Postado Dezembro 14, 2020 4 anos Estou criando um OT 12.51 TFS 1.3. Preciso de ajuda, não achei aqui no fórum, não sei procurar direito. Estou fazendo um TP para ir para a sala do Mini Boss dos Leaozinho que ficam embaixo das Werehyenas. Precisa ser um TP que quando a pessoa entra da Spawn do Boss, E quando ela Sai ou Morre o Boss Some. Só pode entrar 1 pessoa por vez, e ela só pode ficar la dentro 15 minutos, caso não mate o boss ela é teleportada para fora e o Boss Some. Podem me ajudar?
Postado Dezembro 16, 2020 4 anos Tenta isso cara, provavelmente não vai dar certo mas não custa tentar, eu não sou programador mas talvez seja assim: Spoiler function onStepIn(cid, item, pos) local PosIni = -- Posição de inicio da sala local PosFim = -- posição final da sala local Boss = "" -- nome do boss local PosBoss = -- aonde o teleporte vai te teleportar local PosSaida = -- para onde vai o player caso acabe o tempo local minutos = -- quantos minutos vai demorar if #getPlayersInRange(PosIni,PosFim) > 1 then if IsPlayer(#getPlayersInRange(PosIni,PosFim)) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Já há alguém la dentro, volte mais tarde") else doRemoveCreature(Boss) doTeleportThing(cid,PosBoss) doCreatureMonter(Boss) addEvent(function() if #getPlayersInRange(PosIni,PosFim) > 1 then if isMonster(creature.uid) then doRemoveCreature(Boss) elseif isPlayer(creature.uid) then doPlayerSendTextMessage(#getPlayersInRange(PosIni,PosFim), 22, "Acabou seu tempo") doTeleportThing(#getPlayersInRange(PosIni,PosFim),PosSaida) end end end, (1000*minutos)) end end end
Postado Dezembro 16, 2020 4 anos Autor 15 horas atrás, FlameArcixt disse: Tenta isso cara, provavelmente não vai dar certo mas não custa tentar, eu não sou programador mas talvez seja assim: Ocultar conteúdo function onStepIn(cid, item, pos) local PosIni = -- Posição de inicio da sala local PosFim = -- posição final da sala local Boss = "" -- nome do boss local PosBoss = -- aonde o teleporte vai te teleportar local PosSaida = -- para onde vai o player caso acabe o tempo local minutos = -- quantos minutos vai demorar if #getPlayersInRange(PosIni,PosFim) > 1 then if IsPlayer(#getPlayersInRange(PosIni,PosFim)) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Já há alguém la dentro, volte mais tarde") else doRemoveCreature(Boss) doTeleportThing(cid,PosBoss) doCreatureMonter(Boss) addEvent(function() if #getPlayersInRange(PosIni,PosFim) > 1 then if isMonster(creature.uid) then doRemoveCreature(Boss) elseif isPlayer(creature.uid) then doPlayerSendTextMessage(#getPlayersInRange(PosIni,PosFim), 22, "Acabou seu tempo") doTeleportThing(#getPlayersInRange(PosIni,PosFim),PosSaida) end end end, (1000*minutos)) end end end Interessante, vou dar uma verificada quando chegar em casa. Obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.