Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola pessoal queria pedir a ajuda de vocês com um script de action que quando o player usa o item por exemplo em um dragon ele ganha uma determinada outfit com addon 1 e 2 e a criatura e o item era removido alguem poderia me ajudar ? uso tfs 1.3.

no caso seria essa outfit do meu xml <outfit type="1" looktype="1210" name="Golden" premium="no" unlocked="no" enabled="yes" />

 

 

Qual servidor ou website você utiliza como base? 

8.6 tfs 1.3

 

Qual o motivo deste tópico? 

Action, Outfit

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

Editado por felippetattoo (veja o histórico de edições)

Resolvido por Naze

Ir para solução
  • Respostas 5
  • Visualizações 839
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • dessa forma poderá usar mais outfit caso queira, testa ae    local cfg = { {name = "Outfit Dragon", mob = "bug", outfit_male = 367, outfit_female = 366, addon = "1"}, -- name = nome da outfi

  • Assim que tiver tempo ajeito pra tu  

Postado
  • Solução

dessa forma poderá usar mais outfit caso queira, testa ae 

 

local cfg = {
	{name = "Outfit Dragon", mob = "bug", outfit_male = 367, outfit_female = 366, addon = "1"}, -- name = nome da outfit, mob = nome do monstro
	{name = "Outfit Lord", mob = "dragon lord", outfit_male = 367, outfit_female = 366, addon = "2"}, -- outfit_male = lookType da outfit de homem, outfit_female = lookType da outfit de mulher
	{name = "Outfit Frost", mob = "dragon frost", outfit_male = 367, outfit_female = 366, addon = "3"}, -- addon = (1 = somendo addon 1) (2 = somente addon 2) (3 = todos addons)
}
  
function onUse(player, item, fromPosition, target, toPositio)
	local monster = Monster(target)
	if monster then
		for i, _ in pairs(cfg) do
			if (_.mob:lower() == monster:getName():lower()) then
			local lookType = player:getSex() % 2 and _.outfit_male or _.outfit_female
				if not player:hasOutfit(lookType, _.addon) then
					player:addOutfitAddon(lookType, _.addon)
					player:sendTextMessage(22, "Voce ganhou a ".. _.name ..". Parabens")
					monster:remove()
					item:remove(1)
					return true
				end
				player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Voce ja tem essa outfit")
				return false
			end
		end
		player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Esse monstro nao e valido")
		return false
	end
	player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Isso nao e possivel")
	return false
end

 

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

Postado
  • Autor

@Naze brother nao tenho palavras pra descrever o quão agradecido estou vlw msm de coraçao precisava muito desse script funcionou 100%

11 horas atrás, Naze disse:

dessa forma poderá usar

11 horas atrás, Naze disse:

dessa forma poderá usar mais outfit caso queira, testa ae 

 



local cfg = {
	{name = "Outfit Dragon", mob = "bug", outfit_male = 367, outfit_female = 366, addon = "1"}, -- name = nome da outfit, mob = nome do monstro
	{name = "Outfit Lord", mob = "dragon lord", outfit_male = 367, outfit_female = 366, addon = "2"}, -- outfit_male = lookType da outfit de homem, outfit_female = lookType da outfit de mulher
	{name = "Outfit Frost", mob = "dragon frost", outfit_male = 367, outfit_female = 366, addon = "3"}, -- addon = (1 = somendo addon 1) (2 = somente addon 2) (3 = todos addons)
}
  
function onUse(player, item, fromPosition, target, toPositio)
	local monster = Monster(target)
	if monster then
		for i, _ in pairs(cfg) do
			if (_.mob:lower() == monster:getName():lower()) then
			local lookType = player:getSex() % 2 and _.outfit_male or _.outfit_female
				if not player:hasOutfit(lookType, _.addon) then
					player:addOutfitAddon(lookType, _.addon)
					player:sendTextMessage(22, "Voce ganhou a ".. _.name ..". Parabens")
					monster:remove()
					item:remove(1)
					return true
				end
				player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Voce ja tem essa outfit")
				return false
			end
		end
		player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Esse monstro nao e valido")
		return false
	end
	player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Isso nao e possivel")
	return false
end

 

 

11 horas atrás, Naze disse:

dessa forma poderá usar mais outfit caso queira, testa ae 

 



local cfg = {
	{name = "Outfit Dragon", mob = "bug", outfit_male = 367, outfit_female = 366, addon = "1"}, -- name = nome da outfit, mob = nome do monstro
	{name = "Outfit Lord", mob = "dragon lord", outfit_male = 367, outfit_female = 366, addon = "2"}, -- outfit_male = lookType da outfit de homem, outfit_female = lookType da outfit de mulher
	{name = "Outfit Frost", mob = "dragon frost", outfit_male = 367, outfit_female = 366, addon = "3"}, -- addon = (1 = somendo addon 1) (2 = somente addon 2) (3 = todos addons)
}
  
function onUse(player, item, fromPosition, target, toPositio)
	local monster = Monster(target)
	if monster then
		for i, _ in pairs(cfg) do
			if (_.mob:lower() == monster:getName():lower()) then
			local lookType = player:getSex() % 2 and _.outfit_male or _.outfit_female
				if not player:hasOutfit(lookType, _.addon) then
					player:addOutfitAddon(lookType, _.addon)
					player:sendTextMessage(22, "Voce ganhou a ".. _.name ..". Parabens")
					monster:remove()
					item:remove(1)
					return true
				end
				player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Voce ja tem essa outfit")
				return false
			end
		end
		player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Esse monstro nao e valido")
		return false
	end
	player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Isso nao e possivel")
	return false
end

 

mais outfit caso queira, testa ae 

 



local cfg = {
	{name = "Outfit Dragon", mob = "bug", outfit_male = 367, outfit_female = 366, addon = "1"}, -- name = nome da outfit, mob = nome do monstro
	{name = "Outfit Lord", mob = "dragon lord", outfit_male = 367, outfit_female = 366, addon = "2"}, -- outfit_male = lookType da outfit de homem, outfit_female = lookType da outfit de mulher
	{name = "Outfit Frost", mob = "dragon frost", outfit_male = 367, outfit_female = 366, addon = "3"}, -- addon = (1 = somendo addon 1) (2 = somente addon 2) (3 = todos addons)
}
  
function onUse(player, item, fromPosition, target, toPositio)
	local monster = Monster(target)
	if monster then
		for i, _ in pairs(cfg) do
			if (_.mob:lower() == monster:getName():lower()) then
			local lookType = player:getSex() % 2 and _.outfit_male or _.outfit_female
				if not player:hasOutfit(lookType, _.addon) then
					player:addOutfitAddon(lookType, _.addon)
					player:sendTextMessage(22, "Voce ganhou a ".. _.name ..". Parabens")
					monster:remove()
					item:remove(1)
					return true
				end
				player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Voce ja tem essa outfit")
				return false
			end
		end
		player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Esse monstro nao e valido")
		return false
	end
	player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Isso nao e possivel")
	return false
end

 

 

@Naze brother e se eu fosse colocar pra usar o item em outro item e ganhar a outfit ficaria muito dificil para modificar ?

queria colocar tambem alguns tipo vc usa o item em determinada estatua e ganha a outfit tambem .

Postado
  • Autor
Em 02/11/2020 em 17:57, Felippe Reine014 disse:

@Naze brother nao tenho palavras pra descrever o quão agradecido estou vlw msm de coraçao precisava muito desse script funcionou 100%

 

@Naze brother e se eu fosse colocar pra usar o item em outro item e ganhar a outfit ficaria muito dificil para modificar ?

queria colocar tambem alguns tipo vc usa o item em determinada estatua e ganha a outfit tambem .

@Naze

Postado

Assim que tiver tempo ajeito pra tu

 

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo