Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 28/04/2022 em 01:24, Douk disse:

boa noite amigo,parabens pelo tutorial, o meu aki pelo jeito ficou td certinho, eu uso windows mais quando eu abro o cliente ele n da nenhum erro, mais tb nao consegue ver as atualizaçoes q eu fiz.vc sabe oq pode ser? detalhe:eu uso UniServerZ

image.thumb.png.82d0690d525a1f0102a4069f504a53c1.png

só olhando não tem como dizer.. mas muitas vezes aconteceu de só pularem alguma parte, não seguir 100% como está na explicação, da uma revisão, de preferencia refaz do 0 o procedimento

você pode tentar também apagar o cache do client em %appdata%

• Respostas 96
  • Visualizações 39.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Excelente tutorial, obrigado pelo conteúdo! OBS: Escutem o áudio do inicio da postagem, é importante.

• fiquei esperando surgir uma voz bonita mas nem audio tem, decepcionado.. Obrigado pelo guia @marcoshps11, otcv8 é muito bacana, eu sempre uso quando precisa logar em algum Ot. Com certeza va

• Esse é o preço que pagamos por fazer tutorial enquanto está no escritório /trabalhando/  Por isso já deixei o áudio de saudações.. ai pode imaginar o tutorial sendo descrito com aquela voz *miste

Posted Images

Postado
2 minutos atrás, marcoshps11 disse:

só olhando não tem como dizer.. mas muitas vezes aconteceu de só pularem alguma parte, não seguir 100% como está na explicação, da uma revisão, de preferencia refaz do 0 o procedimento

você pode tentar também apagar o cache do client em %appdata%

ta blz,vou tentar aki

• 2 weeks later...
  • 2 months later...
Postado

Boa tarde, por favor sabe me dizer o porque desse erro? Quando encrypto o cliente mobile ele aparece!
OBS: o client pc roda normal, atualizaçoes automaticas funcionando normalmente, mobile sem encrypt funciona normal, somente quando encrypta mesmo ele da esse erro!

WhatsApp Image 2022-07-24 at 00.08.26.jpeg

• 4 weeks later...
Postado
Em 22/03/2021 em 16:38, vagosclub2 disse:

talvez seja porque eu trabalho com WINDOWS

Olha, eu encontrei esse erro, você acha que pode me orientar?

Notice: Trying to get property 'version' of non-object in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 30

Notice: Trying to get property 'build' of non-object in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 31

Notice: Trying to get property 'os' of non-object in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 32

Notice: Trying to get property 'platform' of non-object in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 33

Notice: Trying to get property 'args' of non-object in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 34

Notice: Undefined index: in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 35

Fatal error: Uncaught RuntimeException: Directory name must not be empty. in C:\xampp\htdocs\api\updater.php:44 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\api\updater.php(44): RecursiveDirectoryIterator->__construct('') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\api\updater.php on line 44

Ainda está com problema ou ja resolveu? Talvez eu possa ajudar se me mostrar o código. Eversion" não é um objeto em algule está dizendo que "ma variável em updater na linha 30. E assim por diante...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo