Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Toruk disse:

local templeCicleEff = {
    eff = 20,
    delay = 100,
    [1] = {x = 155, y = 154, z = 7,}, -- topLeft
    [2] = {x = 154, y = 156, z = 7,}, -- bottomLeft
    [3] = {x = 157, y = 157, z = 7,}, -- bottomRight
    [4] = {x = 158, y = 154, z = 7,}, -- topRight
}

function onThink(interval, lastExecution)
	for i = 1, 4 do
		local initialPos = templeCicleEff[i]
		local finalPos = templeCicleEff[i+1]
			if i == 4 then
				finalPos = templeCicleEff[1]
			end
		doSendDistanceShoot(initialPos, finalPos, templeCicleEff.eff)
	end
end

 

mesmo erro :/ 

  • Respostas 23
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local templeCicleEff = { eff = 20, delay = 100, [1] = {x = 1000, y = 700, z = 7,}, -- topLeft [2] = {x = 1000, y = 700, z = 7,}, -- bottomLeft [3] = {x = 1000, y = 700, z = 7,}, -- bottomRig

  • Nice, porém se vc quiser ainda dar uma "melhorada no code" da pra deixar apenas a função onThink (sem a função ()), asism:   Eu, particularmente, odeio scripts com funções desnecessárias.

Postado
Em 02/02/2021 em 13:40, Apache disse:

sim, do jeito que você mandou ta faltando alguma coisa

[Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/test.lua)
data/globalevents/scripts/test.lua:24: 'end' expected (to close 'function' at line 11) near '<eof>'

ai coloco end no final, da o erro

[Error - Event::checkScript] Event onThink not found (data/globalevents/scripts/test.lua)

 

tag: <globalevent name="test" interval="2000" script="test.lua"/>

 

Tava faltando um "end", editei no código, vê aí, fiz sem testar

Em 02/02/2021 em 15:55, Nysman disse:

Simples, útil e editavél:

globalevents

  Ocultar conteúdo

function onThink(interval, lastExecution)

pos = {x = 1041, y = 1033, z = 7} -- Coordenada de onde sairá o efeito

doSendMagicEffect(pos, 65)

return true

end

tang:


<globalevent name="Welcome" interval="2" script="efeito3.lua" />

Isso é um effect, ele pediu um missile, que saí de um local x para o y, do y para o z, e assim em diante em u em um "ciclo"

Em 02/02/2021 em 16:39, Toruk disse:

 

Nice, porém se vc quiser ainda dar uma "melhorada no code" da pra deixar apenas a função onThink (sem a função ()), asism:

 

Eu, particularmente, odeio scripts com funções desnecessárias.

 



local templeCicleEff = {
    eff = 20,
    delay = 100,
    [1] = {x = 155, y = 154, z = 7,}, -- topLeft
    [2] = {x = 154, y = 156, z = 7,}, -- bottomLeft
    [3] = {x = 157, y = 157, z = 7,}, -- bottomRight
    [4] = {x = 158, y = 154, z = 7,}, -- topRight
}

function onThink(interval, lastExecution)
	for i = 1, 4 do
		addEvent(function()
			local initialPos = templeCicleEff[i]
			local finalPos = templeCicleEff[i+1]
			if i == 4 then
				finalPos = templeCicleEff[1]
			end
			doSendDistanceShoot(initialPos, finalPos, templeCicleEff.eff)
			if i == 4 then
			  sendTempleCicleEff(templeCicleEff.eff)
			end
		end, templeCicleEff.delay)
	end
end

 

Have a nice day!

Você só editou meu código e jogou no onThink, a função não é "desnecessária", seria usada 1 vez no startup e se auto repetiria, parecido com o onThink, só que mais econômica, as duas formas funcionam

Editado por samlecter (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
4 horas atrás, samlecter disse:

Tava faltando um "end", editei no código, vê aí, fiz sem testar

Isso é um effect, ele pediu um missile, que saí de um local x para o y, do y para o z, e assim em diante em u em um "ciclo"

Você só editou meu código e jogou no onThink, a função não é "desnecessária", seria usada 1 vez no startup e se auto repetiria, parecido com o onThink, só que mais econômica, as duas formas funcionam

teria como arrumar o erro que está ocorrendo?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo