Postado Dezembro 31, 2020 4 anos 1 minuto atrás, XGaduX disse: sabe informar como que é a função? tipo; <globalevent name="XXXX" interval="108000" event="script" value="xxxx.lua"/> <globalevent name="MonsterEvent" interval="60" script="nome do seu script.lua"/> no caso vai executar a cada 60 segundos... se o seu servidor for em milisegundos, usa assim: <globalevent name="MonsterEvent" interval="60000" script="nome do seu script.lua"/> ai vc pode aumentar por exemplo para 1 hora: interval="3600" ou em mile segundos: interval="3600000" [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Dezembro 31, 2020 4 anos 4 minutos atrás, Vodkart disse: <globalevent name="MonsterEvent" interval="60" script="nome do seu script.lua"/> no caso vai executar a cada 60 segundos... se o seu servidor for em milisegundos, usa assim: <globalevent name="MonsterEvent" interval="60000" script="nome do seu script.lua"/> ai vc pode aumentar por exemplo para 1 hora: interval="3600" ou em mile segundos: interval="3600000" me da uma ajuda aqui, deu erro usei esse <globalevent name="MonsterEvent" interval="60000" script="randomrespaw.lua"/>
Postado Dezembro 31, 2020 4 anos não tem esse monstro do seu servidor... esse smaug [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Dezembro 31, 2020 4 anos 9 minutos atrás, Vodkart disse: não tem esse monstro do seu servidor... esse smaug Verdade, falta de atenção minha... Seria possível deixa uma mensagem em para todos os player conectado vejam quando o monstro der respaw? e também deixa com que apenas respaw outro monstro quando você abater o que já deu respaw?! estava testando script aqui e os monstros ficam nascendo sem parar! Editado Dezembro 31, 2020 4 anos por XGaduX (veja o histórico de edições)
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