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Estou criando um OT 12.51  TFS 1.3.

Preciso de ajuda, não achei aqui no fórum, não sei procurar direito.  Estou fazendo um TP para ir para a sala do Mini Boss dos Leaozinho que ficam embaixo das Werehyenas. Precisa ser um TP que quando a pessoa entra da Spawn do Boss, E quando ela Sai ou Morre o Boss Some.  Só pode entrar 1 pessoa por vez, e ela só pode ficar la dentro 15 minutos, caso não mate o boss ela é teleportada para fora e o Boss Some.

 

Podem me ajudar?

 

Postado

Tenta isso cara, provavelmente não vai dar certo mas não custa tentar, eu não sou programador mas talvez seja assim:

Spoiler


function onStepIn(cid, item, pos)
local PosIni =  -- Posição de inicio da sala
local PosFim =  -- posição final da sala
local Boss = "" -- nome do boss
local PosBoss =  -- aonde o teleporte vai te teleportar
local PosSaida = -- para onde vai o player caso acabe o tempo
local minutos = -- quantos minutos vai demorar
if #getPlayersInRange(PosIni,PosFim) > 1 then
    if IsPlayer(#getPlayersInRange(PosIni,PosFim)) then
    doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Já há alguém la dentro, volte mais tarde")
    else
    doRemoveCreature(Boss)
    doTeleportThing(cid,PosBoss)
    doCreatureMonter(Boss)
            addEvent(function()
            if #getPlayersInRange(PosIni,PosFim) > 1 then
            if isMonster(creature.uid) then 
            doRemoveCreature(Boss)
            elseif isPlayer(creature.uid) then
            doPlayerSendTextMessage(#getPlayersInRange(PosIni,PosFim), 22, "Acabou seu tempo")
            doTeleportThing(#getPlayersInRange(PosIni,PosFim),PosSaida)
    end
end
end, (1000*minutos))
end
end
end
 

 

Postado
  • Autor
15 horas atrás, FlameArcixt disse:

Tenta isso cara, provavelmente não vai dar certo mas não custa tentar, eu não sou programador mas talvez seja assim:

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function onStepIn(cid, item, pos)
local PosIni =  -- Posição de inicio da sala
local PosFim =  -- posição final da sala
local Boss = "" -- nome do boss
local PosBoss =  -- aonde o teleporte vai te teleportar
local PosSaida = -- para onde vai o player caso acabe o tempo
local minutos = -- quantos minutos vai demorar
if #getPlayersInRange(PosIni,PosFim) > 1 then
    if IsPlayer(#getPlayersInRange(PosIni,PosFim)) then
    doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Já há alguém la dentro, volte mais tarde")
    else
    doRemoveCreature(Boss)
    doTeleportThing(cid,PosBoss)
    doCreatureMonter(Boss)
            addEvent(function()
            if #getPlayersInRange(PosIni,PosFim) > 1 then
            if isMonster(creature.uid) then 
            doRemoveCreature(Boss)
            elseif isPlayer(creature.uid) then
            doPlayerSendTextMessage(#getPlayersInRange(PosIni,PosFim), 22, "Acabou seu tempo")
            doTeleportThing(#getPlayersInRange(PosIni,PosFim),PosSaida)
    end
end
end, (1000*minutos))
end
end
end
 

 

Interessante, vou dar uma verificada quando chegar em casa. Obrigado.

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