Postado Novembro 16, 2020 4 anos Autor Agora, Naze disse: nao, como falei a conta que esta testando deve nao ter acesso estou usando com o char fundador, o CM principal, mesmo assim pode estar faltando permissão?
Postado Novembro 16, 2020 4 anos modifiquei la para verifica so group, tenta agr Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Novembro 16, 2020 4 anos Autor 4 minutos atrás, Naze disse: modifiquei la para verifica so group, tenta agr ainda não deu
Postado Novembro 16, 2020 4 anos retira if player:getGroup():getId() < 3 then return false end e testa se funcionar, o problema é seu char e accont, se nao funcionar vc ta fazendo algo de errado na instalação, serve para os outros scripts postado antes tbm, exceto aquele q deu erro no string.explode Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Novembro 16, 2020 4 anos Autor 2 minutos atrás, Naze disse: retira if player:getGroup():getId() < 3 then return false end e testa se funcionar, o problema é seu char e accont, se nao funcionar vc ta fazendo algo de errado na instalação, serve para os outros scripts postado antes tbm, exceto aquele q deu erro no string.explode tava dando esse erro mas eu n tinha visto, cada vez q eu uso o comando aparece isso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.