Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 16/09/2023 em 10:55, SkidMaster disse:

Opa! Encontrou muitos bugs no Server?

Não usei muito, mas de cara encontrei um bug em tp de quest de addon q joga o player pro oceano. E um segundo que faz com que obsidian knife e blessed stick não funcionem nos monstros, quebrando toda progressão que o criador teve o trabalho de criar (quests e etc que demandam materiais de monstros)

• 1 month later...
  • Respostas 74
  • Visualizações 26.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• As sources são as do github projeto otservbr

• Provavelmente é a database que você está utilizando, tenta por essa:   https://www.mediafire.com/file/6ya1j52btdz2yh8/db_limpa_-_senha_god_Waldir28321.sql/file     não tenho

• Fiz o download tudo funcionando perfeitamente, obrigado! Usei o Xamps 7.4 e uma outra htdocs que tinha aqui. Agora vou começar editar. Uma dúvida, pra colocar online basicamente seguir todo padrão de

Posted Images

• 4 months later...
  • 2 months later...
Postado
Em 16/03/2021 em 19:46, jeszao disse:

boa noite amigo troquei por essa continua o mesmo erro meu pc é win 10 64x

Abri a database normal no xampp. Mas ele tava com nome gigante nada haver, ai coloquei o nome da pasta do ot. N sei se influencia em algo. mas o site deu esses erros

Fatal error: Uncaught InvalidArgumentException: #C-2 LUA config file doesn't exist. Path: <b>C:/Users/wtaj/Desktop/OTX 12.64/config.lua</b> in C:\xampp\htdocs\classes\configlua.php:22 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\classes\configlua.php(13): ConfigLUA->loadFromFile('C:/Users/wtaj/D...') #1 C:\xampp\htdocs\system\load.init.php(29): ConfigLUA->__construct('C:/Users/wtaj/D...') #2 C:\xampp\htdocs\index.php(33): include_once('C:\\xampp\\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\classes\configlua.php on line 22

E o server clapra pra abrir e feixa sozinho

• 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo