Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 74
  • Visualizações 27k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• As sources são as do github projeto otservbr

• Provavelmente é a database que você está utilizando, tenta por essa:   https://www.mediafire.com/file/6ya1j52btdz2yh8/db_limpa_-_senha_god_Waldir28321.sql/file     não tenho

• Fiz o download tudo funcionando perfeitamente, obrigado! Usei o Xamps 7.4 e uma outra htdocs que tinha aqui. Agora vou começar editar. Uma dúvida, pra colocar online basicamente seguir todo padrão de

Posted Images

Postado

Eu tava tentando.. peguei as sources que ele falou e compilei, fiz o cliente, mas quando loga o cliente fecha. E eu sempre mexi com servers nessa versão.. poderia postar a source que você usou? aminha parece ser incompativel,

Postado
  • Autor
Em 17/03/2021 em 23:31, tree32147 disse:

só baixar e deixar online?

Pelo meu PC, win10 64x consigo baixar e deixar on pelo localhost tranquilamente.

21 horas atrás, miguelprojac disse:

Consegui deixar online porém não consigo logar. Quando abro o client logo normalmente, aparece o char da conta, mas quando clico pra entrar fala que ta offline

Verifica se liberou as portas do firewallwindows 7171 e 7172 e a 80 para o site

21 horas atrás, jurubewa disse:

Eu tava tentando.. peguei as sources que ele falou e compilei, fiz o cliente, mas quando loga o cliente fecha. E eu sempre mexi com servers nessa versão.. poderia postar a source que você usou? aminha parece ser incompativel,

Eu não sei compilar, apenas editar mapa, então nem eu tenho a source, foi da época que peguei no github do OTX, peguei a data lá, e o exe no appveyor deles, só que como atualizam o projeto constantamente acaba perdendo o de antes (meu caso com um client 12.40 q nao bugasse o stores... não peguei na época um decente e agora já era). No mais, eu to atualizando o OT para 12.64, quando finalizar tudo, vou atualizar o tópico com ele na última versão

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo