Postado Novembro 13, 2020 4 anos Rapaziada estou precisando de um script que faça SOMENTE 1 boss, aparecer a cada 10 minutos em 1 das posição abaixo. Ex: Position: [X: 44] [Y: 171] [Z: 7] (ESquerda ) and Position: [X: 65] [Y: 151] [Z: 7]. (Direita) Exemplo> 10m sumoona um boss na esquerda, + 10m sumona um boss na direita, pode até repetir a posição mais de 1 vez desde que nao nasça sempre na mesma posição. Resumindo> uma script com % do boss nascer na esquerda ou na direita a cada 10m. Estarei dando reep++ quem conseguir ajudar aii, to precisando muito rapaziada. Editado Novembro 20, 2020 4 anos por daniel.braga989 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 15, 2020 4 anos Olá, Eu fiz de modo bem simples, como tu não pediu nada de mais ^-^ Spoiler local config = { places = { [1] = {x = 543, y = 505, z = 7}, [2] = {x = 539, y = 505, z = 7} }, message = "O grande Ferumbras acaba de invadir a cidade.", monster = "Ferumbras" } function onThink(interval) doCreateMonster(config.monster, config.places[math.random(1,2)]) doBroadcastMessage(config.message) return true end <globalevent name="BossKing" interval="600" event="script" value="bossking.lua"/> -- interval="aqui é o tempo em segundos(600seg = 10 min)"-->
Postado Novembro 15, 2020 4 anos Autor @Pisces Olá, muito obrigado pela atenção. Porém eu já pesquisei melhor e encontrei 1 ideia do q fazer, em vez do ''boss'' spamar em 1 desses 2 lugar, eu coloquei alavancas nos 2 lado que queria, assim quando a guild for em uma das 2 posição e so click na alavanca q o ''boss'' vai nascer. local time = 780 -- tempo em segundos para usar local monster = "Craby" -- "Monstro" entre aspas local pos = {x = 42, y = 172, z = 7} -- Posição que irá nascer. function onUse(cid, item, frompos, itemex, topos) if item.itemid % 2 == 1 then doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) else doTransformItem(item.uid, item.itemid + -1) end if getStorage(1249) - os.time() < 1 then doSetStorage(1249, os.time() + time) addEvent(function() doCreateMonster(monster, pos) end, 10000) doCreatureSay(cid, "In 10 seconds the boss will appear.", TALKTYPE_MONSTER) else doPlayerSendCancel(cid, "You need wait ".. getStorage(1249) - os.time() .." seconds to use again") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) end return true end Teria como voce ou alguem do TK melhorar a minha ideia ? Transformar o script acima nisso >>> São 2 alavancas com a mesma funcionalidade, invocar 1 BOSS. Se eu puxar e não tiver o monster ele vai SUMONAR, se já tiver vivo (em qualquer um dos lados) vai mandar uma mensagem dizendo que já tem um BOSS VIVO. voce ou alguem que manje poderia está me ajudando ? desde ja agradeço. Editado Novembro 15, 2020 4 anos por daniel.braga989 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 18, 2020 4 anos Em 15/11/2020 em 03:05, Pisces disse: Olá, Eu fiz de modo bem simples, como tu não pediu nada de mais ^-^ Ocultar conteúdo local config = { places = { [1] = {x = 543, y = 505, z = 7}, [2] = {x = 539, y = 505, z = 7} }, message = "O grande Ferumbras acaba de invadir a cidade.", monster = "Ferumbras" } function onThink(interval) doCreateMonster(config.monster, config.places[math.random(1,2)]) doBroadcastMessage(config.message) return true end <globalevent name="BossKing" interval="600" event="script" value="bossking.lua"/> -- interval="aqui é o tempo em segundos(600seg = 10 min)"--> mas qual pasta eu coloco esses comandos ? globalevents?
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