Postado Março 26, 2021 4 anos Consegui deixar online porém não consigo logar. Quando abro o client logo normalmente, aparece o char da conta, mas quando clico pra entrar fala que ta offline Editado Março 26, 2021 4 anos por miguelprojac (veja o histórico de edições)
Postado Março 26, 2021 4 anos Eu tava tentando.. peguei as sources que ele falou e compilei, fiz o cliente, mas quando loga o cliente fecha. E eu sempre mexi com servers nessa versão.. poderia postar a source que você usou? aminha parece ser incompativel,
Postado Março 26, 2021 4 anos Autor Em 17/03/2021 em 23:31, tree32147 disse: só baixar e deixar online? Pelo meu PC, win10 64x consigo baixar e deixar on pelo localhost tranquilamente. 21 horas atrás, miguelprojac disse: Consegui deixar online porém não consigo logar. Quando abro o client logo normalmente, aparece o char da conta, mas quando clico pra entrar fala que ta offline Verifica se liberou as portas do firewallwindows 7171 e 7172 e a 80 para o site 21 horas atrás, jurubewa disse: Eu tava tentando.. peguei as sources que ele falou e compilei, fiz o cliente, mas quando loga o cliente fecha. E eu sempre mexi com servers nessa versão.. poderia postar a source que você usou? aminha parece ser incompativel, Eu não sei compilar, apenas editar mapa, então nem eu tenho a source, foi da época que peguei no github do OTX, peguei a data lá, e o exe no appveyor deles, só que como atualizam o projeto constantamente acaba perdendo o de antes (meu caso com um client 12.40 q nao bugasse o stores... não peguei na época um decente e agora já era). No mais, eu to atualizando o OT para 12.64, quando finalizar tudo, vou atualizar o tópico com ele na última versão
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.