Postado Janeiro 2, 2021 4 anos Olá pessoal! Tudo bem? Venho aqui exibir o Show Off do mapa do meu Server. Estou trabalhando no mapa a um tempo e ele foi feito inteiramente por mim do absoluto ZERO. Lembrando que o mapa ainda não esta 100%, conforme o tempo eu vou postando novas atualizações. Spoiler Templo Minotaur Lair Rich Island Android City Small City (cidade principal) Legacy City Giant Cave Rat Dark Swamp Colorful Island Desert Island Namek Island Snow City Castle 24Hrs Zombie Event Team Battle Event Fire Storm Event ESPERO QUE GOSTEM XD Editado Janeiro 2, 2021 4 anos por nizin (veja o histórico de edições)
Postado Março 16, 2023 2 anos Tá show! Parabéns Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 7, 2023 1 ano Autor triste em saber que abandonei esse projeto qual trabalhei tanto.. mais triste ainda em saber que perdi os arquivos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.