Postado Fevereiro 22, 2021 4 anos Este é um post popular. Rascacoon é a nova ilha, implementada no Update de Inverno 2020. Creditos: jo3bingham johncorex Position: {x = 33758, y = 31314, z = 7} Em breve traremos mais conteúdos para a comunidade opentibia. rascacoon tracker map.otbm
Postado Fevereiro 23, 2021 4 anos Obrigado pela contribuição @Johncore Essa ilha é muito linda Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Fevereiro 23, 2021 4 anos John meu rei parabéns, essa ilha realmente e muito linda, acho que um dos mais bonitos trabalhos da mae cip. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Fevereiro 24, 2021 4 anos Parabéns pela iniciativa. Poderia passar o otb compatível com o mapa?
Postado Fevereiro 25, 2021 4 anos Autor Em 24/02/2021 em 10:58, Toruk disse: Parabéns pela iniciativa. Poderia passar o otb compatível com o mapa? Vou trazer todos os mapas novos para a comunidade, pq infelizmente se eu não trouxer ninguém trás, a comunidade só pensa em si atualmente triste. O otb infelizmente não possuo, pois foi trackeado de um servidor que possui otb bem Custom, porém dar pra editar no RME e corrigir.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.