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Bom dia! Boa tarde! Boa noite!

Amigos da comunidade do TK preciso de uma ajuda de vcs:

Criar uma quest q ganha vocation ao clickar ao bau e é teletransportado pra um determinado local configuravel.

Desde ja agradeço!

obs:versao 8.60 estou usando o sevidor de nto hard como base

babydoll2.gif

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1 hora atrás, chateadoagr disse:

nao, eu quero q ja ao clickar ele ja vira a vocation e é teletransportado como se fosse no global ou pode ser um npc tmbm

achei esse npc nos meus arquivos esta bem fácil de editar boa sorte

 

XML

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Trocar Vocation" script="data/npc/scripts/trocar vocation.lua" walkinterval="0" speed="0" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="240"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|, eu posso trocar {vocations} por 5 points." />
</parameters>
</npc>

 

SCRIPT

Spoiler



local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local Vocations_Samples = {
"Minato",
"Itachi",
"Kisame",
}

local Vocations_Mores = {
"Anbu",
"Raikage",
}

if(msgcontains(msg, "vocations")) then
if isInArray(Vocations_Samples, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) then
npcHandler:say("Voce pode trocar sua vocation por: kisame, itachi, minato, naruto, sasuke, lee, sakura, gaara, neji, kiba, shikamaru, hinata, tenten, killer bee, kakashi, madara, obito, kankuro ou temari.", cid)
return TRUE
end
if isInArray(Vocations_Mores, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) then
npcHandler:say("Voce pode trocar sua vocation por: raikage, anbu, kisame, itachi, minato, naruto, sasuke, lee, sakura, gaara, neji, kiba, shikamaru, hinata, tenten, killer bee, kakashi, madara, obito, kankuro ou temari.", cid)
return TRUE
end
npcHandler:say("Voce pode trocar sua vocation por: naruto, sasuke, lee, sakura, gaara, neji, kiba, shikamaru, hinata, tenten, killer bee, kakashi, madara, obito, kankuro ou temari.", cid)
return TRUE
end
---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, "naruto")) then
npcHandler:say("Voce tem certeza que deseja ser naruto?", cid)
talkState[talkUser] = 1

elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 1 then
npcHandler:say("Esta bem, quando decidir me fale!", cid)
talkState[talkUser] = 0

elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1 then
if isInArray(Vocations_Samples, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) or isInArray(Vocations_More, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) then
doPlayerSetVocation(cid, 1)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 71})
npcHandler:say("Agora voce é um Naruto!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return TRUE
end
if doPlayerRemoveItem(cid,9970,5) then
doPlayerSetVocation(cid, 1)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 71})
npcHandler:say("Agora voce é um Naruto!", cid)
talkState[talkUser] = 0
else
npcHandler:say("Voce nao tem points suficientes! para adquirir points entre no blog de nosso server para saber como pagar: {http://ntoserver.blogspot.com.br/}", cid)
end
return TRUE
end
---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, "sasuke")) then
npcHandler:say("Voce tem certeza que deseja ser sasuke?", cid)
talkState[talkUser] = 2

elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 2 then
npcHandler:say("Esta bem, quando decidir me fale!", cid)
talkState[talkUser] = 0

elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 2 then
if isInArray(Vocations_Samples, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) or isInArray(Vocations_More, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) then
doPlayerSetVocation(cid, 13)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 2})
npcHandler:say("Agora voce é um Sasuke!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return TRUE
end
if doPlayerRemoveItem(cid,9970,5) then
doPlayerSetVocation(cid, 13)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 2})
npcHandler:say("Agora voce é um Sasuke!", cid)
talkState[talkUser] = 0
else
npcHandler:say("Voce nao tem points suficientes! para adquirir points entre no blog de nosso server para saber como pagar: {http://ntoserver.blogspot.com.br/}", cid)
end
return TRUE
end
---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, "lee")) then
npcHandler:say("Voce tem certeza que deseja ser lee?", cid)
talkState[talkUser] = 3

elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 3 then
npcHandler:say("Esta bem, quando decidir me fale!", cid)
talkState[talkUser] = 0

elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 3 then
if isInArray(Vocations_Samples, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) or isInArray(Vocations_More, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) then
doPlayerSetVocation(cid, 25)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 30})
npcHandler:say("Agora voce é um Lee!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return TRUE
end
if doPlayerRemoveItem(cid,9970,5) then
doPlayerSetVocation(cid, 25)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 30})
npcHandler:say("Agora voce é um Lee!", cid)
talkState[talkUser] = 0
else
npcHandler:say("Voce nao tem points suficientes! para adquirir points entre no blog de nosso server para saber como pagar: {http://ntoserver.blogspot.com.br/}", cid)
end
return TRUE
end
---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, "sakura")) then
npcHandler:say("Voce tem certeza que deseja ser sakura?", cid)
talkState[talkUser] = 4

elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 4 then
npcHandler:say("Esta bem, quando decidir me fale!", cid)
talkState[talkUser] = 0

elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 4 then
if isInArray(Vocations_Samples, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) or isInArray(Vocations_More, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) then
doPlayerSetVocation(cid, 34)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 195})
npcHandler:say("Agora voce é um Sakura!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return TRUE
end
if doPlayerRemoveItem(cid,9970,5) then
doPlayerSetVocation(cid, 34)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 195})
npcHandler:say("Agora voce é um Sakura!", cid)
talkState[talkUser] = 0
else
npcHandler:say("Voce nao tem points suficientes! para adquirir points entre no blog de nosso server para saber como pagar: {http://ntoserver.blogspot.com.br/}", cid)
end
return TRUE
end
---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, "gaara")) then
npcHandler:say("Voce tem certeza que deseja ser gaara?", cid)
talkState[talkUser] = 5

elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 5 then
npcHandler:say("Esta bem, quando decidir me fale!", cid)
talkState[talkUser] = 0

elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 5 then
if isInArray(Vocations_Samples, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) or isInArray(Vocations_More, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) then
doPlayerSetVocation(cid, 50)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 53})
npcHandler:say("Agora voce é um Gaara!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return TRUE
end
if doPlayerRemoveItem(cid,9970,5) then
doPlayerSetVocation(cid, 50)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 53})
npcHandler:say("Agora voce é um Gaara!", cid)
talkState[talkUser] = 0
else
npcHandler:say("Voce nao tem points suficientes! para adquirir points entre no blog de nosso server para saber como pagar: {http://ntoserver.blogspot.com.br/}", cid)
end
return TRUE
end
---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, "neji")) then
npcHandler:say("Voce tem certeza que deseja ser neji?", cid)
talkState[talkUser] = 6

elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 6 then
npcHandler:say("Esta bem, quando decidir me fale!", cid)
talkState[talkUser] = 0

elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 6 then
if isInArray(Vocations_Samples, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) or isInArray(Vocations_More, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) then
doPlayerSetVocation(cid, 70)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 101})
npcHandler:say("Agora voce é um Neji!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return TRUE
end
if doPlayerRemoveItem(cid,9970,5) then
doPlayerSetVocation(cid, 70)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 101})
npcHandler:say("Agora voce é um Neji!", cid)
talkState[talkUser] = 0
else
npcHandler:say("Voce nao tem points suficientes! para adquirir points entre no blog de nosso server para saber como pagar: {http://ntoserver.blogspot.com.br/}", cid)
end
return TRUE
end
---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, "kiba")) then
npcHandler:say("Voce tem certeza que deseja ser kiba?", cid)
talkState[talkUser] = 7

elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 7 then
npcHandler:say("Esta bem, quando decidir me fale!", cid)
talkState[talkUser] = 0

elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 7 then
if isInArray(Vocations_Samples, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) or isInArray(Vocations_More, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) then
doPlayerSetVocation(cid, 90)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 50})
npcHandler:say("Agora voce é um Kiba!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return TRUE
end
if doPlayerRemoveItem(cid,9970,5) then
doPlayerSetVocation(cid, 90)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 50})
npcHandler:say("Agora voce é um Kiba!", cid)
talkState[talkUser] = 0
else
npcHandler:say("Voce nao tem points suficientes! para adquirir points entre no blog de nosso server para saber como pagar: {http://ntoserver.blogspot.com.br/}", cid)
end
return TRUE
end
---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, "shikamaru")) then
npcHandler:say("Voce tem certeza que deseja ser shikamaru?", cid)
talkState[talkUser] = 8

elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 8 then
npcHandler:say("Esta bem, quando decidir me fale!", cid)
talkState[talkUser] = 0

elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 8 then
if isInArray(Vocations_Samples, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) or isInArray(Vocations_More, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) then
doPlayerSetVocation(cid, 110)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 88})
npcHandler:say("Agora voce é um Shikamaru!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return TRUE
end
if doPlayerRemoveItem(cid,9970,5) then
doPlayerSetVocation(cid, 110)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 88})
npcHandler:say("Agora voce é um Shikamaru!", cid)
talkState[talkUser] = 0
else
npcHandler:say("Voce nao tem points suficientes! para adquirir points entre no blog de nosso server para saber como pagar: {http://ntoserver.blogspot.com.br/}", cid)
end
return TRUE
end
---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, "hinata")) then
npcHandler:say("Voce tem certeza que deseja ser hinata?", cid)
talkState[talkUser] = 9

elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 9 then
npcHandler:say("Esta bem, quando decidir me fale!", cid)
talkState[talkUser] = 0

elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 9 then
if isInArray(Vocations_Samples, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) or isInArray(Vocations_More, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) then
doPlayerSetVocation(cid, 130)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 295})
npcHandler:say("Agora voce é uma Hinata!", cid)
talkState[talkUser] = 0
else
if doPlayerRemoveItem(cid,9970,5) then
doPlayerSetVocation(cid, 130)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 295})
npcHandler:say("Agora voce é uma Hinata!", cid)
talkState[talkUser] = 0
else
npcHandler:say("Voce nao tem points suficientes! para adquirir points entre no blog de nosso server para saber como pagar: {http://ntoserver.blogspot.com.br/}", cid)
end
end
return TRUE
end
---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, "tenten")) then
npcHandler:say("Voce tem certeza que deseja ser tenten?", cid)
talkState[talkUser] = 10

elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 10 then
npcHandler:say("Esta bem, quando decidir me fale!", cid)
talkState[talkUser] = 0

elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 10 then
if isInArray(Vocations_Samples, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) or isInArray(Vocations_More, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) then
doPlayerSetVocation(cid, 150)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 383})
npcHandler:say("Agora voce é uma Tenten!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return TRUE
end
if doPlayerRemoveItem(cid,9970,5) then
doPlayerSetVocation(cid, 150)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 383})
npcHandler:say("Agora voce é uma Tenten!", cid)
talkState[talkUser] = 0
else
npcHandler:say("Voce nao tem points suficientes! para adquirir points entre no blog de nosso server para saber como pagar: {http://ntoserver.blogspot.com.br/}", cid)
end
return TRUE
end
---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, "killer bee")) then
npcHandler:say("Voce tem certeza que deseja ser killer bee?", cid)
talkState[talkUser] = 11

elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 11 then
npcHandler:say("Esta bem, quando decidir me fale!", cid)
talkState[talkUser] = 0

elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 11 then
if isInArray(Vocations_Samples, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) or isInArray(Vocations_More, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) then
doPlayerSetVocation(cid, 190)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 372})
npcHandler:say("Agora voce é um Killer Bee!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return TRUE
end
if doPlayerRemoveItem(cid,9970,5) then
doPlayerSetVocation(cid, 190)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 372})
npcHandler:say("Agora voce é um Killer Bee!", cid)
talkState[talkUser] = 0
else
npcHandler:say("Voce nao tem points suficientes! para adquirir points entre no blog de nosso server para saber como pagar: {http://ntoserver.blogspot.com.br/}", cid)
end
return TRUE
end
---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, "kakashi")) then
npcHandler:say("Voce tem certeza que deseja ser kakashi?", cid)
talkState[talkUser] = 12

elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 12 then
npcHandler:say("Esta bem, quando decidir me fale!", cid)
talkState[talkUser] = 0

elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 12 then
if isInArray(Vocations_Samples, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) or isInArray(Vocations_More, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) then
doPlayerSetVocation(cid, 200)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 9})
npcHandler:say("Agora voce é um Kakashi!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return TRUE
end
if doPlayerRemoveItem(cid,9970,5) then
doPlayerSetVocation(cid, 200)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 9})
npcHandler:say("Agora voce é um Kakashi!", cid)
talkState[talkUser] = 0
else
npcHandler:say("Voce nao tem points suficientes! para adquirir points entre no blog de nosso server para saber como pagar: {http://ntoserver.blogspot.com.br/}", cid)
end
return TRUE
end
---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, "madara")) then
npcHandler:say("Voce tem certeza que deseja ser madara?", cid)
talkState[talkUser] = 13

elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 13 then
npcHandler:say("Esta bem, quando decidir me fale!", cid)
talkState[talkUser] = 0

elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 13 then
if isInArray(Vocations_Samples, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) or isInArray(Vocations_More, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) then
doPlayerSetVocation(cid, 210)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 452})
npcHandler:say("Agora voce é um Madara!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return TRUE
end
if doPlayerRemoveItem(cid,9970,5) then
doPlayerSetVocation(cid, 210)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 452})
npcHandler:say("Agora voce é um Madara!", cid)
talkState[talkUser] = 0
else
npcHandler:say("Voce nao tem points suficientes! para adquirir points entre no blog de nosso server para saber como pagar: {http://ntoserver.blogspot.com.br/}", cid)
end
return TRUE
end
---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, "obito")) then
npcHandler:say("Voce tem certeza que deseja ser obito?", cid)
talkState[talkUser] = 14

elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 14 then
npcHandler:say("Esta bem, quando decidir me fale!", cid)
talkState[talkUser] = 0

elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 14 then
if isInArray(Vocations_Samples, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) or isInArray(Vocations_More, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) then
doPlayerSetVocation(cid, 220)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 35})
npcHandler:say("Agora voce é um Obito!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return TRUE
end
if doPlayerRemoveItem(cid,9970,5) then
doPlayerSetVocation(cid, 220)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 35})
npcHandler:say("Agora voce é um Obito!", cid)
talkState[talkUser] = 0
else
npcHandler:say("Voce nao tem points suficientes! para adquirir points entre no blog de nosso server para saber como pagar: {http://ntoserver.blogspot.com.br/}", cid)
end
return TRUE
end
---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, "kankuro")) then
npcHandler:say("Voce tem certeza que deseja ser kankuro?", cid)
talkState[talkUser] = 15

elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 15 then
npcHandler:say("Esta bem, quando decidir me fale!", cid)
talkState[talkUser] = 0

elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 15 then
if isInArray(Vocations_Samples, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) or isInArray(Vocations_More, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) then
doPlayerSetVocation(cid, 290)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 309})
npcHandler:say("Agora voce é um Kankuro!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return TRUE
end
if doPlayerRemoveItem(cid,9970,5) then
doPlayerSetVocation(cid, 290)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 309})
npcHandler:say("Agora voce é um Kankuro!", cid)
talkState[talkUser] = 0
else
npcHandler:say("Voce nao tem points suficientes! para adquirir points entre no blog de nosso server para saber como pagar: {http://ntoserver.blogspot.com.br/}", cid)
end
return TRUE
end
---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, "temari")) then
npcHandler:say("Voce tem certeza que deseja ser temari?", cid)
talkState[talkUser] = 16

elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 16 then
npcHandler:say("Esta bem, quando decidir me fale!", cid)
talkState[talkUser] = 0

elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 16 then
if isInArray(Vocations_Samples, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) or isInArray(Vocations_More, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) then
doPlayerSetVocation(cid, 320)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 378})
npcHandler:say("Agora voce é uma Temari!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return TRUE
end
if doPlayerRemoveItem(cid,9970,5) then
doPlayerSetVocation(cid, 320)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 378})
npcHandler:say("Agora voce é uma Temari!", cid)
talkState[talkUser] = 0
else
npcHandler:say("Voce nao tem points suficientes! para adquirir points entre no blog de nosso server para saber como pagar: {http://ntoserver.blogspot.com.br/}", cid)
end
return TRUE
end
---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, "minato")) then
npcHandler:say("Voce tem certeza que deseja ser minato?", cid)
talkState[talkUser] = 17

elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 17 then
npcHandler:say("Esta bem, quando decidir me fale!", cid)
talkState[talkUser] = 0

elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 17 then
if isInArray(Vocations_Samples, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) or isInArray(Vocations_More, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) then
if doPlayerRemoveItem(cid,9970,5) then
doPlayerSetVocation(cid, 240)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 437})
npcHandler:say("Agora voce é um Minato!", cid)
talkState[talkUser] = 0
else
npcHandler:say("Voce nao tem points suficientes! para adquirir points entre no blog de nosso server para saber como pagar: {http://ntoserver.blogspot.com.br/}", cid)
return TRUE
end
else
npcHandler:say("Voce nao é uma vocation VIP!", cid)
end
return TRUE
end
---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, "itachi")) then
npcHandler:say("Voce tem certeza que deseja ser minato?", cid)
talkState[talkUser] = 18

elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 18 then
npcHandler:say("Esta bem, quando decidir me fale!", cid)
talkState[talkUser] = 0

elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 18 then
if isInArray(Vocations_Samples, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) or isInArray(Vocations_More, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) then
if doPlayerRemoveItem(cid,9970,5) then
doPlayerSetVocation(cid, 170)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 97})
npcHandler:say("Agora voce é um Itachi!", cid)
talkState[talkUser] = 0
else
npcHandler:say("Voce nao tem points suficientes! para adquirir points entre no blog de nosso server para saber como pagar: {http://ntoserver.blogspot.com.br/}", cid)
return TRUE
end
else
npcHandler:say("Voce nao é uma vocation VIP!", cid)
end
return TRUE
end
---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, "kisame")) then
npcHandler:say("Voce tem certeza que deseja ser kisame?", cid)
talkState[talkUser] = 19

elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 19 then
npcHandler:say("Esta bem, quando decidir me fale!", cid)
talkState[talkUser] = 0

elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 19 then
if isInArray(Vocations_Samples, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) or isInArray(Vocations_More, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) then
if doPlayerRemoveItem(cid,9970,5) then
doPlayerSetVocation(cid, 250)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 421})
npcHandler:say("Agora voce é um Kisame!", cid)
talkState[talkUser] = 0
else
npcHandler:say("Voce nao tem points suficientes! para adquirir points entre no blog de nosso server para saber como pagar: {http://ntoserver.blogspot.com.br/}", cid)
return TRUE
end
else
npcHandler:say("Voce nao é uma vocation VIP!", cid)
end
return TRUE
end
---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, "raikage")) then
npcHandler:say("Voce tem certeza que deseja ser raikage?", cid)
talkState[talkUser] = 20

elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 20 then
npcHandler:say("Esta bem, quando decidir me fale!", cid)
talkState[talkUser] = 0

elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 20 then
if isInArray(Vocations_More, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) then
if doPlayerRemoveItem(cid,9970,5) then
doPlayerSetVocation(cid, 270)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 491})
npcHandler:say("Agora voce é um Raikage!", cid)
talkState[talkUser] = 0
else
npcHandler:say("Voce nao tem points suficientes! para adquirir points entre no blog de nosso server para saber como pagar: {http://ntoserver.blogspot.com.br/}", cid)
return TRUE
end
else
npcHandler:say("Voce prescisa ser vocation Anbu ou Raikage para trocar essa vocation!", cid)
end
return TRUE
end
---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, "anbu")) then
npcHandler:say("Voce tem certeza que deseja ser anbu?", cid)
talkState[talkUser] = 21

elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 21 then
npcHandler:say("Esta bem, quando decidir me fale!", cid)
talkState[talkUser] = 0

elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 21 then
if isInArray(Vocations_More, getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name) then
if doPlayerRemoveItem(cid,9970,5) then
doPlayerSetVocation(cid, 300)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 509})
npcHandler:say("Agora voce é um Anbu!", cid)
talkState[talkUser] = 0
else
npcHandler:say("Voce nao tem points suficientes! para adquirir points entre no blog de nosso server para saber como pagar: {http://ntoserver.blogspot.com.br/}", cid)
return TRUE
end
else
npcHandler:say("Voce prescisa ser vocation Anbu ou Raikage para trocar essa vocation!", cid)
end
return TRUE
end

end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())


 


 

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