Postado Janeiro 22, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? The OTX Server Global - Version: (3.10) Qual o motivo deste tópico? No meu servidor a vida e mana esta travada no 65535 não passa disso mesmo que o player pegue mais level. Coloquei um comando de ver a vida e fiz alguns teste e mana e vida fica assim 107005 se alguém puder me da essa força tenho as sources do servidor. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar protocolgame.cpp não consegui colocar por que é muito grande vou hospedar no mediafire se precisar de mais alguma informação eu adiciono. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: https://www.mediafire.com/file/qekq15qtxyphyey/protocolgame.cpp/file Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Janeiro 25, 2021 4 anos Isso é do client, ele é limitado esta tudo normal com sua source, se tiver algum meio de corrigir teria q ser direto no client, alterando o .exe Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Janeiro 25, 2021 4 anos Uma solução para o seu "problema", seria colocar a vida e mana por porcentagem. É uma pequena modificação na source que deixa a sua vida e mana 100/100 e conforme sua vida cai, a % da barrinha diminui junto. Para ot com exp alta onde os players alcançam mais de 65,535 de vida, é uma alternativa excelente. mídias sociais talk to me vídeos
Postado Abril 10, 2021 4 anos Em 25/01/2021 em 18:54, Rogex Joyz disse: Uma solução para o seu "problema", seria colocar a vida e mana por porcentagem. Como é possivel fazer isso no cliente 12?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.