Postado Dezembro 15, 2020 4 anos Solução Spoiler function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) --[[ Nome do monstros, Coordenada de onde ele irá ser sumonado. Pode adicionar mais monstro caso assim desejar. --]] local M = { [1] = {name = "Hellfire Fighter", pos = {x = 1065, y = 1071, z = 7}}, -- Todas posições onde os monstros seram criados [2] = {name = "Massive Fire Elemental", pos = {x = 1061, y = 1069, z = 7}}, -- Bem como seus nomes e quantidade [3] = {name = "Fury", pos = {x = 1069, y = 1074, z = 7}}, [4] = {name = "Demon", pos = {x = 1069, y = 1071, z = 7}}, [5] = {name = "Diabolic Imp", pos = {x = 1066, y = 1074, z = 7}}, [6] = {name = "Fire Devil", pos = {x = 1064, y = 1075, z = 7}}, [7] = {name = "Fire Elemental", pos = {x = 1062, y = 1069, z = 7}}, [8] = {name = "Massive Fire Elemental", pos = {x = 1067, y = 1068, z = 7}} } local storage = 14678 -- n mexa local time_summon = 1 -- tempo em minutos if not isPlayer(cid) then return false elseif getGlobalStorageValue(storage) >= os.time() then return false end for k, v in pairs(M) do doCreateMonster(v.name, v.pos) end doCreatureSay(cid, "Oh my god, a trap!", 19) setGlobalStorageValue(storage, os.time()+time_summon*60) return TRUE end
Postado Dezembro 15, 2020 4 anos Autor 5 minutos atrás, FlameArcixt disse: Ocultar conteúdo function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) --[[ Nome do monstros, Coordenada de onde ele irá ser sumonado. Pode adicionar mais monstro caso assim desejar. --]] local M = { [1] = {name = "Hellfire Fighter", pos = {x = 1065, y = 1071, z = 7}}, -- Todas posições onde os monstros seram criados [2] = {name = "Massive Fire Elemental", pos = {x = 1061, y = 1069, z = 7}}, -- Bem como seus nomes e quantidade [3] = {name = "Fury", pos = {x = 1069, y = 1074, z = 7}}, [4] = {name = "Demon", pos = {x = 1069, y = 1071, z = 7}}, [5] = {name = "Diabolic Imp", pos = {x = 1066, y = 1074, z = 7}}, [6] = {name = "Fire Devil", pos = {x = 1064, y = 1075, z = 7}}, [7] = {name = "Fire Elemental", pos = {x = 1062, y = 1069, z = 7}}, [8] = {name = "Massive Fire Elemental", pos = {x = 1067, y = 1068, z = 7}} } local storage = 14678 -- n mexa local time_summon = 1 -- tempo em minutos if not isPlayer(cid) then return false elseif getGlobalStorageValue(storage) >= os.time() then return false end for k, v in pairs(M) do doCreateMonster(v.name, v.pos) end doCreatureSay(cid, "Oh my god, a trap!", 19) setGlobalStorageValue(storage, os.time()+time_summon*60) return TRUE end Perfeito meu amigo!
Postado Dezembro 15, 2020 4 anos 3 minutos atrás, gutalo disse: Perfeito meu amigo! Se voce consegui, marca a resposta do topico como solução, pra fechar o topico..
Postado Dezembro 15, 2020 4 anos Autor 19 minutos atrás, FlameArcixt disse: Se voce consegui, marca a resposta do topico como solução, pra fechar o topico.. Amigo, voce conseguiria colocar para remover os monstros depois de exemplo 20 minutos? caso nao fossem mortos? 7 horas atrás, gutalo disse: Amigo, voce conseguiria colocar para remover os monstros depois de exemplo 20 minutos? caso nao fossem mortos? @FlameArcixt ajuda man!?
Postado Dezembro 16, 2020 4 anos 8 horas atrás, gutalo disse: Amigo, voce conseguiria colocar para remover os monstros depois de exemplo 20 minutos? caso nao fossem mortos? @FlameArcixt ajuda man!? Ai eu ja nao sei como faria, mas acredito que seja em vez de uma função, onDeath seria um onSpawn, quando spawn acontecer criaria um addevent com uma função dentro que iria checar, se depois de 20 minutos estiver vivo ele iria remover, caso contrario, nao iria fazer nada.
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