Postado Setembro 17, 2023 1 ano Em 16/09/2023 em 10:55, SkidMaster disse: Opa! Encontrou muitos bugs no Server? Não usei muito, mas de cara encontrei um bug em tp de quest de addon q joga o player pro oceano. E um segundo que faz com que obsidian knife e blessed stick não funcionem nos monstros, quebrando toda progressão que o criador teve o trabalho de criar (quests e etc que demandam materiais de monstros)
Postado Novembro 10, 2023 1 ano boa tarde o problema e saber se essa source e realmente boa e instavel para poder recomeçar esse progeto
Postado Março 18, 2024 1 ano Servidor é bacana mais oque acabou foi essas missions tbem nao entendi sistema de imbuild
Postado Junho 13, 2024 Jun 13 Em 16/03/2021 em 19:46, jeszao disse: boa noite amigo troquei por essa continua o mesmo erro meu pc é win 10 64x Abri a database normal no xampp. Mas ele tava com nome gigante nada haver, ai coloquei o nome da pasta do ot. N sei se influencia em algo. mas o site deu esses erros Fatal error: Uncaught InvalidArgumentException: #C-2 LUA config file doesn't exist. Path: <b>C:/Users/wtaj/Desktop/OTX 12.64/config.lua</b> in C:\xampp\htdocs\classes\configlua.php:22 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\classes\configlua.php(13): ConfigLUA->loadFromFile('C:/Users/wtaj/D...') #1 C:\xampp\htdocs\system\load.init.php(29): ConfigLUA->__construct('C:/Users/wtaj/D...') #2 C:\xampp\htdocs\index.php(33): include_once('C:\\xampp\\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\classes\configlua.php on line 22 E o server clapra pra abrir e feixa sozinho
Postado Outubro 29, 2024 Out 29 achei o servidor bom no geral , mas as hunts sao uma mt ruins, coisa de 3 4 bixos por cave, e mt pequenas, alguem sabe como posso editar isso? obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.