Postado Dezembro 19, 2020 4 anos Bom dia Senhores e Senhoras, estou rachando a cuca para tentar desenvolver esses npcs, gostaria da ajuda dos senhores se possível! Na imagem abaixo seria explicando a função de cada um dos npcs. Quem ajudar irei ficar grato demais! E irei dar REP+
Postado Dezembro 19, 2020 4 anos 3 horas atrás, knepperzik disse: Bom dia Senhores e Senhoras, estou rachando a cuca para tentar desenvolver esses npcs, gostaria da ajuda dos senhores se possível! Na imagem abaixo seria explicando a função de cada um dos npcs. Quem ajudar irei ficar grato demais! E irei dar REP+ Boa tarde, como seria essas missões diárias que o npc 2 vai dar, matar monstro, pegar items?
Postado Dezembro 20, 2020 4 anos Autor 18 horas atrás, MatteusDeli disse: Boa tarde, como seria essas missões diárias que o npc 2 vai dar, matar monstro, pegar items? Opa, se for possível gostaria que tivesse as duas opções, só que fosse sortidas a cada dia por exemplo: ontem eu peguei 2 missões de pegar itens e 1 de matar monstro / e hoje eu peguei 3 de matar monstro.. Algo nesse sentido. Mas se não for possível, pode ser somente para matar monstro. #EDIT: Acabei me esquecendo, no NPC 2 ao entregar a missão, ele dará uma recompensa. Editado Dezembro 20, 2020 4 anos por knepperzik Acabei esquecendo de citar as recompensa. (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.