Postado Novembro 1, 2020 4 anos Ola pessoal queria pedir a ajuda de vocês com um script de action que quando o player usa o item por exemplo em um dragon ele ganha uma determinada outfit com addon 1 e 2 e a criatura e o item era removido alguem poderia me ajudar ? uso tfs 1.3. no caso seria essa outfit do meu xml <outfit type="1" looktype="1210" name="Golden" premium="no" unlocked="no" enabled="yes" /> Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 tfs 1.3 Qual o motivo deste tópico? Action, Outfit Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Novembro 1, 2020 4 anos por felippetattoo (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 2, 2020 4 anos Solução dessa forma poderá usar mais outfit caso queira, testa ae local cfg = { {name = "Outfit Dragon", mob = "bug", outfit_male = 367, outfit_female = 366, addon = "1"}, -- name = nome da outfit, mob = nome do monstro {name = "Outfit Lord", mob = "dragon lord", outfit_male = 367, outfit_female = 366, addon = "2"}, -- outfit_male = lookType da outfit de homem, outfit_female = lookType da outfit de mulher {name = "Outfit Frost", mob = "dragon frost", outfit_male = 367, outfit_female = 366, addon = "3"}, -- addon = (1 = somendo addon 1) (2 = somente addon 2) (3 = todos addons) } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPositio) local monster = Monster(target) if monster then for i, _ in pairs(cfg) do if (_.mob:lower() == monster:getName():lower()) then local lookType = player:getSex() % 2 and _.outfit_male or _.outfit_female if not player:hasOutfit(lookType, _.addon) then player:addOutfitAddon(lookType, _.addon) player:sendTextMessage(22, "Voce ganhou a ".. _.name ..". Parabens") monster:remove() item:remove(1) return true end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Voce ja tem essa outfit") return false end end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Esse monstro nao e valido") return false end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Isso nao e possivel") return false end Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Novembro 2, 2020 4 anos Autor @Naze brother nao tenho palavras pra descrever o quão agradecido estou vlw msm de coraçao precisava muito desse script funcionou 100% 11 horas atrás, Naze disse: dessa forma poderá usar 11 horas atrás, Naze disse: dessa forma poderá usar mais outfit caso queira, testa ae local cfg = { {name = "Outfit Dragon", mob = "bug", outfit_male = 367, outfit_female = 366, addon = "1"}, -- name = nome da outfit, mob = nome do monstro {name = "Outfit Lord", mob = "dragon lord", outfit_male = 367, outfit_female = 366, addon = "2"}, -- outfit_male = lookType da outfit de homem, outfit_female = lookType da outfit de mulher {name = "Outfit Frost", mob = "dragon frost", outfit_male = 367, outfit_female = 366, addon = "3"}, -- addon = (1 = somendo addon 1) (2 = somente addon 2) (3 = todos addons) } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPositio) local monster = Monster(target) if monster then for i, _ in pairs(cfg) do if (_.mob:lower() == monster:getName():lower()) then local lookType = player:getSex() % 2 and _.outfit_male or _.outfit_female if not player:hasOutfit(lookType, _.addon) then player:addOutfitAddon(lookType, _.addon) player:sendTextMessage(22, "Voce ganhou a ".. _.name ..". Parabens") monster:remove() item:remove(1) return true end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Voce ja tem essa outfit") return false end end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Esse monstro nao e valido") return false end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Isso nao e possivel") return false end 11 horas atrás, Naze disse: dessa forma poderá usar mais outfit caso queira, testa ae local cfg = { {name = "Outfit Dragon", mob = "bug", outfit_male = 367, outfit_female = 366, addon = "1"}, -- name = nome da outfit, mob = nome do monstro {name = "Outfit Lord", mob = "dragon lord", outfit_male = 367, outfit_female = 366, addon = "2"}, -- outfit_male = lookType da outfit de homem, outfit_female = lookType da outfit de mulher {name = "Outfit Frost", mob = "dragon frost", outfit_male = 367, outfit_female = 366, addon = "3"}, -- addon = (1 = somendo addon 1) (2 = somente addon 2) (3 = todos addons) } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPositio) local monster = Monster(target) if monster then for i, _ in pairs(cfg) do if (_.mob:lower() == monster:getName():lower()) then local lookType = player:getSex() % 2 and _.outfit_male or _.outfit_female if not player:hasOutfit(lookType, _.addon) then player:addOutfitAddon(lookType, _.addon) player:sendTextMessage(22, "Voce ganhou a ".. _.name ..". Parabens") monster:remove() item:remove(1) return true end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Voce ja tem essa outfit") return false end end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Esse monstro nao e valido") return false end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Isso nao e possivel") return false end mais outfit caso queira, testa ae local cfg = { {name = "Outfit Dragon", mob = "bug", outfit_male = 367, outfit_female = 366, addon = "1"}, -- name = nome da outfit, mob = nome do monstro {name = "Outfit Lord", mob = "dragon lord", outfit_male = 367, outfit_female = 366, addon = "2"}, -- outfit_male = lookType da outfit de homem, outfit_female = lookType da outfit de mulher {name = "Outfit Frost", mob = "dragon frost", outfit_male = 367, outfit_female = 366, addon = "3"}, -- addon = (1 = somendo addon 1) (2 = somente addon 2) (3 = todos addons) } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPositio) local monster = Monster(target) if monster then for i, _ in pairs(cfg) do if (_.mob:lower() == monster:getName():lower()) then local lookType = player:getSex() % 2 and _.outfit_male or _.outfit_female if not player:hasOutfit(lookType, _.addon) then player:addOutfitAddon(lookType, _.addon) player:sendTextMessage(22, "Voce ganhou a ".. _.name ..". Parabens") monster:remove() item:remove(1) return true end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Voce ja tem essa outfit") return false end end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Esse monstro nao e valido") return false end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Isso nao e possivel") return false end @Naze brother e se eu fosse colocar pra usar o item em outro item e ganhar a outfit ficaria muito dificil para modificar ? queria colocar tambem alguns tipo vc usa o item em determinada estatua e ganha a outfit tambem .
Postado Novembro 3, 2020 4 anos Autor Em 02/11/2020 em 17:57, Felippe Reine014 disse: @Naze brother nao tenho palavras pra descrever o quão agradecido estou vlw msm de coraçao precisava muito desse script funcionou 100% @Naze brother e se eu fosse colocar pra usar o item em outro item e ganhar a outfit ficaria muito dificil para modificar ? queria colocar tambem alguns tipo vc usa o item em determinada estatua e ganha a outfit tambem . @Naze
Postado Novembro 4, 2020 4 anos Assim que tiver tempo ajeito pra tu Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.