Postado Novembro 29, 2020 4 anos Galera estou com esse script de ring de aura, porem ela só fica ao lado esquerdo do player, já tentei mexer no (+x +y +z ) porem não surte efeito ,se alguém puder me ajudar .. agradeço !! +REP Action: -- CONFIGURAÇÕES aurastr = 25950 -- storage da aura estr = 25951 -- storage para o exhaust porcentagem = 100 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem quantheal = 90 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura) tempo = 5000 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar) tipoaura = 509 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo) efeitocura = 53 -- número do efeito quando a cura chega ao player (efeito de posição fixa, pode ser identificado com /z no jogo) -- Função que chama a aura function efeitosAura(i,tm,cid) if(isCreature(cid)) then local atual = getCreaturePosition(cid) local posaura = { {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=atual.y, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=atual.x, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=(atual.x)-1, y=atual.y, z=atual.z}, } local chances = math.random(100) if(chances<=porcentagem/8 and getCreatureHealth(cid)<getCreatureMaxHealth(cid)) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/quantheal) if(i<=8 and i>1) then doSendMagicEffect(atual, tipoaura) else doSendMagicEffect(atual, tipoaura) end doSendMagicEffect(atual, efeitocura) end if(i==8) then doSendMagicEffect(atual, tipoaura) elseif(i<8) then doSendMagicEffect(atual, tipoaura) end if(i<=8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then i = i+1 tm = tempo/8 return addEvent(efeitosAura,tm,i,tm,cid) elseif(i>8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then return efeitosAura(1,0,cid) else return TRUE end else return TRUE end end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then setPlayerStorageValue(cid, estr, os.time()+2) setPlayerStorageValue(cid, aurastr, -1) doPlayerSendCancel(cid,"Aura desligada!") else doPlayerSendCancel(cid,"Aura ligada!") setPlayerStorageValue(cid, aurastr, 2) efeitosAura(1,tempo/8,cid) end return TRUE end
Postado Novembro 30, 2020 4 anos Solução Em: function efeitosAura(i,tm,cid) if(isCreature(cid)) then local atual = getCreaturePosition(cid) Muda para: function efeitosAura(i,tm,cid) if(isCreature(cid)) then local atual = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z}
Postado Dezembro 1, 2020 4 anos local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, efeitosAura[i]) Editado Dezembro 1, 2020 4 anos por Fabi Marzan (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 2, 2020 4 anos Autor Em 30/11/2020 em 17:33, Yamili disse: Em: function efeitosAura(i,tm,cid) if(isCreature(cid)) then local atual = getCreaturePosition(cid) Muda para: function efeitosAura(i,tm,cid) if(isCreature(cid)) then local atual = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} obrigado meu amigo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.