Postado Novembro 8, 2020 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 0.4 rev 3777 Qual o motivo deste tópico? Estou com um erro na spells, mas apenas quando ataco monstros. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar [12:11:51.514] [Error - Spell Interface] [12:11:51.516] In a timer event called from: [12:11:51.517] data/spells/scripts/attack/Stardust Breaker.lua:onCastSpell [12:11:51.517] Description: [12:11:51.518] (luaGetThingPosition) Thing not found [12:11:51.519] [Error - Spell Interface] [12:11:51.520] In a timer event called from: [12:11:51.520] data/spells/scripts/attack/Stardust Breaker.lua:onCastSpell [12:11:51.521] Description: [12:11:51.522] data/spells/scripts/attack/Stardust Breaker.lua:23: attempt to index a boolean value [12:11:51.523] stack traceback: [12:11:51.523] data/spells/scripts/attack/Stardust Breaker.lua:23: in function <data/spells/scripts/attack/Stardust Breaker.lua:21> Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 125) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.4, 1, -4.5, 1) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 310) return doCombat(cid, combat1, var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for k = 1, 4 do addEvent(function() if isCreature(cid) then local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 310) addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) end end, 1 + ((k-1) * 275)) end return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Novembro 8, 2020 4 anos Spoiler \/ Editado Novembro 8, 2020 4 anos por Nysman (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 8, 2020 4 anos USSA ESSE MELHOR: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 210) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 125) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.4, 1, -4.5, 1) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function SPELL(cid) -- <<< FUNCAO if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position, 310) end end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1 -- Tempo de exhaustion local storage = 3 -- não mecha if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Usted esta cansado.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1 , combat2 = combat2} for i = 1, 4 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(SPELL,100,cid) end end, 1 + ((i-1) * 275)) end exhaustion.set(cid, storage, waittime) return true end
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