração necessária está separado em um commit do tfs do v8 Ah sim, só que esse commit é para tfs 1.3, teria algum tutorial para tfs 0.4 para o OTClient v8 ? Já estou procurando aqui mas se você souber como achar de uma maneira mais fácil e mandar eu agradeço Editado Junho 9, 2021 3 anos por Standard (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.