Postado Abril 9, 2021 4 anos to instalando ainda, editei a minha pergunta e nao entendi essa parte [26874] = 1, -- [itemid] = skinid, Editado Abril 9, 2021 4 anos por Capitao wyz (veja o histórico de edições)
Postado Abril 9, 2021 4 anos 6 minutos atrás, Capitao wyz disse: to instalando ainda, editei a minha pergunta e nao entendi essa parte [26874] = 1, -- [itemid] = skinid, Ai vc escolhe o item que vai vira a skin, e logo depois escolhe para qual outfit vai ser o item. Ex: [2364 -- ID QUALQUER DE ITEMS] = 500 -- Numero da skin que eu quero no Object Builder.
Postado Abril 9, 2021 4 anos 1 hora atrás, Juliet disse: Ai vc escolhe o item que vai vira a skin, e logo depois escolhe para qual outfit vai ser o item. Ex: [2364 -- ID QUALQUER DE ITEMS] = 500 -- Numero da skin que eu quero no Object Builder. E aqui poderia me explicar ??? Main_skinAvailable = { -- [id] = {name = "nome", outfitId = id, vocationName="nome"}, [1] = {name = "Goku God", outfitId = 1107}, }
Postado Abril 9, 2021 4 anos 3 minutos atrás, Capitao wyz disse: E aqui poderia me explicar ??? Main_skinAvailable = { -- [id] = {name = "nome", outfitId = id, vocationName="nome"}, [1] = {name = "Goku God", outfitId = 1107}, } Id seria para usa o comando !skin 1, !skin 2.... name é o nome da outfit (Ex: Goku Blue), outfit é a sprite da skin igual do actions, e VocationName vc adiciona se quiser, Caso vc queira que apenas vocação goku use a skin vc adiciona. [1] = {name = "Goku", outfitId = 1107, vocationName="goku"},
Postado Abril 9, 2021 4 anos Autor 3 horas atrás, Capitao wyz disse: Esse sistema é aquele q é skim por vocation ou é aquele q todo mundo pode usar a mesma skim igual etc ????? Você pode colocar pra todo mundo usar ou só tal vocação pode. https://github.com/italoxxx1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.