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(Resolvido)Teleport aparecer Em X Local somente ao matar 2 ''boss'' Gerador.

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Rapaziada estou precisando de um script que faça SOMENTE 1  boss, aparecer a cada 10 minutos  em 1 das posição  abaixo.

Ex: Position: [X: 44] [Y: 171] [Z: 7]  (ESquerda )  and  Position: [X: 65] [Y: 151] [Z: 7].  (Direita)

Exemplo> 10m sumoona um boss na esquerda,   + 10m sumona um boss na direita, pode até repetir a posição mais de 1 vez  desde que  nao nasça  sempre na mesma posição.

Resumindo> uma script com % do boss nascer na esquerda ou na direita a cada 10m.

Estarei dando reep++ quem conseguir ajudar aii, to precisando muito rapaziada.

 

Editado por daniel.braga989 (veja o histórico de edições)

Resolvido por Kyle Bellini

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  • Olá,   Eu fiz de modo bem simples, como tu não pediu nada de mais ^-^     <globalevent name="BossKing" interval="600" event="script" value="bossking.lua"/> -- interval=

  • daniel.braga989
    daniel.braga989

    @Pisces Olá, muito obrigado pela atenção. Porém eu já pesquisei melhor e encontrei 1 ideia do q fazer, em vez do ''boss'' spamar em 1 desses 2 lugar, eu coloquei alavancas nos 2 lado que queria, assim

  • daniel.braga989
    daniel.braga989

    Alguem ajuda ai rapaziada... to precisando muito plix.

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Olá,

 

Eu fiz de modo bem simples, como tu não pediu nada de mais ^-^

 

Spoiler

local config = {
    places = {
        [1] = {x = 543, y = 505, z = 7},
        [2] = {x = 539, y = 505, z = 7}
    },
    message = "O grande Ferumbras acaba de invadir a cidade.",
    monster = "Ferumbras"
}
function onThink(interval)
    doCreateMonster(config.monster, config.places[math.random(1,2)])
    doBroadcastMessage(config.message)
    return true
end

 

 

<globalevent name="BossKing" interval="600" event="script" value="bossking.lua"/> -- interval="aqui é o tempo em segundos(600seg = 10 min)"-->

 

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@Pisces Olá, muito obrigado pela atenção. Porém eu já pesquisei melhor e encontrei 1 ideia do q fazer, em vez do ''boss'' spamar em 1 desses 2 lugar, eu coloquei alavancas nos 2 lado que queria, assim quando a guild for em uma das 2 posição e so click na alavanca  q o ''boss'' vai nascer.

 

local time = 780 -- tempo em segundos para usar
local monster = "Craby" -- "Monstro" entre aspas
local pos = {x = 42, y = 172, z = 7} -- Posição que irá nascer.

function onUse(cid, item, frompos, itemex, topos)

if item.itemid % 2 == 1 then
doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
else
doTransformItem(item.uid, item.itemid + -1)
end

if getStorage(1249) - os.time() < 1 then
     doSetStorage(1249, os.time() + time)
     addEvent(function() doCreateMonster(monster, pos) end, 10000)
     doCreatureSay(cid, "In 10 seconds the boss will appear.", TALKTYPE_MONSTER)
else
doPlayerSendCancel(cid, "You need wait ".. getStorage(1249) - os.time() .." seconds to use again")
     doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)
    end    
return true

end


Teria como voce ou alguem do TK melhorar a minha ideia ?

Transformar o script acima nisso >>> São 2 alavancas com a mesma funcionalidade, invocar 1 BOSS. Se eu puxar e não tiver o monster ele vai SUMONAR, se já tiver vivo (em qualquer um dos lados) vai mandar uma mensagem dizendo que já tem um BOSS VIVO. 

voce ou alguem que manje poderia está me ajudando ? desde ja agradeço.

Editado por daniel.braga989 (veja o histórico de edições)

Postado
Em 15/11/2020 em 03:05, Pisces disse:

Olá,

 

Eu fiz de modo bem simples, como tu não pediu nada de mais ^-^

 

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local config = {
    places = {
        [1] = {x = 543, y = 505, z = 7},
        [2] = {x = 539, y = 505, z = 7}
    },
    message = "O grande Ferumbras acaba de invadir a cidade.",
    monster = "Ferumbras"
}
function onThink(interval)
    doCreateMonster(config.monster, config.places[math.random(1,2)])
    doBroadcastMessage(config.message)
    return true
end

 

 


<globalevent name="BossKing" interval="600" event="script" value="bossking.lua"/> -- interval="aqui é o tempo em segundos(600seg = 10 min)"-->

 

mas qual pasta eu coloco esses comandos ? 

globalevents?

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