Postado Dezembro 9, 2020 4 anos Bom tropa to tentando fazer com que essa spell de area sigar o player. Mas não estou conseguido, a spell só ficar bufando no mesmo local. 20201209_211833.mp4 Scritp da spell que estou tentando arruma; Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 487) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -2600, -0.0, -3000) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 3, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell1, 500, parameters) addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 1500, parameters) addEvent(onCastSpell1, 2000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 2500, parameters) addEvent(onCastSpell1, 3000, parameters) return true end TFS 0.4 versao do servidor 8.60. @Vodkart @xWhiteWolf Editado Dezembro 9, 2020 4 anos por BangxD (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 31, 2020 4 anos Em 09/12/2020 em 20:29, BangxD disse: Bom tropa to tentando fazer com que essa spell de area sigar o player. Mas não estou conseguido, a spell só ficar bufando no mesmo local. 20201209_211833.mp4 1 MB · 0 downloads Scritp da spell que estou tentando arruma; Ocultar conteúdo local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 487) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -2600, -0.0, -3000) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 3, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell1, 500, parameters) addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 1500, parameters) addEvent(onCastSpell1, 2000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 2500, parameters) addEvent(onCastSpell1, 3000, parameters) return true end TFS 0.4 versao do servidor 8.60. @Vodkart @xWhiteWolf Tentei fazer aqui, não testei então testa e me fala se funciona... Em tempo coloque a quantide de segundos que a spell ira ficar repetindo, e em effect qual o efeito que ira usar Spoiler local tempo = 3 -- tempo em segundos. local effect = 487 -- efeito da magia. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -2600, -0.0, -3000) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 3, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) if (isCreature(parameters.cid)) then local position = { x = getPlayerPosition(parameters.cid).x, y = getPlayerPosition(parameters.cid).y, z = getPlayerPosition(parameters.cid).z } doSendMagicEffect(position, effect) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var} tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo * 1000)) do addEvent(onCastSpell1, tempo2, parameters) tempo2 = tempo2 + 300 end return true end Editado Dezembro 31, 2020 4 anos por FeehLoveCes (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 31, 2020 4 anos Autor 17 horas atrás, FeehLoveCes disse: Tentei fazer aqui, não testei então testa e me fala se funciona... Em tempo coloque a quantide de segundos que a spell ira ficar repetindo, e em effect qual o efeito que ira usar Ocultar conteúdo local tempo = 3 -- tempo em segundos. local effect = 487 -- efeito da magia. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -2600, -0.0, -3000) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 3, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) if (isCreature(parameters.cid)) then local position = { x = getPlayerPosition(parameters.cid).x, y = getPlayerPosition(parameters.cid).y, z = getPlayerPosition(parameters.cid).z } doSendMagicEffect(position, effect) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var} tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo * 1000)) do addEvent(onCastSpell1, tempo2, parameters) tempo2 = tempo2 + 300 end return true end Obrigado por me responde, mas não funcionou como queria. está saindo somente um efeito em cima do player e não como mostra no video.
Postado Dezembro 31, 2020 4 anos você não queria que a spell seguisse o player? agora quando ele usa e anda ela o acompanha... se não for isso, explica com mais detalhes pra min pois não entendi kk
Postado Dezembro 31, 2020 4 anos Autor Sim, quero que a spell sigar o player. tanto como efeito em area como o dano da spell. olha como está o seu. o efeito é unico não está como mostrei no video la em cima e o dano fica bufando no mesmo local. 20201231_212528.mp4 Editado Dezembro 31, 2020 4 anos por BangxD (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.