Postado Novembro 14, 2020 4 anos Bom dia! Boa tarde! Boa noite! Amigos da comunidade do TK preciso de uma ajuda de vcs: Criar uma quest q ganha vocation ao clickar ao bau e é teletransportado pra um determinado local configuravel. Desde ja agradeço! obs:versao 8.60 estou usando o sevidor de nto hard como base
Postado Novembro 14, 2020 4 anos Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Novembro 14, 2020 4 anos Autor 1 minuto atrás, FlameArcixt disse: Ganhar o Scroll de vocação no caso? nao, eu quero q ja ao clickar ele ja vira a vocation e é teletransportado como se fosse no global ou pode ser um npc tmbm
Postado Novembro 15, 2020 4 anos 1 hora atrás, chateadoagr disse: nao, eu quero q ja ao clickar ele ja vira a vocation e é teletransportado como se fosse no global ou pode ser um npc tmbm achei esse npc nos meus arquivos esta bem fácil de editar boa sorte XML <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Trocar Vocation" script="data/npc/scripts/trocar vocation.lua" walkinterval="0" speed="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="240"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|, eu posso trocar {vocations} por 5 points." /> </parameters> </npc> SCRIPT Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local Vocations_Samples = { "Minato", "Itachi", "Kisame", } local Vocations_Mores = { "Anbu", "Raikage", } if(msgcontains(msg, "vocations")) then if isInArray(Vocations_Samples, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) then npcHandler:say("Voce pode trocar sua vocation por: kisame, itachi, minato, naruto, sasuke, lee, sakura, gaara, neji, kiba, shikamaru, hinata, tenten, killer bee, kakashi, madara, obito, kankuro ou temari.", cid) return TRUE end if isInArray(Vocations_Mores, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) then npcHandler:say("Voce pode trocar sua vocation por: raikage, anbu, kisame, itachi, minato, naruto, sasuke, lee, sakura, gaara, neji, kiba, shikamaru, hinata, tenten, killer bee, kakashi, madara, obito, kankuro ou temari.", cid) return TRUE end npcHandler:say("Voce pode trocar sua vocation por: naruto, sasuke, lee, sakura, gaara, neji, kiba, shikamaru, hinata, tenten, killer bee, kakashi, madara, obito, kankuro ou temari.", cid) return TRUE end --------------------------------------------------------- if(msgcontains(msg, "naruto")) then npcHandler:say("Voce tem certeza que deseja ser naruto?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 1 then npcHandler:say("Esta bem, quando decidir me fale!", cid) talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1 then if isInArray(Vocations_Samples, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) or isInArray(Vocations_More, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) then doPlayerSetVocation(cid, 1) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 71}) npcHandler:say("Agora voce é um Naruto!", cid) talkState[talkUser] = 0 return TRUE end if doPlayerRemoveItem(cid,9970,5) then doPlayerSetVocation(cid, 1) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 71}) npcHandler:say("Agora voce é um Naruto!", cid) talkState[talkUser] = 0 else npcHandler:say("Voce nao tem points suficientes! para adquirir points entre no blog de nosso server para saber como pagar: {http://ntoserver.blogspot.com.br/}", cid) end return TRUE end --------------------------------------------------------- if(msgcontains(msg, "sasuke")) then npcHandler:say("Voce tem certeza que deseja ser sasuke?", cid) talkState[talkUser] = 2 elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 2 then npcHandler:say("Esta bem, quando decidir me fale!", cid) talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 2 then if isInArray(Vocations_Samples, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) or isInArray(Vocations_More, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) then doPlayerSetVocation(cid, 13) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 2}) npcHandler:say("Agora voce é um Sasuke!", cid) talkState[talkUser] = 0 return TRUE end if doPlayerRemoveItem(cid,9970,5) then doPlayerSetVocation(cid, 13) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 2}) npcHandler:say("Agora voce é um Sasuke!", cid) talkState[talkUser] = 0 else npcHandler:say("Voce nao tem points suficientes! para adquirir points entre no blog de nosso server para saber como pagar: {http://ntoserver.blogspot.com.br/}", cid) end return TRUE end --------------------------------------------------------- if(msgcontains(msg, "lee")) then npcHandler:say("Voce tem certeza que deseja ser lee?", cid) talkState[talkUser] = 3 elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 3 then npcHandler:say("Esta bem, quando decidir me fale!", cid) talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 3 then if isInArray(Vocations_Samples, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) or isInArray(Vocations_More, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) then doPlayerSetVocation(cid, 25) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 30}) npcHandler:say("Agora voce é um Lee!", cid) talkState[talkUser] = 0 return TRUE end if doPlayerRemoveItem(cid,9970,5) then doPlayerSetVocation(cid, 25) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 30}) npcHandler:say("Agora voce é um Lee!", cid) talkState[talkUser] = 0 else npcHandler:say("Voce nao tem points suficientes! para adquirir points entre no blog de nosso server para saber como pagar: {http://ntoserver.blogspot.com.br/}", cid) end return TRUE end --------------------------------------------------------- if(msgcontains(msg, "sakura")) then npcHandler:say("Voce tem certeza que deseja ser sakura?", cid) talkState[talkUser] = 4 elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 4 then npcHandler:say("Esta bem, quando decidir me fale!", cid) talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 4 then if isInArray(Vocations_Samples, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) or isInArray(Vocations_More, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) then doPlayerSetVocation(cid, 34) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 195}) npcHandler:say("Agora voce é um Sakura!", cid) talkState[talkUser] = 0 return TRUE end if doPlayerRemoveItem(cid,9970,5) then doPlayerSetVocation(cid, 34) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 195}) npcHandler:say("Agora voce é um Sakura!", cid) talkState[talkUser] = 0 else npcHandler:say("Voce nao tem points suficientes! 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para adquirir points entre no blog de nosso server para saber como pagar: {http://ntoserver.blogspot.com.br/}", cid) end return TRUE end --------------------------------------------------------- if(msgcontains(msg, "neji")) then npcHandler:say("Voce tem certeza que deseja ser neji?", cid) talkState[talkUser] = 6 elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 6 then npcHandler:say("Esta bem, quando decidir me fale!", cid) talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 6 then if isInArray(Vocations_Samples, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) or isInArray(Vocations_More, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) then doPlayerSetVocation(cid, 70) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 101}) npcHandler:say("Agora voce é um Neji!", cid) talkState[talkUser] = 0 return TRUE end if doPlayerRemoveItem(cid,9970,5) then doPlayerSetVocation(cid, 70) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 101}) npcHandler:say("Agora voce é um Neji!", cid) talkState[talkUser] = 0 else npcHandler:say("Voce nao tem points suficientes! 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para adquirir points entre no blog de nosso server para saber como pagar: {http://ntoserver.blogspot.com.br/}", cid) end return TRUE end --------------------------------------------------------- if(msgcontains(msg, "killer bee")) then npcHandler:say("Voce tem certeza que deseja ser killer bee?", cid) talkState[talkUser] = 11 elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 11 then npcHandler:say("Esta bem, quando decidir me fale!", cid) talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 11 then if isInArray(Vocations_Samples, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) or isInArray(Vocations_More, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) then doPlayerSetVocation(cid, 190) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 372}) npcHandler:say("Agora voce é um Killer Bee!", cid) talkState[talkUser] = 0 return TRUE end if doPlayerRemoveItem(cid,9970,5) then doPlayerSetVocation(cid, 190) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 372}) npcHandler:say("Agora voce é um Killer Bee!", cid) talkState[talkUser] = 0 else npcHandler:say("Voce nao tem points suficientes! 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para adquirir points entre no blog de nosso server para saber como pagar: {http://ntoserver.blogspot.com.br/}", cid) end return TRUE end --------------------------------------------------------- if(msgcontains(msg, "madara")) then npcHandler:say("Voce tem certeza que deseja ser madara?", cid) talkState[talkUser] = 13 elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 13 then npcHandler:say("Esta bem, quando decidir me fale!", cid) talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 13 then if isInArray(Vocations_Samples, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) or isInArray(Vocations_More, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) then doPlayerSetVocation(cid, 210) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 452}) npcHandler:say("Agora voce é um Madara!", cid) talkState[talkUser] = 0 return TRUE end if doPlayerRemoveItem(cid,9970,5) then doPlayerSetVocation(cid, 210) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 452}) npcHandler:say("Agora voce é um Madara!", cid) talkState[talkUser] = 0 else npcHandler:say("Voce nao tem points suficientes! 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para adquirir points entre no blog de nosso server para saber como pagar: {http://ntoserver.blogspot.com.br/}", cid) return TRUE end else npcHandler:say("Voce prescisa ser vocation Anbu ou Raikage para trocar essa vocation!", cid) end return TRUE end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
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