Postado Fevereiro 3, 2021 4 anos Autor 1 minuto atrás, Toruk disse: local templeCicleEff = { eff = 20, delay = 100, [1] = {x = 155, y = 154, z = 7,}, -- topLeft [2] = {x = 154, y = 156, z = 7,}, -- bottomLeft [3] = {x = 157, y = 157, z = 7,}, -- bottomRight [4] = {x = 158, y = 154, z = 7,}, -- topRight } function onThink(interval, lastExecution) for i = 1, 4 do local initialPos = templeCicleEff[i] local finalPos = templeCicleEff[i+1] if i == 4 then finalPos = templeCicleEff[1] end doSendDistanceShoot(initialPos, finalPos, templeCicleEff.eff) end end mesmo erro
Postado Fevereiro 6, 2021 4 anos Em 02/02/2021 em 13:40, Apache disse: sim, do jeito que você mandou ta faltando alguma coisa [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/test.lua) data/globalevents/scripts/test.lua:24: 'end' expected (to close 'function' at line 11) near '<eof>' ai coloco end no final, da o erro [Error - Event::checkScript] Event onThink not found (data/globalevents/scripts/test.lua) tag: <globalevent name="test" interval="2000" script="test.lua"/> Tava faltando um "end", editei no código, vê aí, fiz sem testar Em 02/02/2021 em 15:55, Nysman disse: Simples, útil e editavél: globalevents Ocultar conteúdo function onThink(interval, lastExecution) pos = {x = 1041, y = 1033, z = 7} -- Coordenada de onde sairá o efeito doSendMagicEffect(pos, 65) return true end tang: <globalevent name="Welcome" interval="2" script="efeito3.lua" /> Isso é um effect, ele pediu um missile, que saí de um local x para o y, do y para o z, e assim em diante em u em um "ciclo" Em 02/02/2021 em 16:39, Toruk disse: Nice, porém se vc quiser ainda dar uma "melhorada no code" da pra deixar apenas a função onThink (sem a função ()), asism: Eu, particularmente, odeio scripts com funções desnecessárias. local templeCicleEff = { eff = 20, delay = 100, [1] = {x = 155, y = 154, z = 7,}, -- topLeft [2] = {x = 154, y = 156, z = 7,}, -- bottomLeft [3] = {x = 157, y = 157, z = 7,}, -- bottomRight [4] = {x = 158, y = 154, z = 7,}, -- topRight } function onThink(interval, lastExecution) for i = 1, 4 do addEvent(function() local initialPos = templeCicleEff[i] local finalPos = templeCicleEff[i+1] if i == 4 then finalPos = templeCicleEff[1] end doSendDistanceShoot(initialPos, finalPos, templeCicleEff.eff) if i == 4 then sendTempleCicleEff(templeCicleEff.eff) end end, templeCicleEff.delay) end end Have a nice day! Você só editou meu código e jogou no onThink, a função não é "desnecessária", seria usada 1 vez no startup e se auto repetiria, parecido com o onThink, só que mais econômica, as duas formas funcionam Editado Fevereiro 6, 2021 4 anos por samlecter (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 7, 2021 4 anos Autor 4 horas atrás, samlecter disse: Tava faltando um "end", editei no código, vê aí, fiz sem testar Isso é um effect, ele pediu um missile, que saí de um local x para o y, do y para o z, e assim em diante em u em um "ciclo" Você só editou meu código e jogou no onThink, a função não é "desnecessária", seria usada 1 vez no startup e se auto repetiria, parecido com o onThink, só que mais econômica, as duas formas funcionam teria como arrumar o erro que está ocorrendo?
Postado Fevereiro 7, 2021 4 anos 44 minutos atrás, Apache disse: teria como arrumar o erro que está ocorrendo? entra discord mano? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.