Postado Outubro 22, 2020 4 anos Boa tarde pessoal, uso TFS 1.3, Gostaria de uma spell, que quando o player usa, solta 5 exori vis seguidos um do outro no mesmo alvo. Quando a animação do primeiro exori vis some, logo aparece a segunda, quando a animação do segundo exori vis some, aparece o 3 exori vis e assim por diante até o 5.
Postado Novembro 18, 2020 4 anos Fiz esse aqui em OTX 2, vê se da pra adaptar. Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -level/5 - maglevel*3.3-10 max = -level/5 - maglevel*4.5-20 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 23006) == false then exhaustion.set(cid, 23006, 5) local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat} addEvent(onCastSpell1, 500, parameters) addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 2000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 3000, parameters) return addEvent(onCastSpell1, 5000, parameters) else doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted. [" ..exhaustion.get(cid, 23006).."]") return FALSE end end Assinatura retirada pela direção!
Postado Novembro 19, 2020 4 anos Autor 13 horas atrás, Rogeriok disse: Fiz esse aqui em OTX 2, vê se da pra adaptar. Mostrar conteúdo oculto local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -level/5 - maglevel*3.3-10 max = -level/5 - maglevel*4.5-20 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 23006) == false then exhaustion.set(cid, 23006, 5) local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat} addEvent(onCastSpell1, 500, parameters) addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 2000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 3000, parameters) return addEvent(onCastSpell1, 5000, parameters) else doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted. [" ..exhaustion.get(cid, 23006).."]") return FALSE end end Vou dar uma estudada nele, obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.