Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução
Spoiler

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) 
--[[
Nome do monstros, Coordenada de onde ele irá ser sumonado.
Pode adicionar mais monstro caso assim desejar.
--]]


local M = {
[1] = {name = "Hellfire Fighter", pos = {x = 1065, y = 1071, z = 7}}, -- Todas posições onde os monstros seram criados
[2] = {name = "Massive Fire Elemental", pos = {x = 1061, y = 1069, z = 7}}, -- Bem como seus nomes e quantidade
[3] = {name = "Fury", pos = {x = 1069, y = 1074, z = 7}},
[4] = {name = "Demon", pos = {x = 1069, y = 1071, z = 7}},
[5] = {name = "Diabolic Imp", pos = {x = 1066, y = 1074, z = 7}},
[6] = {name = "Fire Devil", pos = {x = 1064, y = 1075, z = 7}},
[7] = {name = "Fire Elemental", pos = {x = 1062, y = 1069, z = 7}},
[8] = {name = "Massive Fire Elemental", pos = {x = 1067, y = 1068, z = 7}}

local storage = 14678 -- n mexa 
local time_summon = 1 -- tempo em minutos

if not isPlayer(cid) then
return false
elseif getGlobalStorageValue(storage) >= os.time() then
return false
end  
for k, v in pairs(M) do
                        doCreateMonster(v.name, v.pos)
end
doCreatureSay(cid, "Oh my god, a trap!", 19)   
setGlobalStorageValue(storage, os.time()+time_summon*60)   
return TRUE  
end

 

  • Respostas 9
  • Visualizações 795
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, FlameArcixt disse:
  Ocultar conteúdo

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) 
--[[
Nome do monstros, Coordenada de onde ele irá ser sumonado.
Pode adicionar mais monstro caso assim desejar.
--]]


local M = {
[1] = {name = "Hellfire Fighter", pos = {x = 1065, y = 1071, z = 7}}, -- Todas posições onde os monstros seram criados
[2] = {name = "Massive Fire Elemental", pos = {x = 1061, y = 1069, z = 7}}, -- Bem como seus nomes e quantidade
[3] = {name = "Fury", pos = {x = 1069, y = 1074, z = 7}},
[4] = {name = "Demon", pos = {x = 1069, y = 1071, z = 7}},
[5] = {name = "Diabolic Imp", pos = {x = 1066, y = 1074, z = 7}},
[6] = {name = "Fire Devil", pos = {x = 1064, y = 1075, z = 7}},
[7] = {name = "Fire Elemental", pos = {x = 1062, y = 1069, z = 7}},
[8] = {name = "Massive Fire Elemental", pos = {x = 1067, y = 1068, z = 7}}

local storage = 14678 -- n mexa 
local time_summon = 1 -- tempo em minutos

if not isPlayer(cid) then
return false
elseif getGlobalStorageValue(storage) >= os.time() then
return false
end  
for k, v in pairs(M) do
                        doCreateMonster(v.name, v.pos)
end
doCreatureSay(cid, "Oh my god, a trap!", 19)   
setGlobalStorageValue(storage, os.time()+time_summon*60)   
return TRUE  
end

 

Perfeito meu amigo!

 

Postado
  • Autor
19 minutos atrás, FlameArcixt disse:

Se voce consegui, marca a resposta do topico como solução, pra fechar o topico..

Amigo, voce conseguiria colocar para remover os monstros depois de exemplo 20 minutos? caso nao fossem mortos?

7 horas atrás, gutalo disse:

Amigo, voce conseguiria colocar para remover os monstros depois de exemplo 20 minutos? caso nao fossem mortos?

@FlameArcixt ajuda man!?

Postado
8 horas atrás, gutalo disse:

Amigo, voce conseguiria colocar para remover os monstros depois de exemplo 20 minutos? caso nao fossem mortos?

@FlameArcixt ajuda man!?

Ai eu ja nao sei como faria, mas acredito que seja em vez de uma função, onDeath seria um onSpawn, quando spawn acontecer criaria um addevent com uma função dentro que iria checar, se depois de 20 minutos estiver vivo ele iria remover, caso contrario, nao iria fazer nada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo