Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal, uso TFS 1.3,

 

Gostaria de uma spell, que quando o player usa, solta 5 exori vis seguidos um do outro no mesmo alvo. Quando a animação do primeiro exori vis some, logo aparece a segunda, quando a animação do segundo exori vis some, aparece o 3 exori vis e assim por diante até o 5.

 

  • 4 weeks later...
Postado

Fiz esse aqui em OTX 2, vê se da pra adaptar.

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
    min = -level/5 - maglevel*3.3-10
    max = -level/5 - maglevel*4.5-20
    
    return min, max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell1(parameters)
          doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
    if exhaustion.check(cid, 23006) == false then
            exhaustion.set(cid, 23006, 5)
            local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat}
                addEvent(onCastSpell1, 500, parameters)
                addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters)
                addEvent(onCastSpell1, 2000, parameters)
                addEvent(onCastSpell1, 3000, parameters)
                return addEvent(onCastSpell1, 5000, parameters)
                    else
              doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted. [" ..exhaustion.get(cid, 23006).."]")
                return FALSE
          end
end
          

 

Assinatura retirada pela direção!

Postado
  • Autor
13 horas atrás, Rogeriok disse:

Fiz esse aqui em OTX 2, vê se da pra adaptar.

  Mostrar conteúdo oculto

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
    min = -level/5 - maglevel*3.3-10
    max = -level/5 - maglevel*4.5-20
    
    return min, max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell1(parameters)
          doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
    if exhaustion.check(cid, 23006) == false then
            exhaustion.set(cid, 23006, 5)
            local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat}
                addEvent(onCastSpell1, 500, parameters)
                addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters)
                addEvent(onCastSpell1, 2000, parameters)
                addEvent(onCastSpell1, 3000, parameters)
                return addEvent(onCastSpell1, 5000, parameters)
                    else
              doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted. [" ..exhaustion.get(cid, 23006).."]")
                return FALSE
          end
end
          

 

Vou dar uma estudada nele, obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo