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Tenho este script, ele funciona perfeito. Mas queria tirar essa parte de ser Random quero que sumone todos monstros que eu colocar. de uma vez!! Alguem pode ajudar por favor? 




 

Spoiler

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) 
--[[
Nome do monstros, Coordenada de onde ele irá ser sumonado.
Pode adicionar mais monstro caso assim desejar.
--]]


local M = {  
[1] = {"Dragon",{x = 396, y = 1264, z = 15}},  
[2] = {"Dragon",{x = 397, y = 1266, z = 15}},
[3] = {"Dragon",{x = 396, y = 1268, z = 15}},
[4] = {"Dragon",{x = 396, y = 1266, z = 15}} 
}  

local storage = 14678 -- n mexa 
local time_summon = 1 -- tempo em minutos

if not isPlayer(cid) then
return false
elseif getGlobalStorageValue(storage) >= os.time() then
return false
end
r = math.random(1, #M)  
doCreateMonster(M[r][1], M[r][2], M[r][3], M[r][4])
doCreatureSay(cid, "Oh my god, a trap!", 19)   
setGlobalStorageValue(storage, os.time()+time_summon*60)   
return TRUE  
end

 

Editado por gutalo (veja o histórico de edições)

Resolvido por FlameArcixt

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Não sou programador, caso esteja errado alguém me corrija mas..

Tenta assim:

Spoiler

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) 
--[[
Nome do monstros, Coordenada de onde ele irá ser sumonado.
Pode adicionar mais monstro caso assim desejar.
--]]


local M = {   --- Adicione os monstros e pos aqui
[1] = {"Dragon",{x = 396, y = 1264, z = 15}},  
[2] = {"Dragon",{x = 397, y = 1266, z = 15}},
[3] = {"Dragon",{x = 396, y = 1268, z = 15}},
[4] = {"Dragon",{x = 396, y = 1266, z = 15}} 
}  

local storage = 14678 -- n mexa 
local time_summon = 1 -- tempo em minutos

if not isPlayer(cid) then
return false
elseif getGlobalStorageValue(storage) >= os.time() then
return false
end  
doCreateMonster(M[1], M[2], M[3], M[4]) -- aqui voce adiciona ",M[numero do monstro]"
doCreatureSay(cid, "Oh my god, a trap!", 19)   
setGlobalStorageValue(storage, os.time()+time_summon*60)   
return TRUE  
end

 

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, FlameArcixt disse:

Não sou programador, caso esteja errado alguém me corrija mas..

Tenta assim:

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function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) 
--[[
Nome do monstros, Coordenada de onde ele irá ser sumonado.
Pode adicionar mais monstro caso assim desejar.
--]]


local M = {   --- Adicione os monstros e pos aqui
[1] = {"Dragon",{x = 396, y = 1264, z = 15}},  
[2] = {"Dragon",{x = 397, y = 1266, z = 15}},
[3] = {"Dragon",{x = 396, y = 1268, z = 15}},
[4] = {"Dragon",{x = 396, y = 1266, z = 15}} 
}  

local storage = 14678 -- n mexa 
local time_summon = 1 -- tempo em minutos

if not isPlayer(cid) then
return false
elseif getGlobalStorageValue(storage) >= os.time() then
return false
end  
doCreateMonster(M[1], M[2], M[3], M[4]) -- aqui voce adiciona ",M[numero do monstro]"
doCreatureSay(cid, "Oh my god, a trap!", 19)   
setGlobalStorageValue(storage, os.time()+time_summon*60)   
return TRUE  
end

 

Nao deu amigo.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, FlameArcixt disse:

é pra criar o monstro aleatoriamente ou é pra criar em cima do tile?

Quero que crie todos os monstros de uma vez, conforme a localização deles. nao quero random, exemplo ai ta marcando 4 monstros, quero que faça nascer os 4 nas suas posições ai. nao só um aleatorio.

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