Postado Fevereiro 4, 2021 4 anos [Erro] ao trocar de target o effect acompanha, mas o dano não... como resolver? 2021-02-03_19-14-10.mp4Fetching info...
Postado Fevereiro 4, 2021 4 anos Hmm nao e um error, so q esse Spell(scripts) e assim. Passa seu scripts pra passar outro aqui q tenho. Editado Fevereiro 4, 2021 4 anos por Fabi Marzan (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 4, 2021 4 anos Autor Em 04/02/2021 em 23:08, Fabi Marzan disse: Hmm nao e um error, so q esse Spell(scripts) e assim. Passa seu scripts pra passar outro aqui q tenho. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PINK) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 183) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -54.0, 0, -65.8, 0) local function onCastSpell1(parameters) if isCreature(parameters.cid) and getCreatureTarget(parameters.cid) then doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for k = 1, 4 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) doSendMagicEffect(position1, 339) end end, 1 + ((k-1) * 225)) end return true end (manda ai o seu)
Postado Fevereiro 4, 2021 4 anos Em 04/02/2021 em 23:11, XGaduX disse: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PINK) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 183) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -54.0, 0, -65.8, 0) local function onCastSpell1(parameters) if isCreature(parameters.cid) and getCreatureTarget(parameters.cid) then doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for k = 1, 4 do addEvent(function() if isCreature(cid) then local poz = getCreaturePosition(cid) -- effeito no caster addEvent(doSendMagicEffect, 1, {x = poz.x+0, y = poz.y+0, z = poz.z}, 339) addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) end end, 1 + ((k-1) * 225)) end return true end Testa ai, so q tem um problema quando um target ta correndo.
Postado Fevereiro 4, 2021 4 anos Autor Em 04/02/2021 em 23:15, Fabi Marzan disse: Testa ai, so q tem um problema quando um target ta correndo. deixa eu ver o teu ai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.