Postado Novembro 18, 2020 4 anos Autor 19 horas atrás, FlameArcixt disse: Apenas mudar o id do efeitos nas funções esse é o problema, são diferentes mas todos ficam iguais
Postado Novembro 18, 2020 4 anos 3 horas atrás, Bruce Pereira disse: esse é o problema, são diferentes mas todos ficam iguais Ao que eu li no seu script, eles estão diferentes, talvez os effects sejam iguais nas sprites, já olhou isso?
Postado Novembro 19, 2020 4 anos Autor 8 horas atrás, FlameArcixt disse: Ao que eu li no seu script, eles estão diferentes, talvez os effects sejam iguais nas sprites, já olhou isso? já olhei mano, isso é a script '- sou iniciante, já fiz muita coisa no meu server mas ta dificil multiplicar os dashes
Postado Novembro 19, 2020 4 anos 2 minutos atrás, Bruce Pereira disse: já olhei mano, isso é a script '- sou iniciante, já fiz muita coisa no meu server mas ta dificil multiplicar os dashes Então mano, ali em cima, eu percebi que o numero dos efeitos estão iguais, só pode ser isso..
Postado Novembro 19, 2020 4 anos Autor 1 minuto atrás, FlameArcixt disse: Então mano, ali em cima, eu percebi que o numero dos efeitos estão iguais, só pode ser isso.. nada disso, um é 172 e outro é 173 '-
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.