Postado Maio 3, 2022 3 anos Autor Em 28/04/2022 em 01:24, Douk disse: boa noite amigo,parabens pelo tutorial, o meu aki pelo jeito ficou td certinho, eu uso windows mais quando eu abro o cliente ele n da nenhum erro, mais tb nao consegue ver as atualizaçoes q eu fiz.vc sabe oq pode ser? detalhe:eu uso UniServerZ só olhando não tem como dizer.. mas muitas vezes aconteceu de só pularem alguma parte, não seguir 100% como está na explicação, da uma revisão, de preferencia refaz do 0 o procedimento você pode tentar também apagar o cache do client em %appdata%
Postado Maio 3, 2022 3 anos 2 minutos atrás, marcoshps11 disse: só olhando não tem como dizer.. mas muitas vezes aconteceu de só pularem alguma parte, não seguir 100% como está na explicação, da uma revisão, de preferencia refaz do 0 o procedimento você pode tentar também apagar o cache do client em %appdata% ta blz,vou tentar aki
Postado Maio 16, 2022 3 anos Eu adicionei um modulo de shop, porem não apareceu em nenhum canto, como faço existe algo para ativar ou fazer aparecer Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Postado Julho 31, 2022 2 anos Boa tarde, por favor sabe me dizer o porque desse erro? Quando encrypto o cliente mobile ele aparece! OBS: o client pc roda normal, atualizaçoes automaticas funcionando normalmente, mobile sem encrypt funciona normal, somente quando encrypta mesmo ele da esse erro!
Postado Agosto 27, 2022 2 anos Em 22/03/2021 em 16:38, vagosclub2 disse: talvez seja porque eu trabalho com WINDOWS Olha, eu encontrei esse erro, você acha que pode me orientar? Notice: Trying to get property 'version' of non-object in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 30 Notice: Trying to get property 'build' of non-object in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 31 Notice: Trying to get property 'os' of non-object in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 32 Notice: Trying to get property 'platform' of non-object in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 33 Notice: Trying to get property 'args' of non-object in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 34 Notice: Undefined index: in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 35 Fatal error: Uncaught RuntimeException: Directory name must not be empty. in C:\xampp\htdocs\api\updater.php:44 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\api\updater.php(44): RecursiveDirectoryIterator->__construct('') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 44 Ainda está com problema ou ja resolveu? Talvez eu possa ajudar se me mostrar o código. Eversion" não é um objeto em algule está dizendo que "ma variável em updater na linha 30. E assim por diante...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.