Postado Outubro 10, 2020 4 anos Preciso de uma script de alavanca que so possa ser ativada se o player estiver em x posição, e que ao ativa-la seja removida 8 paredes temporariamente (1 hora) rep +
Postado Outubro 10, 2020 4 anos local hour = 1 local pos = {x=160, y=54, z=7} -- player posiiton local walls = { {1354,{x = 2741, y = 2320, z = 7, stackpos = 1}}, {1354,{x = 2741, y = 2321, z = 7, stackpos = 1}}, {1354,{x = 2741, y = 2322, z = 7, stackpos = 1}}, {1354,{x = 2732, y = 2330, z = 7, stackpos = 1}}, {1354,{x = 2733, y = 2330, z = 7, stackpos = 1}}, {1354,{x = 2734, y = 2330, z = 7, stackpos = 1}}, {1354,{x = 2735, y = 2330, z = 7, stackpos = 1}}, {1354,{x = 2736, y = 2330, z = 7, stackpos = 1}} } function RemoveAndCreateWalls() for i = 1, #walls do if getTileItemById(walls[i][2], walls[i][1]).uid == 0 then doCreateItem(walls[i][1], 1, walls[i][2]) else doRemoveItem(getThingfromPos(walls[i][2]).uid,1) doSendMagicEffect(walls[i][2], CONST_ME_POFF) end end end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local m = getTopCreature(pos).uid if getTileItemById(walls[1][2], walls[1][1]).uid == 0 then doPlayerSendCancel(cid, 'As paredes ainda estão abertas.') return true elseif m == 0 or m ~= 0 and not isPlayer(m) then doPlayerSendCancel(cid, 'O jogador não está na posição.') return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 21, 'a parede foi removida e voltara dentro de '..hour..' hora(s)!') RemoveAndCreateWalls() addEvent(RemoveAndCreateWalls, hour*3600000) return true end Editado Outubro 10, 2020 4 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.